É verdade! vai ser muito dificil manter os preços iguais. O TR4 deve ir pra essa faixa de 80 mesmo e o GV 2.4 "se vier" pro brasil com certeza vai pra uns 90. To ansioso pra ver a TR4. Qro ver se vale a pena as mudanças.
Versão Imprimível
o link q vc postou nao ta funcionando nao amigo ..
vlww
Gente nenhuma montadora vai dar pistas deste tipo de lançamento, portanto não é porque é Souza Ramos.
Também não acredito que o carro aumente de valor só porque passou por um face-lift. Claro que logo que for lançado vão trabalhar com um valor mais próximo ao de tabela e também o modelo antigo que ainda restar em estoque será queimado a preços ainda mais interessantes. De qualquer forma, para quem gosta de comprar carro 0km, o mais prudente é esperar. Eu como só compro usadin mesmo não fico tão tentado nestas coisas.
Abs,
Boas...
Concordo... imagina se vc tem um produto bom... q vende bem... mas deverá lançar em breve uma mudança deste produto... vc anuncia pro mundo? prá ficar com o antigo encalhado? acho normal a Mit e outras esperarem até o momento final. Agora o q é estranho é nunhuma equipe de reportagem ter flagrado alguma TR4 com mudanças radicais lá em Catalão (fábrica da Mit). Pois em algum momento este carro sairá prá fazer testes de rua... ainda mais um 4x4...!!! Quanto ao preço... mesmo com grandes mudanças (se houver) não acredito em aumentos de tabela. Corre o risco de mudar de público consumidor e em time que está ganhando não se mexe!
Não acredito que o GV virá com motor 2.4. Acabaram de trazer a versão V6, acho que acabará canibalizando as versões pelo quesito preço final. A não ser que esta versão 2.4 não tenha aumento de preço. Não podemos esquecer que a intenção do Grupo Souza Ramos é montar o GV no brasil. Adiado pelo crise momentaneamente. Acredito que as unidades que estão rodando por aí, estão sendo consideradas testes de consumidor para o Grupo. Tanto assim que as unidades são ainda 08/09. Algo parecido foi feito com a IO aqui no Brasil... foram 4 anos de mercado até a implantação da TR4 por aqui. Tanto assim que veio com mudanças tropicais que são exclusivas. (altura em relação ao solo, motor 2.0, entre outras). O GV novo é show, em todos os quesitos dá banho na TR4. Agora resta saber se vale investir esta grana em tantas incertesas de mercado. Lembrando quem está no Brasil não é a Mit ou a Suzuki, mas sim o Grupo Souza Ramos. Agora é esperar e ver!
Abraços a todos!
Celso, espero que você esteja certo sobre a TR4, sou um grande fã do carro... se for apenas um face lift, realmente o preço pode não aumentar, mas se fizerem algo mais significativo...
Sobre o GV, não é questão se vão ou não trazer a versão 2.4, e sim que não existe mais a versão 2.0! O mesmo foi substituido pela versão 2.4. Ou seja, ou eles vão queimar o estoque antigo por não sei mais quanto tempo, ou vão fazer algo específico para o mercado brasileiro, uma vez que a importação de veículos 2.0 é mais barata que 2.4.
Não espero grandes mudanças, vou explicar o porquê. A TR4 é um projeto antigo, assim como o Sport atual (o novo, segundo dizem, se chamará Nativa mesmo - talvez já prevendo a fabricação aqui para vender no restante da América Latina) - os problemas, todos conhecem, são o interior apertado e antiquado, mas possui muitas qualidades mecânicas e é valente, e consegue ser prático mesmo na cidade, com boa visibilidade e manobralidade. Tanto o Sport quanto o TR4 recebem atenção por igual na MMCB, então.. Está chegando um TR4 2010 com frente do Sport e sem mudanças significativas por dentro (assim como no Sport) - resumindo - não muda nada. Aliás, muda sim - com essas "mudanças" cosméticas a Mit quer vender o TR4 a preço de Vitara e Forester. Qual a novidade?
Tudo indica que dia 21 está chegando o(a???) Nativa - antes do que havia sido anunciado originalmente.
Gostaria muito de ver o TR4 transformado em um veículo atual, com algumas opções como no Wrangler, de teto removível ou múltiplos solares, maior espaço interno, melhor ergonomia e acabamento. Mas isso é ficção científica. Logo no início do post alguém comentou que o TR4 iria ter tantas modificações - acabou descrevendo um X-TRAIL.......
Por algum motivo o link saiu com problema - veja se é esse aqui:
http://www.chinacarforums.com/forum/...ead.php?t=4122
É uma triste cópia "melhorada" (pros padrões da indústria chinesa) do pinin original. Reparem nas impressionantes maçanetas cromadas (e devem ser de plástico!! que coisa mais brega).
Senhores,
Acabei de receber uma ligação de uma concessionária Mitsubishi de SP me convidando para conhecer uma nova versão da Pajero.
Segue as informações que recebi do carro:
Nome: Pajero Dakar
Motor: Diesel 3.2D 165cv
Câmbio: 5 marchas mecânico ou automático
Tração: 4x4 Super select - igual a Pajero Full
Outras caracteristicas:
- Frente semelhante a da L200 Triton
- Um pouco mais baixa que a Pajero Full
- Comprimento semelhante a Pajero Sport
- Importado do Japão
- Preço: aproximadamente R$150 mil - posicionando-o entre a Pajero Full e Sport
Na semana que vem deve estar na concessionária, vou passar lá pra ver.
Mas alguem já viu ou tem fotos desse carro?
Abraços!
Senhores,
Segue link do carro que parece ser o que a concessionária de SP me informou.
http://carplace.virgula.uol.com.br/n...lho-no-brasil/
Abraços.
Parece que minhas suspeitas estão se concretizando. Essa Dakar parece ser mesmo a Nativa e com preço da Full GLS.
Agora se for isso mesmo o que será que vai acontecer com a Full GLS? Se for esse mesmo o preço (150mil) será que alguém vai preferir ficar com uma Nativa ao invés da Full??
Acho que as respostas virão ainda esta semana.
Boa semana a todos,