Então: não sei se é defeito na válvula nem a pressão da turbina. A turbina e a válvula são originais (a vtr. tá com 199.199 kms rodados). Desde que a adquiri, faz uns 20 mil kms, não fiz qquer regulagem na turbina...
Versão Imprimível
fera creio que pode ser na turbina pois não tem como a WG vazar óleo. pelo menos na minha os dutos que podem vir óleo para a wg vem da turbina manda ver a turbina blz.
eu já tenho um manometro instalado nela e a turbina da 0.7 de pressão e que meu carro não tem a aste que regula a pressão então queria saber se eu por umas arruelas nos 2 parafusos que sustenta a wg se vai aumentar a pressão.JR como ficou sua viatura com esse kit lda, vc recomenda?
Amigo jvc isso tá com cara de valvula de alivio com mola sem pressão, liberando a pressão antes do necessário...
isso já aconteceu com a minha o duto do manometro tinha rompido e anulava a wg então essa válvula de segurança espirrava, mas o que esta estranho no carro do jvc e que ta soltando óleo e esse óleo so pode vir da turbina pois não tem outro lugar, a não ser que o motor dele esteja soltando compressão pelo suspiro.
A valvula que fica colada na entrada do coletor trabalha com um pouco de óleo..
deixe o carro ligado uns minutos e retire o suspiro é uma mangueira ela fica na tampa do cabeçote e vai ate a mangueira do filtro de ar veja se esta saindo muita compressão de la. onde vc marcou de vermelho e a válvula wg mesmo mais veja se esse oleo n esta vindo da turbina pois ela n trabalha com óleo.