Boas...
Já nasceu a nova Pajero Dakar.... oficialmente está no site da Mit.
Abraços,
Versão Imprimível
Que vai mudar, deve mudar.
Mais uma evidencia saiu a tr4 4x2
acredito pra queimar o estoque.
O duvida, comprar ou nao a 2009?
Quando saira a 2010
Pessoal, TR-4 4x2?!? :?::?::?::shock::shock::shock::shock::shock:
Será?? :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: Ficarei supreso pois o maior apelo da MIT é justamente veiculos 4x4!!!
Otavio, onde você objteve essa informação, poderia postar aqui um link ou fonte, por favor????
Grande abraço,
Mais um 4x4 na Garagem...
É com grande gratificação que dou a notícia:
MAIS UM 4X4 NA GARAGEM!
Agora, um Mitsubishi Pajero TR4 06/07 (Preta) - AUTOMÁTICA - com menos de 50.000km rodados...
CONVENCÍ A MINHA NOIVA A COMPRÁ-LO (ao invés do novo Gol)!
Claro que precisei ser um pouco convincente e dar uma "ajudinha"... Mas valeu a pena!
Fomos buscar o carro ontem em SP.
Está em ótimo estado (melhor que a minha Capitú)!
Não tem um único arranhão na pintura e o interior está impecável!
O coitadinho do Pajero TR4 (KITT) nunca viu terra ou poeira na vida!
O 4x4 até hoje nem foi engatado!
Pertencia a um Engenheiro Mecânico (Gente Fiuníssima), mas era só a Patroa que passeava de vez em quando!
Todas as revisões feitas em autorizada e o estape NUNCA foi usado!
Jóia rara! Raríssimo de se ver algo assim aquí em BH!
O "Kitt" (Nome dado pela minha Noiva ao seu novo carro) tem TODOS os acessórios ORIGINAIS Mitsubishi!
Para vocês terem uma idéia, só de acessórios (comprovados em Nota Fiscal), o seu x-Dono pagou R$3.9818,00 na Mit + R$76.415,00 (valor do carro); ou seja, quando ele comprou o Kitt, custou-lhe mais de R$80.000,00 em 2006!
Descobrí está "Jóia rara" na Internet (prá variar), no Site Web Motors.
O valor inicialmente pedido foi de R$53.000,00...
Conseguí fechar negócio por R$49.000,00!
E, detalhe, negociei TUDO via e-mail!
Só ví o carro na hora de buscá-lo (o depósito foi efetuado no dia anterior - Integralmente)...
Antes, enviei um Consultor Técnico da Mit Car (meu amigo, Marquinhos) a SP para ver e avaliar o carro e ele deu CARTA BRANCA!
Segundo ele, até R$55.000,00 eu poderia pagar que o carro valia!
Então, acho que foi um ótimo negócio...
Primeiras impressões:
Não é uma Capitú para andar, MAS, para a Dona Patroa, acho que vai ser mais que suficiente!
Na volta de SP mantive uma média de 140km/h e a máxima foi de 160km/h (no velocímetro) e o consumo médio ficou em 7.87km/l (Gasolina).
É bom de curva só que demora para "tomar fôlego" nas arrancadas!
O acabamento interior é MUITO bom!
MAS... A AUTONOMIA É MUITO PEQUENA (cerca de 350km/h)... Para a média de velocidade que eu mantive.
Vamos ver se a Patroa vai deixar eu apresentá-lo ao Barro, terra, pedras e poeira!
Cordialmente,
Bruno Sander.
E ainda assim com tanta informação tem gente que acha vantajoso comprar um carro 4x4 que nunca engatou a tração hehehehehe.
http://carros.automovel.com.br/ache/.../1148624.html/
parece que aversao 4x2 sera 10 mil a menos que a 4x4, acho que querem limpar a fabrica :/
Otavio, estou achando que foi erro de inclusão do anuncio no site. Entrei no site da MIT e na pagina da TR-4 não tem a versão 4x2, temos sim a TR-4 GLS que é mais barata.
Abraço,
Acredito que, ou o anúncio esteja errado, ou esta unidade em especial teve algum problema sério na tração dianteira e desativaram... pois não consta outros em concessionária, e muito menos no site da Mit.
Agora, se de fato, a Mit vender a TR4 4x2, irá contrariar todo o Marketing dela, que foca em veículos robustos e Off-Road. :-?
Boas Otavio...
Ainda bem que não acredito nestes anuncios... pois já vi troller 4 portas... tr4 com 2 portas... até modelo diesel da tr4 já colocaram a venda... Infelizmente estes anuncios de loja são feitos pelo Boy ou no máximo a secretária... Liga prá lá e confirma... e se for verdade... a loja tá pedindo caro demais... pois a versão GLS da TR4 ... 4x4... está o mesmo preço aqui em Sampa.! E outra, avisa prá Mit, pois nem eles, nem as revistas especializadas sabem deste FURO....
Agora, imagina se REALMENTE a Mit fosse lançar este modelo... iria vender como água... pois 90% não utiliza o 4x4... iriam atingir o público feminimo em cheio (sem ofensas as mulheres) e além do que não custaria mais do que R$ 55.000,00.... aí a Ecasport teria um adversário direto e muito melhor!
Abraços, sem polêmicas....!!!