Acredito que o G Vitatara não concorre com o TR4. O primeiro é maior e mais sofisticado. Já o segundo é menor e mais simples. Apesar de também ter reduzida, parece que o suzuki é mais urbano e o Mit mais trilha.
Versão Imprimível
Acredito que o G Vitatara não concorre com o TR4. O primeiro é maior e mais sofisticado. Já o segundo é menor e mais simples. Apesar de também ter reduzida, parece que o suzuki é mais urbano e o Mit mais trilha.
Ficou esquisito mesmo - parece que foi proposital - o tal do marketing viral, para ser comentado na rede.
Enfim, o carrinho está muito bom. Nas fotos parece que está vindo de série com alarme volumétrico... Quase tudo perfeito - poderia ter uma versão com 2.4, e o câmbio de cinco marchas iria melhorar muito o comportamento geral. Já o espaço interno - só mesmo um novo veículo irá resolver isso.
Não gostei dos painéis internos das portas - ao menos os trincos poderiam ser cromados. Os puxadores estão esquisitos e a ergonomia não é boa (tem carro básico 1.0 melhor resolvido...) - isso tudo atrapalha mostrando a idade do projeto em detalhes que poderiam ter sido facilmente evitados.
o lançamento era dia 18, foi alterada a data e nãoa avisado o marketing, e publicaram errado a informação.
o carro ficou show, indidcutivel, acredito nao ter melhor custo beneficio na mercado.
se tivesse mudao pouco iam reclamar, e agra que mudou bastante reclamam tb. hehe
Tb concordo com vc ( + ou -), em relação ao G.Vitara, mais urbano, a TR4 2010, realmente ficou legal, apesar que eu ACHO que ficou muito parecida com as concorrentes, a anterior tem uma personalidade mais forte e incomfundivel, essa 2010, parece uma iO tunada (é o meu parecer, Ok )
Com certeza veio mais para o uso fora de estrada. Gostei.
Amigos Foristas,
Seguem mais fotos da Nova Tr4 em um teste para jornalistas da área.
PS: O carro sai apartir de 65.000,00 o manual.
Abs:concordo:
Acho que o carrinho ficou Muito Bonito mesmo, mudou bastante (frente e traseira, mas para quem comprou a 2009, acho que não precisa se desesperar, pois a 2010 apesar de ser novidade e tambem ter mudado muito, lembra muito tambem o modelo anterior o tamanho é o mesmo, o interior pela foto que notei mudou (os relogios velocimetro e RPM e botões do ac) Ou seja por dentro pelo que da para perceber o tamanho é o mesmo!
Na minha conclusão houve grandes mudanças, mas o carro não deixou de ser o mesmo não perdeu ou mudou a identidade! Não foi como o civic para o new civic, ou o corolla e etc...
Acho que a mitsubishi acertou, se mudasse a plataforma para maior, concorria com a outlander e o preço com certeza aumentaria. Se o preço realmente for esse até uns 70-75mil, vai continuar vendendo como antes.
Acho que não vai afetar as vendas do GV, por se tratar de um caro mais completo, um pouco maior principalmente espaço interno e luxuoso que a TR4.
Já saiu a avaliação da TR4 2010 na internet, não sei se é imparcial...
Externamente ela está muito bonita, mas o interior mudou muito pouco e senti a falta de um ar-condicionado digital igual ao do Pajero Sport.
Avaliação: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t634u3670.jhtm
Fotos:http://carros.uol.com.br/album/mitsu...to=3#fotoNav=1