x
Convex Datacenter
Página 26 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 675

Tópico: Tr4 2010

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Acredito que o G Vitatara não concorre com o TR4. O primeiro é maior e mais sofisticado. Já o segundo é menor e mais simples. Apesar de também ter reduzida, parece que o suzuki é mais urbano e o Mit mais trilha.

Citação Postado originalmente por mroma Ver Post
    Agora, raciocinem comigo.

Como pode ter credibilidade, uma montadora que nega as informações vazadas internamente na própria empresa, dizendo que são falsas as imagens divulgadas. Que tudo seria um "teste" do site ou coisa parecida.
    E agora, o que vemos?

Era exatamente o novo TR4 2010.

Será que a MMC Brasil pensa que os internautas mais informados, os verdadeiros formadores de opinião, são trouxas ou idiotas?

Estava muito interessado em conhecer o novo TR4. Quem sabe p/ adquiri-lo num futuro bem próximo.

Mas agora, sinceramente, acho que não vou querer nem conhce-lo na concessionária.

Lamentável.
    mroma o vazamento foi proposital, isso se chama "teaser" e é utilizado por toda indústria automobilística, portanto se for para ligar você está ferrado.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Acredito que o G Vitatara não concorre com o TR4. O primeiro é maior e mais sofisticado. Já o segundo é menor e mais simples. Apesar de também ter reduzida, parece que o suzuki é mais urbano e o Mit mais trilha.
    Pela primeira vez concordo com o + ou -... Freitas, você que agora tem o Novo Vitara discorda dagente?

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    mroma o vazamento foi proposital, isso se chama "teaser" e é utilizado por toda indústria automobilística, portanto se for para ligar você está ferrado.

Abs,

Concordo Marcello. Mas porque NEGAR o vazamento. Não seria melhor ignorar o fato. Assim como acontece em outros casos parecidos.

Concordo Marcello. Mas porque NEGAR o vazamento. Não seria melhor ignorar o fato. Assim como acontece em outros casos parecidos.
    Negando dá mais Ibope, mais gente comenta e mais assunto é gerado... portanto o fabricante ganha mais propaganda "di gratis".

Abs,
    Marcello Ladeira

Era exatamente o novo TR4 2010.
    Ficou esquisito mesmo - parece que foi proposital - o tal do marketing viral, para ser comentado na rede.

Enfim, o carrinho está muito bom. Nas fotos parece que está vindo de série com alarme volumétrico... Quase tudo perfeito - poderia ter uma versão com 2.4, e o câmbio de cinco marchas iria melhorar muito o comportamento geral. Já o espaço interno - só mesmo um novo veículo irá resolver isso.

Não gostei dos painéis internos das portas - ao menos os trincos poderiam ser cromados. Os puxadores estão esquisitos e a ergonomia não é boa (tem carro básico 1.0 melhor resolvido...) - isso tudo atrapalha mostrando a idade do projeto em detalhes que poderiam ter sido facilmente evitados.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/09/2009
    o lançamento era dia 18, foi alterada a data e nãoa avisado o marketing, e publicaram errado a informação.

o carro ficou show, indidcutivel, acredito nao ter melhor custo beneficio na mercado.

se tivesse mudao pouco iam reclamar, e agra que mudou bastante reclamam tb. hehe

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Tb concordo com vc ( + ou -), em relação ao G.Vitara, mais urbano, a TR4 2010, realmente ficou legal, apesar que eu ACHO que ficou muito parecida com as concorrentes, a anterior tem uma personalidade mais forte e incomfundivel, essa 2010, parece uma iO tunada (é o meu parecer, Ok )

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Com certeza veio mais para o uso fora de estrada. Gostei.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Smile

Amigos Foristas,

Seguem mais fotos da Nova Tr4 em um teste para jornalistas da área.

PS: O carro sai apartir de 65.000,00 o manual.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-tr4-frente.jpg   Tr4 2010-tr4-lateral.jpg   Tr4 2010-tr4-traseira.jpg   Tr4 2010-tampa-traseira.jpg   Tr4 2010-tr4-cabine.jpg  

Acho que o carrinho ficou Muito Bonito mesmo, mudou bastante (frente e traseira, mas para quem comprou a 2009, acho que não precisa se desesperar, pois a 2010 apesar de ser novidade e tambem ter mudado muito, lembra muito tambem o modelo anterior o tamanho é o mesmo, o interior pela foto que notei mudou (os relogios velocimetro e RPM e botões do ac) Ou seja por dentro pelo que da para perceber o tamanho é o mesmo!

Na minha conclusão houve grandes mudanças, mas o carro não deixou de ser o mesmo não perdeu ou mudou a identidade! Não foi como o civic para o new civic, ou o corolla e etc...
    Acho que a mitsubishi acertou, se mudasse a plataforma para maior, concorria com a outlander e o preço com certeza aumentaria. Se o preço realmente for esse até uns 70-75mil, vai continuar vendendo como antes.

Acho que não vai afetar as vendas do GV, por se tratar de um caro mais completo, um pouco maior principalmente espaço interno e luxuoso que a TR4.

Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Já saiu a avaliação da TR4 2010 na internet, não sei se é imparcial...

Externamente ela está muito bonita, mas o interior mudou muito pouco e senti a falta de um ar-condicionado digital igual ao do Pajero Sport.

Avaliação: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009...t634u3670.jhtm
    Fotos:http://carros.uol.com.br/album/mitsu...to=3#fotoNav=1
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem