x
Convex Datacenter
Página 21 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #241



    Ficou interessante..

  • #242
    Se sair como aquele encarte ... ficou MUITO bonito !

    Será que continua sendo uma lata de sardinha por dentro ou aumentaram o espaço interno ?


  • #243
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Realmente ficou bem bonito. Mas o que gostei mais foi o repontenciamento do motor. Principalmente o torque, 22Kgfm deve ficar bom.
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #244
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Realmente, desta vez, a Mit acertou a mão. Se até o motor for atualizado, o carro evoluirá muito. Então serie um potencial comprador.

  • #245
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Adorei! Linda!

    Liguei na concessionária hj e me disseram que o preço vai aumentar entre 2 e 3% em cima do preço atual. Vamos ver!!

    Obrigada por terem postado as fotos, galerinha!

  • #246
    ficou show.
    Quero logo ver uma.

  • #247
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Gostei das mudanças, exceto a configuração rodas/pneus com as dimensões 225/65 R17, pois o perfil ficou mais baixo (146 mm contra 158 mm anteriormente). Ou seja, só aí perde-se 1,2 cm de vão livre. Ademais, você fica preso ao aro 17, ao contrário do aro 16, que muita gente fazia um upgrade dos pneus para 235/70 R16, por exemplo.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #248
    Não sei se já postaram aqui... fiquei 2 dias sem acessar o fórum e tô cheio de coisas para ler... vejam abaixo uma foto de qualidade ruim mas que apresenta a TR4 2010 de corpo inteiro... realmente mudaram mais do que imaginava, mas é claro, o carro manteve a mesma plataforma.

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #249
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    No geral eu gostei do carro mas essa traseira parecendo Land Rover não me agradou, faltou personalidade pra Mit...
    O ponto forte é o torque de 22 que pode dar mais folego pra Tr4 e diminuir o consumo, ainda assim acho que devo continuar de Troller eheheheh...
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #250
    Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Mudou mas não mudou

    Antes de "meter-o-pau" carro novo, design, só consigo "enterder" em movimento, na rua, andando. Estático não funciona. Com estas fotos (aqui no forum) então nem se fala. Mas aparentemente foi mais um "tapa" de alto custo para desviar o foco nos compradores mais jovens e femininos. linhas agressivas de um fora-de-estrada esvaiam-se. Ficou com cara de outros modelos de rua, sem o merecido destaque que este carrinho merecia, mais audácia.
    As linhas ficaram mais suavizadas mas mataram o projeto de Pininfarina. Com 3 tiros na testa. Tô com vontade de mandar pra ele fotos e receber notícia de falecimento por susto. hahaha.

    O painel de comandos como está escrito, é só mais uma capa. Nada de novo. (tá bom: deve ter um computadorzinho, mas naquele espaço? nem dá, né?). A vigia traseira foi ampliada e harmonizada com o novo desenho, mas desagrada-me a pintura preta desde a coluna A. E esta lanterna Tuning? Se o comparativo foi a Freelander, boas idéias não faltariam, mas os custos certamente seriam extratosféricos e a MMCBr não quis.

    O espaço interno não foi alterado(?) e a porta traseira com abertura "japonesa" foi mantida . Será que este veículo poderia ser exportado para o Japão? Não se empolguem. É provocação minha. Acho q a traseira recebeu mais modificações e ali está um acerto, como o deslocamento do estepe e amplitude do vidro, falta checar se há porta-objetos na porta (eu queria!) e verificar a harmonização do conjunto... só nas ruas.

    As informações dão conta de taxa de compressão 11:1 (flex exige) e maior torque e menor consumo e acertos de câmbio e provável calibragens. ACERTOS! Se fosse diesel mataria a pau. Aro 17? Pra quê? Pneu mais caro e precisa ver esta relação de altura. Será que lançariam um modelo mais apimentado com foco nos trilheiros?

    Ok. Houve atualização ao DNA da marca, temos a Full mais próxima em design. Mas....
    4X4 Brasil Razão: enxerto de conteudo
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #251
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Gostei das mudanças, exceto a configuração rodas/pneus com as dimensões 225/65 R17, pois o perfil ficou mais baixo (146 mm contra 158 mm anteriormente). Ou seja, só aí perde-se 1,2 cm de vão livre. Ademais, você fica preso ao aro 17, ao contrário do aro 16, que muita gente fazia um upgrade dos pneus para 235/70 R16, por exemplo.
    Olá Marcio na verdade Não se perdeu o vão livre, se ganhou. O perfil do pneu pode ter diminuído em + ou - 1,2cm, porém o aro aumentou em 1"(2,54cm).

    Se pegarmos as medidas anteriores 225/70 R16 temos 721,4mm de diametro e a nova 225/65 R17 724,3. Aí temos 2,9mm->0,29cm que div por 2 por conta do perfil temos míseros 0,145cm de ganho na altura, ou seja, Não alterou praticamente em nada; por isso que a MIT divulgou que a altura mínima em relação ao solo continua 21,5cm.

    Agora, vc tem razão quando se refere que ficamos preso aos pneus com aro 17, pois pouquíssimas marcas possuem pneus mais off-road p/ o aro 17. Eu particularmente só conheço a Yokohama, que apesar de serem bons pneus, hoje em dia, está com os seus preços PROIBITÍVOS.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #252
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Marcio na verdade Não se perdeu o vão livre, se ganhou. O perfil do pneu pode ter diminuído em + ou - 1,2cm, porém o aro aumentou em 1"(2,54cm).

    Se pegarmos as medidas anteriores 225/70 R16 temos 721,4mm de diametro e a nova 225/65 R17 724,3. Aí temos 2,9mm->0,29cm que div por 2 por conta do perfil temos míseros 0,145cm de ganho na altura, ou seja, Não alterou praticamente em nada; por isso que a MIT divulgou que a altura mínima em relação ao solo continua 21,5cm.

    Agora, vc tem razão quando se refere que ficamos preso aos pneus com aro 17, pois pouquíssimas marcas possuem pneus mais off-road p/ o aro 17. Eu particularmente só conheço a Yokohama, que apesar de serem bons pneus, hoje em dia, está com os seus preços PROIBITÍVOS.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Tem razão, Francisco. Me concentrei tanto nos pneus que a questão da roda acabou passando batida. Grande abraço!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade