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Tópico: Consumo TR4 2010

  • #109
    Usuário Avatar de luis figueira
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    Caro,
    Vi as specs do radio e nao eh o que estou interessado. Grato



    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    Luis

    segundo pesquisas, o Midland Nautico 1 custa aqui no BR em torno de R$ 350,00...estou vendendo o meu por R$ 200,00. é zero bala, nunca foi utilizado, vem o radio com base, carregador de parede e de isqueiro e fone de ouvido com mic.

    se interessar, me manda email ou MP para não mudarmos o assunto aqui do tópico...

    valeu

    abs

  • #110
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    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    sim, a informação é verdadeira, na estrada, a 120 km/h por xemplo, a MT está a 3.500rpm, já a AT está a 3.200rpm

    por isso é dito que a AT é mais econômica q a MT

    abs

    Valeu pela informação Patto.
    Vc sabe dizer quanto em autonomia aproximadamente esta diderença correspondo?
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #111
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    Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Valeu pela informação Patto.
    Vc sabe dizer quanto em autonomia aproximadamente esta diderença correspondo?
    putz, num faço ideia..rsrsrs...sou advogado...sou péssimo em contas...hahahaha
    mas, olha só, rodando como rodo, ou seja, sem economizar, faço uma média de 320km com um tanque (cidade + estrada)...só estrada, não me lembro, mas acho que passa de 400km...vou testar daqui 2 semana, vou viajar um monte rsrsrsrsrs
    merecidas férias
    abs

  • #112
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    Valeu Patto.
    Obrigado pela atenção e boa viagem.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #113
    Se é transito pesado urbano, com ar condicionado ligado e com arrancadas e freadas bruscas pode chegar a essa média sim. O normal seria em torno de 5,5 com ar ligado.

    A minha (MT/09) faz na estrada de 7,3 a 9 na gasolina, dependendo da tocada. Na minha tocada a minha média normal na gasolina é em torno de 7,8 e no álcool 6 km/l.

    Detalhe: já notei que a TR4 é mais econômica no off road, já que se roda em rotações mais baixas apesar de usar a tração integral.

    Abs

    Lindóia

    Citação Postado originalmente por Carlos ZN Ver Post
    Olá Amigos,

    A dona da pensão comprou uma TR 4 2009 mt com 36.000 km e no etanol com transito pesado está fazendo 4.2 ela não sai do corredor norte sul de São Paulo que vive congestionado, o carro está com a revisão está em ordem com tudo novo vela filtros etc. duvidas:


    Este consumo é normal para uma TR manual??

    Tem como melhorar???

    Porque ela faz 4.2 e vejo relatos de até 6.5 no etanol???

  • #114
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    Minha planilha de julho:
    Litros rodagem consumo preço/litro
    05/07/11 35,2* 305,2 8,67 2.629
    12/07/11 33,2* 293,9 8,85 2.629
    18/07/11 30,2* 283,6 9,39 2.629
    24/07/11 33,2* 306,9 9,24 2.579

    Sempre V Power, transito de SP/SP (Limão - Moema - Moema - Limão) sem ar.
    Birigui - TR4_2005 "Black Pearl"
    "Não tenha pressa, mas não perca tempo."

  • #115
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    22/05/2011
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    Atualizando o consumo da TR4 2011
    Total rodado 4.000 km em dois meses.
    Percuso 90% estrada ( BR 101 em estado precário de manutenção)
    Combustível Gasolina VPOWER
    Pior consumo 6,8 km/l ( peguei uma trilha leve de 60 km)
    Melhor consumo 9,05 km/l ( nesse tanque andei procurando economizar, isto é, pouco acelador.)
    Média de consumo 8,15 km/l ( valor médio nesses 4.000 km)

    No último tanque, coloquei Podium, mas como peguei 20 km estrada de terra e com muito trecho em 1 marcha o consumo não melhorou.

    Após revisão do 5.000, vou começar rodar com ETANOL, vamos ver se eu encontro os 140 cv.

    Um abraço,

  • #116
    Usuário Avatar de rbata
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    Citação Postado originalmente por Luís Cavalcanti Ver Post
    Atualizando o consumo da TR4 2011

    Após revisão do 5.000, vou começar rodar com ETANOL, vamos ver se eu encontro os 140 cv.

    Um abraço,
    Na estrada eu sentia que a gasolina era melhor que o etanol.... isso rodando a 100~110 em estradas de relevo ruim...

    Com etanol eu sentia que o carro reduzia mais frequentemente para terceira marcha em subidas do que com gasolina.

    A minha era 2010 AT.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #117
    Oi Márcio, meu nome é Antonio e tenho uma TR4 AT Gasolina 2007, ou seja, bem parecida com a sua! Então, sobre o remapeamento da ECU, apesar do link que vc postou, gostaria de saber mais detalhes, como preço, mudança de desempenho e consumo. Seria muito bom melhorar um pouco o desempenho e o consumo... né?! Pode me mandar por MP se quiser. Valeu, abraço, Antonio

  • #118
    Texto referente a minha postagem anterior.

    Citação Postado originalmente por marcio medina Ver Post
    olá, neilson e galera do tópico!

    a minha é uma at 05. Fiz a reprogramação e gostei muito do resultado. A curva de torque ficou mais uniforme (tirou aquele "buraco" que diminuia mto o rendimento) e achei, inclusive, mais econômica. Fora o fato de ter ganho mais alguns cavalinhos...

    é claro que se socar o pé o carro bebe, pois terá giro. Mas, pelo fato do torque chegar em menor rotação, o carro ficou menos beberrão e bem mais esperto, principalmente em subidas.

    Na tr4 flex o ganho é de 20cv e uns 2,5kgf de torque.

    Grande abraço,

  • #119
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    A minha 2011/12 AT, primeira média 6,02 gasolina misto de cidade e rodovia.
    Segunda média depois de trocar as velas e os cabos que fez o motor falhar 4,39 cidade.
    Ta na concessionária com 976KM para verificar a regulagem o catalizador está com odor forte, acho que está queimando combustível dentro dele.
    Abraço Pessoal!

  • #120
    Usuário Avatar de heliosilva77
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    Cool

    Citação Postado originalmente por Edenilson Ver Post
    A minha 2011/12 AT, primeira média 6,02 gasolina misto de cidade e rodovia.
    Segunda média depois de trocar as velas e os cabos que fez o motor falhar 4,39 cidade.
    Ta na concessionária com 976KM para verificar a regulagem o catalizador está com odor forte, acho que está queimando combustível dentro dele.
    Abraço Pessoal!

    A minha é 2010 e tá com 30 mil km rodado, tô conseguindo fazer 500 km com 60 litros na cidade, pego pouco congestionamento, tô achando muito bom.

    Na estrada consigo melhorar ainda mais.

    Saudações,

    Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

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