Boa noite Sportager. Gostaria de saber se o trecho Paraty/Cunha está transitável ( para 4x4, evidentemente) pois segundo informações de outro tópico a mesma estaria intransponível. Abs e obrigado. Válter
Versão Imprimível
vbeltran, subi tranquilo na segunda-feira... alguns buracos, algumas erosões e um pouco de lama... mas pode ir na fé! Fui tranquilo tb pq tenho um peito de aço bom pra kct! Agora, se chover muitos dias seguidos deve ficar um pouco mais crítico dependendo dos pneus da tua viatura... são poucos trechos mais zuados... Mas pra descer todo santo ajuda!!!
[]s
Boa noite Bruno!
- A viatura tá show de bola! Não tenho nenhuma reclamação so far! :concordo:
- Achei o carro bem esperto... ágil... não tem o desempenho de um esportivo, claro... mas dei 140 km/h na estrada numa boa... as retomadas são um pouco lentas, mas proporcionais a motorização e peso do veículo, lembrando que naturalmente o carro já trabalha um pouco mais reduzido que o normal.
- O consumo não está assustando... sem aliviar muito o pé, fiz uma média de 7,1 km/L na estrada com o ar ligado o tempo todo... na cidade, também com o ar ligado e com alguns trechos de trânsito paulistano, o consumo cai pra uns 5,5 a 6,0 no álcool... mas dá pra melhorar bem com certeza se maneirar bastante o ímpeto de acelerar!! rsrs!!
Eu sinceramente recomendo o carro. Opinião de um proprietário feliz! :dance:
Sportager
Valeu pelas informacoes.
Essas medias foram todas com alcool?
Se foram esta muito bom.
Deve subir um poco com gasolina, que provavelmente vai ser o combustivel que vou usar pois aqui no Sul nao tem a diferenca $ necessaria que de para usar o alcool, uma pena mais é a nossa realidade!
Voce ja fez alguma mudanca na viatura?
Ja li muito no forum sobre o problema do pneu pois a roda é 17`.
Tem mais alguma informacao sobre isso?
Valeu!:concordo:
TCPL,
Esse preço é mto caro...mesmo considerando frente pra Fortaleza, não custa tudo isso.
Tem algumas concessionárias em SP com o veiculo praticamente pronta entrega.
Tinha reservado um na Brabus, mas lá tem uma espera de 30 dias. Preço de tabela R$71.990 a versão com cambio automatico.
Liguei na Itamotors (ex-Itatiaia) em SP, e em uma semana me arrumaram uma verde e consegui por R$71.990 com o rack (que custa uns R$800), módulo de levantar vidros e insulfilm....
Vale a pena consultar outras concessionárias até mesmo por aqui em SP....
Abraços!
Bruno,
O carro é bom, mas é que é dificil comparar com a Full.
O que realmente me desanimou, foi o fechar as portas. Elas são duras e dificeis de fechar. Parece uma daqueles carros baratos que vc tem que realmente dar uma porrada pra fechar a porta. E nem precisa ir tão longe para comprar....pense no fechar a porta de um civic ou corolla feito no Brasil, coloque pelo menos o dobro da força pra fechar as portas.....é isso....
Com relação a consumo, ainda é cedo pra falar, tenho usado pouco o carro, e conforto é um conforto para dois adultos na frente e duas crianças atras....certamente um corolla tem mais conforto para adultos no banco de tras....mas ai é covardia comprar um Corolla (carro de tiozão) com uma TR4 que é bem legal de dirigir na terra....
Abraços!
Bruno, essas medidas foram com alcool... o primeiro tanque do carro rodei com gasolina um mix de estrada e cidade... fiz um pouco mais de 8 km/l... andando bem na manha... mas não dá pra tomar por base o primeiro tanque com o motor ainda muito amarrado... com certeza o consumo melhora com gasolina... acho que levando na manha hoje em dia deve dar pra fazer acima de 9 km/L (chutômetro!)
A unica "mudança" que fiz foi a instalação do peito de aço mesmo... por mim eu já teria feito lift de suspensão... mas vou esperar um pouco mais pra não prejudicar a garantia da Mit e tb esperar chegar opções de pneus pras nossas rodas 17"... realmente não temos boas opções de pneus por enquanto... pelo menos ainda não encontrei! Se vc souber de algum pneu tb me avisa q pretendo mudar enquanto os meus ainda estão novos!!
[]s
Daniel (Sportager)
Pessoal,
Quanto aos pneus a opção para 17" parece ser o Yokohama GEOLANDAR A/T-S 225/65 R17 102H.
http://www.yokohama.com.br/index.php...G012&Itemid=47
Alguem tem algo a falar deste pneu? :pensativo::pensativo::pensativo:
Será que vai ser plug and play???
Abraço,
TCPL,
Esse preço é mto caro...mesmo considerando frente pra Fortaleza, não custa tudo isso.
Tem algumas concessionárias em SP com o veiculo praticamente pronta entrega.
Tinha reservado um na Brabus, mas lá tem uma espera de 30 dias. Preço de tabela R$71.990 a versão com cambio automatico.
Liguei na Itamotors (ex-Itatiaia) em SP, e em uma semana me arrumaram uma verde e consegui por R$71.990 com o rack (que custa uns R$800), módulo de levantar vidros e insulfilm....
Vale a pena consultar outras concessionárias até mesmo por aqui em SP....
Abraços!
CACOK,
VALEU PELA DICA.
MEU SOGRO MORA NO INTERIOR DE SP. POSSO ATÉ UTILIZAR O ENDEREÇO DELE.
NÃO É PELOS R$ 4 MIL REAIS A MAIS, MAS SIM PORQUE ACHO SACANAGEM COBRAR ÁGIO. POXA, O CONSUMIDOR NESSE PAÍS É SACANEADO DE TODO O MODO.
AS DUAS CONCESSIONÁRIAS MITSUBISHI DAQUI PERTENCEM AO MESMO GRUPO, E POR NÃO TEREM CONCORRÊNCIA, LITERALMENTE "C_G_M" NA CABEÇA DOS CONSUMIDORES, QUER SEJA COBRANDO ÁGIO, QUER SEJA COBRANDO O PREÇO DA REVISÃO MUITO SUPERIOR QUE NO RESTO DO BRASIL. E O QUE ME DEIXA MAIS P.... É O FATO DE AS PESSOAS ACEITAREM TUDO CALADAS.
PUTZ MEU, MEUS AMIGOS PAULISTAS E MINEIROS VIRAM UMAS FERAS QUANDO O ASSUNTO É OFICINA, MAS AQUI A GALERA É VILIPENDIADA E ACHA BOM!!!
CEARENSES, TEMOS QUE MUDAR ISSO!!!
ABRAÇOS.
TCPL