x
Convex Datacenter
Página 29 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 675

Tópico: Tr4 2010

Olá Bruno! Sobre o que mudou ou melhorou, internamente mudou muito pouco - o porta-malas engana e parece pequeno, mas é alto e o volume é bom. A diferença de preço é pequena, eu aconselharia comprar a automática - não irá se arrepender! Se a manual for a opção mesmo, saiba que não há diferenças perceptíveis no interior (mt) - muda apenas a alavanca do ccâmbio (http://www.mitsubishimotors.com.br/m...on/Comparativo), e provavelmente o display indicador de marcha. Com certeza a TR4 vale o que está sendo pedido, pois o sistema de transmissão é caro e muito competente - merecia sim, em minha opinião, um motor 2.4 e câmbio de cinco marchas... O consumo deve ter é melhorado, e nesse quesito a manual é mais econômica - de qualquer forma é muito importante dosar bem o acelerador, porque depois que se acostumar com o carrinho, a brincadeira fica divertida e abusar do acelerador se faz sem perceber. No quickdown o consumo vai para uns 1 Km/litro e o jipinho vira um pequeno foguete... Irá notar que em modo econômico o sistema de injeção funciona diferente - já cheguei a fazer médias muito boas na cidade, comparáveis na época, com álcool, com os modelos populares - faz toda diferença o modo de conduzir. Nunca notei diferença significativa do consumo na estrada. Também vai notar no início que o centro de gravidade alto muda seus conceitos - mas a TR4, mesmo sem Esp, vai bem nas curvas - especialmente com a tração acionada. A maneira de dirigir irá mudar um pouco, e a transição no modelo com câmbio automático é mais fácil.

Sucesso em sua compra!
    Espero ter ajudado - abraço.

Olá galera, sou novo aqui no forum e no mundo offroad, minha situação é parecida com a do Bruno silva. Sempre gostei da TR4, mas tinha muitas dúvidas e medo (medo dos custos com seguro, manutenção cara...). Com meu carro atual (New Civic 06) gasto muito pouco (10km/L, R$1600 de seguro, 3 anos de garantia) tenho medo de mudar pra TR4 e aumentar muito esses custos.

O consumo da TR4 não é problema, moro em uma cidade pequena e rodo muito pouco, a dúvida maior fica em relação ao seguro, manutenção e gastos com detalhes que só vocês que tem a TR4 podem falar. Não faço trilhas, meu uso do 4X4 seria na praia e para chegar até uns terrenos que tenho mas que não consigo chegar com o Civic.

Estou querendo trocar de carro até o inicio de 2010 e minhas opções são; outro New Civic ou TR4 2010 MT. O ideal seria ter os dois mas o bolso não deixa. Se vocês poderem me ajudar esclarecendo essas duvida desde já agradeço.

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Bruno! Sobre o que mudou ou melhorou, internamente mudou muito pouco - o porta-malas engana e parece pequeno, mas é alto e o volume é bom. A diferença de preço é pequena, eu aconselharia comprar a automática - não irá se arrepender! Se a manual for a opção mesmo, saiba que não há diferenças perceptíveis no interior (mt) - muda apenas a alavanca do ccâmbio (http://www.mitsubishimotors.com.br/m...on/Comparativo), e provavelmente o display indicador de marcha. Com certeza a TR4 vale o que está sendo pedido, pois o sistema de transmissão é caro e muito competente - merecia sim, em minha opinião, um motor 2.4 e câmbio de cinco marchas... O consumo deve ter é melhorado, e nesse quesito a manual é mais econômica - de qualquer forma é muito importante dosar bem o acelerador, porque depois que se acostumar com o carrinho, a brincadeira fica divertida e abusar do acelerador se faz sem perceber. No quickdown o consumo vai para uns 1 Km/litro e o jipinho vira um pequeno foguete... Irá notar que em modo econômico o sistema de injeção funciona diferente - já cheguei a fazer médias muito boas na cidade, comparáveis na época, com álcool, com os modelos populares - faz toda diferença o modo de conduzir. Nunca notei diferença significativa do consumo na estrada. Também vai notar no início que o centro de gravidade alto muda seus conceitos - mas a TR4, mesmo sem Esp, vai bem nas curvas - especialmente com a tração acionada. A maneira de dirigir irá mudar um pouco, e a transição no modelo com câmbio automático é mais fácil.

Sucesso em sua compra!
    Espero ter ajudado - abraço.

Muito obrigado André.

Para mim o porta-mala nao é taum importante no momento, e vendo as fotos vejo que nao é taum pequeno mesmo como dizem.
    Tomara que o consumo tenha melhorado mesmo como dizem.
    O consumo da modelo antigo MEC, berava quanto na cidade? E asfalto?
    Oque tu axa da Tr4 no asfalto, numa viajem? Como ela é de instabilidade?
    Para andar no asfalto numa velocidade maior, 110km 120km, tem que mudar para outro tipo de tracao ou se usa a mesma da cidade?
    Oque é (quickdown)?
    Voce axa que para quem vai pegar pouca estrada de terra digamos que uns 30%, é necessário alguma modificacao?

Obrigado.
    Abraco!

Kickdown é pressionar o pedal do acelerador até o fim, com o objetivo de liberar toda a força do motor, não sei se em todos mas em alguns carros automático quando se faz isso ele reduz uma macha para o motor ficar mais forte é interessante o uso do Kick em ultrapassagens.
    _______

Alguem sabe se esses preços que estão no site da MIT é sem a redução de IPI ou se eles vão aumentar apos dia 30 desse mês.

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Citação Postado originalmente por Rômulo Wagner Ver Post
    Kickdown é pressionar o pedal do acelerador até o fim, com o objetivo de liberar toda a força do motor, não sei se em todos mas em alguns carros automático quando se faz isso ele reduz uma macha para o motor ficar mais forte é interessante o uso do Kick em ultrapassagens.
    _______

Alguem sabe se esses preços que estão no site da MIT é sem a redução de IPI ou se eles vão aumentar apos dia 30 desse mês.
    Obrigado Romulo.
    No caso da Mecanica nao teria isso?

Essa tua pergunta é muito boa e é uma duvida que deve ser de muitos,
    eu acredito que esse valor seja com IPI reduzido, mas vamos ver.
    Se aumentar mais 7% é uma boa diferenca!!

Obrigado.

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Quando eu comprei a minha no começo do ano, e o IPI estava reduzido, paguei exatamente o valor do site, então acho que o valor HOJE do site também é com IPI reduzido.

Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Quando eu comprei a minha no começo do ano, e o IPI estava reduzido, paguei exatamente o valor do site, então acho que o valor HOJE do site também é com IPI reduzido.

Abraço

Qual é o modelo da sua?
    Quanto você pagou?

Abrcao!

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Sobre qual pneu colocar no carro acho que teremos que esperar ... primeiro porque nao sabemos qual o tamanha maximo que conseguimos colocar, outro ponto e que em breve novas medidas irao aparecer, assim como a uns meses atras nao se achava facil pneu de trilha para aro 16.

Ainda acho que a melhor opcao e comprar um jogo aro 15 ou 16 (aprox R$ 1.500) dessa forma posso colocar um pneu realmente de trilha, ou o mud da BF mesmo e ainda tenho a vantagem de nao danificar as rodas originais e no futuro ter um pneu em otimo estado para a venda do carro ...

Abs
    Olá Fred, tudo bem ?

Não consigo entender esse aro 17. O próprio Eduardo Souza Ramos no MMS de Brasília 2007 quebrou a roda de uma TR4 turbo na graduados.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Qual é o modelo da sua?
    Quanto você pagou?

Abrcao!
    A minha é uma TR4 Flex 2009 MT. É a intermediária entre a GLS e a AT.

Paguei R$ 65.950,00 e mais alguns acessórios que não me lembro o valor exato, como módulo para subir o vidro, capa de estepe, barras do teto ...

Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Olá Fred, tudo bem ?

Não consigo entender esse aro 17. O próprio Eduardo Souza Ramos no MMS de Brasília 2007 quebrou a roda de uma TR4 turbo na graduados.
    X2...

Ainda vai acabar mal esta história....

Abs

DK

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=5w1m-txhdsg]YouTube - PAJERO TR4 2010[/ame]

Hehe.. segundo os incompetentes da revista quadrúpede, é "entrada de ar"!! Fora o câmbio, que é mecânico - devem ter inventado um câmbio animal haha.. Mas - será que a tal abertura irá resolver ou ajudar no problema do ar-condicionado que aquece demais e desliga? Também achei que, em movimento, a nova TR4 lembra muito a Airtrek - você tem a impressão que está vindo uma Airtrek até a hora que aparecem as portas traseiras, também por causa do novo suporte de rack no teto. Ainda discordo do vídeo que considera quase nulas as mudanças na traseira - foram lanternas, nova porta, novo vidro, nova vigia, placa, ponteira, etc - achei que a Mit está de parabéns por praticamente "ler a mente" dos proprietários - ficou muito bom - tomara que resolva em definitivo os pequenos problemas de estepe raspando, etc.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem