x
Convex Datacenter
Página 13 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 675

Tópico: Tr4 2010

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Tirando o fato da Mit fazer muita propaganda dos seus carros como legítimo off-road, eu não vejo nada de mais a produção da versão 4x2... já existia o Pinin (antiga versão estrangeira da TR4) nas versões 4x2 e 4x4, assim como duas portas e quatro portas.

Embora eu pessoalmente nunca comprar uma TR4 4x2, aposto que 90% das TR4 vendidas nunca pisaram na terra... e se a esta versão for mais atrativa financeiramente para o público, venderá como água (só no último mês, vendeu 1000 unidades), e consequentemente, aumentará a possibilidade de melhorias significativas no carro, como mudança na carroceria, modernização do interior, motor mais avançado e etc...

Temos que lembrar que a TR4 só é vendida no Brasil, e com uma produção inferior a 1000 unidades mensais, qualquer investimento para reestilização torna-se inviável... se, por exemplo, existir a "TR2", e a produção ultrapassar as 2000 unidades mensais (que não acho difícil), aí sim há possiblidades reais de mudanças significativas!
    Concordo plenamente contigo... se for fabricada a versão 4x2 venderia muito pois este veiculo nem sempre é usado para o devido fim (trilha) eu tambem nunca compraria uma vez que ja tive duas tr's e elas sempre foram moidas na lama... mas acabou a produção da 4x2 e fim de papo.. e o pior que vendeu bem, aqui em poa foram vendidas 19 delas e tem mais la no estoque na mit. Tambem fiz o teste, e não foi uma adaptação da concessionária como alguns dizem ...
    Abraços

A Pajero Pinin não era uma versão estrangeira da TR4... esta era a Pajero IO... a Pinin é uma Pajero bem pequena - semelhante ao Susuki Samurai... os motores também eram pequenos, se não me engano 1.0 e 1.3.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Pelo que vi, talvez a Mit esteja pretendendo lançar um crossover nacional, talvez prevendo a concorrência do Tucson nacional com o TR4. Apesar de crossover, o Tucson atende a grande maioria dos usuários de TR4, pois estes não usam ou não sabem usar os recursos do Suv.

Eu, sinceramente, não sei se vai sair um carro de valor maior e com tantas mudanças... acho que vamos apenas ficar com o facelift... ninguem mais foi em nenhuma mit pra saber se temos noviades?

Abs,

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A Pajero Pinin não era uma versão estrangeira da TR4... esta era a Pajero IO... a Pinin é uma Pajero bem pequena - semelhante ao Susuki Samurai... os motores também eram pequenos, se não me engano 1.0 e 1.3.
    Abs,
    Marcelo, a Pajero iO e o Pinin é o mesmo:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_Pajero_iO
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_Pajero_Pinin

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Me desculpe Fernando, confundi a Pinin com a Mini.

http://www.picsearch.com/search.cgi?...wqJBCGqDo%253D

http://www.picsearch.com/info.cgi?q=...uDSdI&start=21

As demais informações que postei estão valendo...

Abs,
    Marcello Ladeira

Pessoal, acabei me equivocando com uma informação, afinal elas estão bem divergentes, mas de acordo com o proprietario da mit aqui de poa a nossa tr4 vem so em outubro... Até la vamos ter de esperar. Abraços

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    - 4x2? Difícil, apesar de acreditar que tenha mercado... seria um desenvolvimento específico para o Brasil já que este carro não existe mais fora daqui e por isso não compensaria financeiramente
    o dia que isso for desenvolvimento......... a propósito: não é tão difícil fazer isso, e até eventualmente compensasse financeiramente para os japas... a propósito: o pajero pinin/io saiu mesmo de linha fora do brasil???

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o dia que isso for desenvolvimento......... a propósito: não é tão difícil fazer isso, e até eventualmente compensasse financeiramente para os japas... a propósito: o pajero pinin/io saiu mesmo de linha fora do brasil???
    Boas...

Desde 2003, só tem a TR4 no Brasil....

A Pinin (Europa) e a IO (Japão) só foram fabricadas de 1998 até 2006.

Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Bom dia galera... estive agora a pouco na mit aqui de poa, falei com o gerente de compras, meu amigo, ele me disse que realmente vai mudar so a cara, ou seja, facelift, agora é esperar. Abraços a todos

Jogando mais lenha essa fogueira de incertezas...

Retirei minha TR4 outro dia da revisao de 80k, e um vendedor da autorizada de Montes Claros (Via Terra) comentou que vão lançar uma versão com motor 1.4....

Foi o que ouvi...embora a essa altura é tudo especulação mesmo.

Mas talvez faça sentido. Como o carro nao é muito pesado, uma versão 1.4 para as madames passearem no shopping talvez desse conta das reclamações sobre o consumo. Assim eles manteriam o design atual no 1.4 e reservariam o 2.0 para o facelift.

Tudo especulação....

Gui Marques
    Pajero TR4 11 A/T

Enquanto isso o Natal está chegando e Papai Noel trará a nova TR4 4x2 com 17 cm a mais e motor 1.4. Tudo isso claro não será considerado desenvolvimento, pois o carro já tá pronto e é só juntar as peças.

Abs,
    Marcello Ladeira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem