Procurando pela TR4 2010 acabei tropeçando em um site de "mídia especializada" com uma informação importante, uma fusão que deve ser segredo até hoje.
Curiosos?
Uma imagem fala mais do que mil palavras, segue o anexo.
Versão Imprimível
Procurando pela TR4 2010 acabei tropeçando em um site de "mídia especializada" com uma informação importante, uma fusão que deve ser segredo até hoje.
Curiosos?
Uma imagem fala mais do que mil palavras, segue o anexo.
Essa semana um vendedor da Mit aqui de Fortaleza me disse q a Tr4 2010 vai chegar depois do dia 20 de set, arriscou q a versao AT deve vir por volta de 85 mil latinhas...E esperar pra ver essas mudancas q devem ter sido grandes ( atualmente a AT ta custando aqui 72 mil), pela diferenca no preco, deve ser um carro totalmente novo.............
Drbart:
85 mil dinheiros por uma TR4 justifica uma mudança radical, quem sabe uma tela como a do outlander com rádio, cd, mp4, gps, dvd..., novo visual interno com porta copos decentes, apoio de braços, regulagem de lombar para o passageiro da frente, ar condicionado digital, rodas com aro 17, possibilidade de pneus mais largos, maior distância do solo, possibilidade de instalação de guincho embutido no para choque dianteiro... ai pode ser, pois a menos de um mês paguei 67 mil dinheiros em uma TR4 automática zero km numa concessionária do interior de MG.
Se a tr4 realmente mudar, acredito que sim, seu preco nao sera aumentanto tanto como foi citado,
pois ela concorre diretamente com Sportage, tucson, n amesma faixa de preco.
Outra a l200 outdoor 2010 ja chegou e custa apartir de 79 mil menos que as 2009.
E abrindo o jornal de hj vi que: " para marcar a chegada do chevy tiggo no brasil, mitsubishi lanca nova tr4 com pequenas mudanças....a briga contra a nacional aumentou, a tiggo chega apartir de 49mil....."
sem falar que um troller a diesel 2010 custa 85.
Aguardando a tr4, que ja acho que vem estilo pajero sport..
Eu não espero absolutamente nada da Mit Brasil.
Otaviosoma:
Olhei um Trolha antes de fechar a compra da TR4 e o cara me falou em mais de 90 dinheiros.
O Tiggo é concorrente da COCÔ_sport, não é sequer 4x4.
A L200 Outdoor está por 86.790 dinheiros no site da Mitsubishi, acho difícil conseguir um desconto tão grande a ponto dela cair para menos de 80 dinheiros.
Sportage e Tucson também não tem comparação com a TR4, acredito (não vou afirmar pois não tenho certeza) que são tração dianteira com opção de 4x4 para uso moderado, sem contar que os dois são feios de doer.
Tempos atrás fui olhar uma Sportage pois a última vez que me interessei por ela ainda era aquele modelo diesel, dai olhei o motor, o porta malas e me sentei ao volante, tudo muito legal (apesar de feio por fora) e perguntei ao vendedor, e o acionamento da 4x4, aonde é feito? 4x4? não tem 4x4, é um opcional que encarece o veículo em mais de 10 mil dinheiros. Afff. Fui embora.
Não dá para prever nada mesmo, só nos resta esperar.
http://www.mitsubishimotors.com.br/m...1/subModelo/13
conforme site mit outdoor 79.990,
os carros nao se compararao com a tr4 mas sao do mesmo porte e faixa de preco.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...10-amarelo-_JM
troller 2010
82.990
Tudo bem, L200 básica é realmente mais barata mas eu fiz a comparação com a TR4 AUT (acima só a blindada) dai raciocinei da mesma forma para a pickup.
O Troller nesta revenda "multimarcas" está com um preço inacreditável (mas continua caro) mas vc teria que comprar o amarelo (ou o preto que também está anunciado), se vou comprar um carro zero faço questão de escolher a cor, senão melhor pegar um usado que sai mais barato.
Bem, discussões a parte não vamos chegar a lugar nenhum com esta, afinal de contas o objetivo aqui é tentar descobrir como será a TR4 2010.
Vamos esperar por algum sortudo que consiga fotografá-la antes do lançamento ou então iremos vê-la nas concessionárias daqui a uns dias.
boa tarde amigos.
Estive com um amigo proprietário de uma concessionária Mit e ele me assegurou que a Tr4 muda a frente, fica igual a Pajeiro e Outlander e a traseira. Disse que o lançameto está previsto para dia 1 de outubro. Valor.................R$ 73 latinhas.
Parece mais razoável - $85 mil pelo TR4 é muito além do razoável, pois concorreria com GV, que é muito mais carro. A Mit não pode pedir mais que o mencionado - $73 mil pelo automático. O mais importante do TR4 é melhorar o espaço interno - é muito apertado, ruim e antiquado, não tem espaço ou conveniências.