Olá Marcelo, seria no mínimo esquisito aumentar os pára-choques, pura enganação para justamente dizer que o carro está maior. Mas não duvido nem um pouco que seja isso mesmo, infelizmente...
Abraço.
Versão Imprimível
Rodrigo,
Espero que atenda as espectativas para muitos seguidores da Mit, pois este tema ta rolando algum tempo no forum com várias opiniões e sugestões de como a nova TR deveria vir, eu particularmente esperarei o lançamento e aguardarei até o final do ano para baixar um pouco a poeira quanto a valor de preço para carro em lançamento. Veremos em quanto a Mit vai aumentar o valor para venda da TR com essas novas mudanças, esperamos que não seja nada muito fora do real. Abraço
Segundo informações de uma loja, seu preço deve ficar cerca de 5% mais caro. Mas se as alterações forem boas, ainda acredito que vale a pena...
Pro meu gosto o ideal de mudanças seria:
1. Exterior: manteria o design, modificaria o rack de teto por um bagageiro tipo cesta fixo (a Savana tem um que ficaria legal na TR4).
2. Interior: substituiria aquele tampão horrível do porta malas (o meu já foi pro lixo) por um retrátil; colocaria uma trava na porta do porta malas pra ela ficar aberta mesmo em declive, trocaria aquele relógio da 25 de Março por um computador de bordo, com búsula e inclinômetro, colocaria um descanso de braço.
3. Motorização/suspensão: ofereceria um V6 de preferência flex ou então colocaria uns 30 CV a mais de potência e subiria um pouco o carro.
4. Opcionais: protetores de carter de verdade, protetores de câmbio (já viram a âncora que existe embaixo do carro?), protetores de tanque de verdade, pneus all terrain, snorkerl.
Taí a minha dica de graça pros caras.
A TR4 se mudar muito estraga. Pode agradar quem vai ao shopping, mas estragaria o melhor custo benéfício em termos de off road.
Abs
Lindóia
Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009
Mitsubishi TR4 passará por mais uma reestilização
A Mitsubishi apresenta nas próximas semanas o utilitário-esportivo TR4 reestilizado, modelo que é fabricado pela Mitsubishi Motors, na cidade de Catalão (GO). O modelo chegará como linha 2010, já que ainda é comercializado como ano/modelo 09/09. Os funcionários das revendas já são treinados em função de suas modificações. Quem viu o TR4 garante que o modelo ficou bem parecido com o Land Rover Freelander.
http://autossegredos.blogspot.com/
Cripple Rooster,
Texto Retirado do Site Auto Diário:
O TR4 reestilizado deve chegar como linha 2010, pois o modelo atual é comercializado ainda como linha 2009/2009. A marca já teria até treinado seus funcionários, em função das modificações, para atender aos clientes. De acordo com Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, o SUV ficou parecido com o Land Rover Freelander II. Que escola terá seguido o compacto utilitário: a do maquiado Pajero Sport HPE ou a dos modenos L200 Triton, Pajero Dakar e Outlander.
Link: http://www.autodiario.com.br/conteud...-reestilizacao
Sendo assim o Marlos Ney Vidal, do Autos Segredos, diz que é igual Freelander II, vamos ver se é verdade, se a fonte do Auto Segredos é confiável mesmo..
Estou torcendo para ser verdade! hehehehe..
Valeu, Abraços..