x
Convex Datacenter
Página 38 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 675

Tópico: Tr4 2010

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Cacok, notei que as portas traseiras precisam de um pouco mais de força pra fechar em comparação às dianteiras... mas nada de mais... eu já rodei 1400 km com o carro e tô realmente adorando... inclusive inaugurei o 4x4 esse fds! show! (nada de mais... voltei de Paraty por Cunha)

O problema é que vc tá comparando a TR4 com as Full que vc tem na garagem... aí fica difícil né? rsrs!! Eu tô comparando com a Sportage 97 que tive (não dá pra comparar! o único aspecto que ela ganha é o fato de ter chassi) e com a Spacefox... que pra fechar a porta precisava chamar mais um pra empurrar a porta comigo pra conseguir fechar!!! hehehe!!

Desejo sorte!! Apesar de alguma dificuldade com a porta (espero que a Mit resolva o teu problema!!) Vc comprou um jipinho bem valente e confortável!!

Abs!
    Boa noite Sportager. Gostaria de saber se o trecho Paraty/Cunha está transitável ( para 4x4, evidentemente) pois segundo informações de outro tópico a mesma estaria intransponível. Abs e obrigado. Válter

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Sportager. Gostaria de saber se o trecho Paraty/Cunha está transitável ( para 4x4, evidentemente) pois segundo informações de outro tópico a mesma estaria intransponível. Abs e obrigado. Válter
    vbeltran, subi tranquilo na segunda-feira... alguns buracos, algumas erosões e um pouco de lama... mas pode ir na fé! Fui tranquilo tb pq tenho um peito de aço bom pra kct! Agora, se chover muitos dias seguidos deve ficar um pouco mais crítico dependendo dos pneus da tua viatura... são poucos trechos mais zuados... Mas pra descer todo santo ajuda!!!
    []s

Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCPL Ver Post
    Quais os preços nos seus respectivos estados?

Abraço,

tcpl

Há duas semanas vi TR4 no Show Room de uma concessionária de São Paulo com preço de tabela. Só não perguntei se tinham em estoque.

Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Sportager..

Boa noite,

Como está o novo veiculo?
    Como está sendo consumo, desempenho, etc.
    Quero informacoes, provavelmente sera meu novo carrinho,
    e aqui em Pelotas nao tem consencionaria MIT, quero informacoes
    para quando eu for em Porto Alegre fazer teste e provavelmente encomendar, já vá com informacoes do carro.

Fico no aguardo, e muito obrigado!
    Boa noite Bruno!
    - A viatura tá show de bola! Não tenho nenhuma reclamação so far!
    - Achei o carro bem esperto... ágil... não tem o desempenho de um esportivo, claro... mas dei 140 km/h na estrada numa boa... as retomadas são um pouco lentas, mas proporcionais a motorização e peso do veículo, lembrando que naturalmente o carro já trabalha um pouco mais reduzido que o normal.
    - O consumo não está assustando... sem aliviar muito o pé, fiz uma média de 7,1 km/L na estrada com o ar ligado o tempo todo... na cidade, também com o ar ligado e com alguns trechos de trânsito paulistano, o consumo cai pra uns 5,5 a 6,0 no álcool... mas dá pra melhorar bem com certeza se maneirar bastante o ímpeto de acelerar!! rsrs!!
    Eu sinceramente recomendo o carro. Opinião de um proprietário feliz!

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Boa noite Bruno!
    - A viatura tá show de bola! Não tenho nenhuma reclamação so far!
    - Achei o carro bem esperto... ágil... não tem o desempenho de um esportivo, claro... mas dei 140 km/h na estrada numa boa... as retomadas são um pouco lentas, mas proporcionais a motorização e peso do veículo, lembrando que naturalmente o carro já trabalha um pouco mais reduzido que o normal.
    - O consumo não está assustando... sem aliviar muito o pé, fiz uma média de 7,1 km/L na estrada com o ar ligado o tempo todo... na cidade, também com o ar ligado e com alguns trechos de trânsito paulistano, o consumo cai pra uns 5,5 a 6,0 no álcool... mas dá pra melhorar bem com certeza se maneirar bastante o ímpeto de acelerar!! rsrs!!
    Eu sinceramente recomendo o carro. Opinião de um proprietário feliz!

Sportager

Valeu pelas informacoes.
    Essas medias foram todas com alcool?
    Se foram esta muito bom.
    Deve subir um poco com gasolina, que provavelmente vai ser o combustivel que vou usar pois aqui no Sul nao tem a diferenca $ necessaria que de para usar o alcool, uma pena mais é a nossa realidade!
    Voce ja fez alguma mudanca na viatura?
    Ja li muito no forum sobre o problema do pneu pois a roda é 17`.
    Tem mais alguma informacao sobre isso?

Valeu!

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Sportager,
    Acabei de pegar a minha TR4 hoje.
    Mas as portas traseiras vieram com dificuldades para abrir e fechar....tem que realmente bater as portas. A sua veio assim também? Comparando com as portas das Pajeros Full que temos em casa, essa TR4 parece uma carroça....
    Obrigado!
    Abraço!
    Olá!

Tb tenho problema para fechar as portas traseiras. O vendedor disse que isso acontece qdo as borrachas são novas. Mas esse motivo não me convenceu não...

Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Olá!

Tb tenho problema para fechar as portas traseiras. O vendedor disse que isso acontece qdo as borrachas são novas. Mas esse motivo não me convenceu não...
    Aí tem que virar pro vendedor e perguntar:

"Ah é? Então as borrachas das portas dianteiras são velhas?"

É cada uma...

Espero que seja mera questão de alinhamento, Erica.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TCPL Ver Post
    Amigos,

após longo pensar entre a tr4 at e gviii at, optei pela tr4 por ser r$ 15 mil mais barato e, principalmente, por ser nacional.

Ademais, tenho pânico do que pode acontecer com a suzuki já que a mitsubishi ao invés de cortar as asas da mmcb irá investir milhões na linha de montagem da pajero full que será fabricada no brasil e exportada para toda a américa latina.

Cotei hoje o carro na mito (fortaleza) e, para minha surpresa, estão cobrando agio de r$ 4.000,00, ou seja a at de r$ 72 mil sai por r$ 76 mil.

O pior é que, segundo o vendedor, o carro só chega entre 45 e 50 dias, existindo fila de espera de mais ou menos 30 pessoas.

Não sei se sou liso, ou se são os outros que gostam de serem vilipendiados.

Resumo da ópera, vou esperar a moda do lançamento passar!

Assim, sugiro um movimento: Digam não ao ágio!!!!!!

O que vocês acham?

Quais os preços nos seus respectivos estados?

Abraço,

tcpl
    TCPL,
    Esse preço é mto caro...mesmo considerando frente pra Fortaleza, não custa tudo isso.
    Tem algumas concessionárias em SP com o veiculo praticamente pronta entrega.
    Tinha reservado um na Brabus, mas lá tem uma espera de 30 dias. Preço de tabela R$71.990 a versão com cambio automatico.
    Liguei na Itamotors (ex-Itatiaia) em SP, e em uma semana me arrumaram uma verde e consegui por R$71.990 com o rack (que custa uns R$800), módulo de levantar vidros e insulfilm....
    Vale a pena consultar outras concessionárias até mesmo por aqui em SP....
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Olá Cacok,

Uma carroça pq?
    O carro é muito ruim, ou é pq vc está comparando com a Full?
    Como está sendo o desempenho?
    Fale para nós mais sobre essa nova TR4, para que possamos dar um passo certo.
    Consumo, desempenho e conforto tbm.
    Assim que der coloque fotos dela!!!

Abraco!!
    Bruno,
    O carro é bom, mas é que é dificil comparar com a Full.
    O que realmente me desanimou, foi o fechar as portas. Elas são duras e dificeis de fechar. Parece uma daqueles carros baratos que vc tem que realmente dar uma porrada pra fechar a porta. E nem precisa ir tão longe para comprar....pense no fechar a porta de um civic ou corolla feito no Brasil, coloque pelo menos o dobro da força pra fechar as portas.....é isso....
    Com relação a consumo, ainda é cedo pra falar, tenho usado pouco o carro, e conforto é um conforto para dois adultos na frente e duas crianças atras....certamente um corolla tem mais conforto para adultos no banco de tras....mas ai é covardia comprar um Corolla (carro de tiozão) com uma TR4 que é bem legal de dirigir na terra....
    Abraços!

Sportager

Valeu pelas informacoes.
    Essas medias foram todas com alcool?
    Se foram esta muito bom.
    Deve subir um poco com gasolina, que provavelmente vai ser o combustivel que vou usar pois aqui no Sul nao tem a diferenca $ necessaria que de para usar o alcool, uma pena mais é a nossa realidade!
    Voce ja fez alguma mudanca na viatura?
    Ja li muito no forum sobre o problema do pneu pois a roda é 17`.
    Tem mais alguma informacao sobre isso?

Valeu!
    Bruno, essas medidas foram com alcool... o primeiro tanque do carro rodei com gasolina um mix de estrada e cidade... fiz um pouco mais de 8 km/l... andando bem na manha... mas não dá pra tomar por base o primeiro tanque com o motor ainda muito amarrado... com certeza o consumo melhora com gasolina... acho que levando na manha hoje em dia deve dar pra fazer acima de 9 km/L (chutômetro!)
    A unica "mudança" que fiz foi a instalação do peito de aço mesmo... por mim eu já teria feito lift de suspensão... mas vou esperar um pouco mais pra não prejudicar a garantia da Mit e tb esperar chegar opções de pneus pras nossas rodas 17"... realmente não temos boas opções de pneus por enquanto... pelo menos ainda não encontrei! Se vc souber de algum pneu tb me avisa q pretendo mudar enquanto os meus ainda estão novos!!
    []s
    Daniel (Sportager)

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Pessoal,

Quanto aos pneus a opção para 17" parece ser o Yokohama GEOLANDAR A/T-S 225/65 R17 102H.

http://www.yokohama.com.br/index.php...G012&Itemid=47

Alguem tem algo a falar deste pneu?

Será que vai ser plug and play???

Abraço,
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    TCPL,
    Esse preço é mto caro...mesmo considerando frente pra Fortaleza, não custa tudo isso.
    Tem algumas concessionárias em SP com o veiculo praticamente pronta entrega.
    Tinha reservado um na Brabus, mas lá tem uma espera de 30 dias. Preço de tabela R$71.990 a versão com cambio automatico.
    Liguei na Itamotors (ex-Itatiaia) em SP, e em uma semana me arrumaram uma verde e consegui por R$71.990 com o rack (que custa uns R$800), módulo de levantar vidros e insulfilm....
    Vale a pena consultar outras concessionárias até mesmo por aqui em SP....
    Abraços!

CACOK,

VALEU PELA DICA.

MEU SOGRO MORA NO INTERIOR DE SP. POSSO ATÉ UTILIZAR O ENDEREÇO DELE.

NÃO É PELOS R$ 4 MIL REAIS A MAIS, MAS SIM PORQUE ACHO SACANAGEM COBRAR ÁGIO. POXA, O CONSUMIDOR NESSE PAÍS É SACANEADO DE TODO O MODO.

AS DUAS CONCESSIONÁRIAS MITSUBISHI DAQUI PERTENCEM AO MESMO GRUPO, E POR NÃO TEREM CONCORRÊNCIA, LITERALMENTE "C_G_M" NA CABEÇA DOS CONSUMIDORES, QUER SEJA COBRANDO ÁGIO, QUER SEJA COBRANDO O PREÇO DA REVISÃO MUITO SUPERIOR QUE NO RESTO DO BRASIL. E O QUE ME DEIXA MAIS P.... É O FATO DE AS PESSOAS ACEITAREM TUDO CALADAS.

PUTZ MEU, MEUS AMIGOS PAULISTAS E MINEIROS VIRAM UMAS FERAS QUANDO O ASSUNTO É OFICINA, MAS AQUI A GALERA É VILIPENDIADA E ACHA BOM!!!

CEARENSES, TEMOS QUE MUDAR ISSO!!!

ABRAÇOS.

TCPL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem