X3 !!!
Investimento até onde me lembro vcs fizeram para o MMS e ai pegar essas outras provas que so detonam, não dá
Versão Imprimível
Esqueci de comentar sobre a foto - é aquele mesmo. Em relação ao modelo americano, o comercializado aqui muda os pára-choques frontal e traseiro, para o modelo europeu - na traseira a placa vai para o pára-choques. Foto do modelo americano:
http://www.jeep.com/shared/2009/wran.../03_WRA_09.jpg
E esse é o liberty (Cherokee) comercializado aqui, versão Sport, com transmissão Selec-Trac II ( http://www.jeep.com/en/4x4/how_syste...k/selec_trac_2 ) :
http://www.motorclube.com.br/images/...sport_1280.jpg
Abraços.
Vou comentar rápido, pois estou num sono ferrado.
A TR-4 2010 é mais bonita ao vivo do que nas fotos!!!
Qdo colocar uns Pneus BF Nela então .. putz !!!
Ontem estive na Mith North e novamente observei a TR4 2010. Meus comentários são na mesma linha do colega Pequeno Jr.: A TR4 é mais bonita ao vivo. Porém creio que merecíamos mais investimentos da Mitsubishi no modelo. É chato pra dizer o mínimo a utilização do conjunto ótico da Airtrek sem qq alteração. Entendo a preocupação dos custos numa peça de muita engenharia, mas ...
A saída de ar é funcional? Internamente não há abertura direta mas pode haver estudo para que a circulação de ar melhore, se era caso deste estudo... pra mim é estética.
Vejam fotos debaixo do carro, aparentemente não vi alteração ou inclusão de pecas/dispositivos. Falando nisto vejam o tanque. Alguém teve sucesso no transplante dos tanques novos de 70l para os modelos mais antigos?
Completando:
Hoje retornando à MitNorth fui perguntando para todos à minha frente se era possível a colocação do tenque da 2008 de 70l (p.ex.) na 2004. Através de um consultor (Flavio) fui informado que é totalmente possível. Outros diziam ser necessário a revisão do sistema de escape (trajeto/adaptação). Tentei entrar na oficina para ver carros elevados sem sucesso (burrocracia). Alguém mais tem informação?
finalmente chegou a 1º tr4 ontem aqui na loja em floripa, realmente o carro é lindo, mudanças consideraveis e com certeza será um sucesso de vendas.
aqui em maceio me pedirao
74 na mecanica e
77 na automatica
e dissserao que a gls, so vem 1 por loja mes, sera/
Prezado SINERENTACAR,
Desculpe a correção, mas hj já tinha uma mecânica, cor chumbo (muito bonita por sinal), na Mito.
Estava lado a lado com um GV JIII.
O carro ficou bonito, principalmente a traseira, mas continua "lata de sardinha".
Não perguntei o preço, pois já era tarde.
Atc,
TCPL
amigo,
se der tira fotos da chumbo,
aqui tem aqui eh prata, Queria ver uma branca, pra desidir.
Aqui em Natal ate hoje(14/10)nada de TR4 2010.