Postado originalmente por
fernandotf
Tirando o fato da Mit fazer muita propaganda dos seus carros como legítimo off-road, eu não vejo nada de mais a produção da versão 4x2... já existia o Pinin (antiga versão estrangeira da TR4) nas versões 4x2 e 4x4, assim como duas portas e quatro portas.
Embora eu pessoalmente nunca comprar uma TR4 4x2, aposto que 90% das TR4 vendidas nunca pisaram na terra... e se a esta versão for mais atrativa financeiramente para o público, venderá como água (só no último mês, vendeu 1000 unidades), e consequentemente, aumentará a possibilidade de melhorias significativas no carro, como mudança na carroceria, modernização do interior, motor mais avançado e etc...
Temos que lembrar que a TR4 só é vendida no Brasil, e com uma produção inferior a 1000 unidades mensais, qualquer investimento para reestilização torna-se inviável... se, por exemplo, existir a "TR2", e a produção ultrapassar as 2000 unidades mensais (que não acho difícil), aí sim há possiblidades reais de mudanças significativas!