mexicano
:stop::stop:o prazo de entrega de uma TR4 hj, é de 60 dias.
se vc comprar hj, o veiculo sera entregue na 1 quinzena de junho.:putz::putz:
[ ]'s
Versão Imprimível
mexicano
:stop::stop:o prazo de entrega de uma TR4 hj, é de 60 dias.
se vc comprar hj, o veiculo sera entregue na 1 quinzena de junho.:putz::putz:
[ ]'s
Boa noite, Leal.
Caramba....60 dias!! E a crise????? rssrrsrsr
Putz...mas ainda não tenho a grana....só vou conseguir juntar em junho mesmo...ai vou ter que esperar até agosto!! Ai não vou dar conta! Mas fazer o que né...
Amanhã vou dar um pulo na MIT aqui em Rio Preto...
Abço!
Tem pra pronta entrega em SP, vc pode checar no carsale.com.br e na Cardinal ou Brabus
No Rio tem TR4 pra pronta entrega em pelo menos 3 concessionárias... Mas só tem preto ou prata... outras cores tem que esperar.
Sei se gosto cada um tem o seu, mas eu particularmente não gostei muito da cara da nova pajero Sport. Achei meio "retrô". Hoje acho mais legal a da atual. Será que a TR4 seguirá a linha da pajero nova? Mas sempre qdo ha mudanças, criticamos a acabamos por acostumar com as novas caras e depois achando até bonita a mudança de visual.
Deve ser um 4x4 até bacaninha numa trlha. mas o motor é fraquinho( versões com motor de 58 e 64 cv). Até que atinge 140km/h segundo a MIT. Saõ poucos os países da américa latina que poderão receber o Mini. Me parece que na Colombia poderá ser comercializado. Por enquanto só em solo japones ( antes de crise escreviam isto. Já hoje...)
me parece que é 9,2 kgfm
A TR4 é um carro mto bom para cidade e pegar estradas de terra, só que tem alguns "problemas sérios"
- Motor mto fraco
- Banco desconfortável
- Espaço no banco traseiro (tenho 1,85, e não senta ninguem atrás do banco)
- Alguns acabamentos que parecem ser adaptações, como os parafusos que seguram o farol de milha espostos (ridículo para um carro de 80k)
Minha mãe tem uma e consegui gastar um tanque para ir de SP para Varginha (300km), achei ridículo sendo que gasto 1/2 tanque com minha S10 4.3 (40l).
Para os fãs desse carrinho não me xingarem tanto uma coisa boa a suspenção :concordo:
Carlos