1- 95% só em 1 e 2 marcha, só rodei mesmo nos horários de pico , para para mesmo, o máximo que conseguia rodar livre sem parar foi talvez 500m.Poucos momentos consegui passar de 30km/h , chegando a 40km/h assim ficava difícil ela passar a 3 marcha, para uma condução mais econômica
2- AC ligado o tempo todo
Como disse não esperava médias mágicas como 7km/l , como vi em alguns relatos aqui no forum até porque na minha ex TR4 2008, o primeiro tanque a álcool na cidade só fez 2,2 km/l com AC, e as condições haviam sido até melhores do que desta vez (transito mais livre, só em fim de semana). E mesmo um Honda civic 1.8 AT e uma zafira 2.0 AT fazem cerca de 4,0 km/l com álcool , assim é por aí mesmo......
E considerando q na 2008 o primeiro tanque fez 2.2km/l e após o amaciamento do motor pulou para 3.5km/l , acredito que na 2010 vai fazer perto de 5,0km/l , não acredito q passe disso......E claro que as condições de transito também influenciam muito, pois qualquer carro em 1 e 2 marcha vai beber mais..... Agora pelo menos eu posso afirmar q na pior da hipóteses ela faz 3,0 km/l , e eu tava imaginado se nessas mesmas condições no meu pé estivesse uma Triton V6 flex AT, nesse primeiro tanque acho que ia fazer uns 1,5km/l no máximo 2km/l .................