x
Convex Datacenter
Página 19 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #217

  • #218
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Parece mais razoável - $85 mil pelo TR4 é muito além do razoável, pois concorreria com GV, que é muito mais carro. A Mit não pode pedir mais que o mencionado - $73 mil pelo automático. O mais importante do TR4 é melhorar o espaço interno - é muito apertado, ruim e antiquado, não tem espaço ou conveniências.
    André, 73.000 o mecânico!!!!

  • #219
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por José Ordele Ver Post
    André, 73.000 o mecânico!!!!
    Sempre quando se existe um lançamento de um veículo os preços são um pouco mais altos, e se a demanda for muito grande tende a subir.

  • #220
    Usuário Avatar de JHONNYCAIRO
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    outubro certamente

    Bom pelo que tenho falado com , o vendedor da minha tr, a lista de espera para o mod 09/09 já esta encerrada, e o que tem já esta praticamente vendido, e certamente outubro vem o mod, 2010 certamente com o $ mais picante, mas que ao menos não perca a cara de 4x4.

  • #221
    Usuário Avatar de Rodrigo Borges
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    44
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Não sei se já foi postado aqui, mas vazou uma foto no site da MIT...
    http://click.uol.com.br/?rf=carros_m.../item29704.shl
    PAJERO FULL 3.2 D 2012 BF GOODRICH 285/65 R18 AT
    ​PAJERO FULL 3D 3.8 V6 2004 BF GOODRICH 265/75 R16 MUD
    Navegador Regularidade promovido a Piloto

  • #222
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Borges Ver Post
    Não sei se já foi postado aqui, mas vazou uma foto no site da MIT...
    http://click.uol.com.br/?rf=carros_m.../item29704.shl
    Aparentemente não houve mudança no espaço interno do carro, pois, a plataforma parece ser a mesma... esperar mais, para saber se houve mudanças no interior e motor.

  • #223
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0


    O desenho ficou bem mais harmonioso. Agora, a parece que a Mit acertou a mão. Seria bom que a mecânica também fosse acertada ou modernizada.

  • #224
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Conforme eu mencionei em abril deste ano....

    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Pessoal, a tr4 2010 vai mudar MUITO sim...

    Vi as fotos no computador de um amigo que é dono de concessionária MIT, através do arquivo interno deles, e posso dizer que será um carro (pelo menos esteticamente) COMPLETAMENTE NOVO.

    Começando pela frente, bem semelhante à aposentada AIRTREK.

    Toda a lateral mudou, está mais lisa e com saidas de ar próximas ao para-lamas dianteiro, lembrando muito a FREELANDER 2.

    A traseira ficou linda, com as lanternas em posição mais elevada totalmente baseadas no estilo da FREELANDER 2.

    As rodas agora serao 17 polegadas, com desenho show!

    E o interior sofreu grandes mudanças, podendo-se destacar o relógio (que agora é computador de bordo) e o som, que agora é integrado.

    O preço realmente deve subir, mas eu, sinceramente, esperarei pela 2010!
    Pessoal, confirmando o que eu ja mencionei antes, no mes de abril neste mesmo topico, seguem novamente (acima) todas as mudanças da tr4, apos ter acesso ao arquivo interno da mit...

    Grande abraço a todos

  • #225
    Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Idade
    43
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Só retificando...

    Não tive paciencia em esperar por este novo modelo, e acabei comprando um grand vitara (modelo novo)...

    Mas a tr4 realmente esta show!

  • #226
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    39
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    vamo ver o preco agora...

    Tomara que esteja na mesma media.

  • #227
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Não tive paciencia em esperar por este novo modelo, e acabei comprando um grand vitara (modelo novo)...

    Mas a tr4 realmente esta show!
    tbm uma ótima compra

    Parabens!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #228
    Direto do site da Mit:

    15/09/2009 - Mitsubishi Pajero TR4 FLEX

    A robustez e a tradição de tecnologia, resistência e conforto, sempre foram pontos de referência da linha Pajero. Para 2010 essas boas características foram mantidas, mas o usuário contará com um Pajero TR4 completamente novo, moderno, aliando elegância, eficiência e agressividade na medida certa. Na versão 2010 seu novo motor HCR Flex ganhou mais potência, garantindo ao veículo melhor dirigibilidade, aceleração mais progressiva, e maior torque para enfrentar qualquer tipo de terreno.

    Preferido entre os sport utilities (SUV) compactos o Pajero TR4 Flex se consolida como a melhor escolha do segmento.

    Pajero TR4 - Design da nova década

    O Pajero TR4 Flex 2010 tem linhas contemporâneas, que surpreendem pela inovação e criatividade. Na parte frontal predomina o design arredondado, que se tornou referência para a modelagem dos novos capô, pára-choque, grade e pára-lamas.

    O conjunto ótico dianteiro foi idealizado de forma a proporcionar total harmonia com as linhas do veículo. Os faróis duplos, independentes, incorporam tecnologia de última geração, oferecendo iluminação surpreendente e maior segurança.

    O design clean identifica uma nova tendência nas linhas do Pajero TR4 Flex, que ganhou laterais com destacadas linhas de caráter que fazem a ligação entre as molduras dos pára-lamas dianteiros e traseiros.

    Observando-o ainda pelo ângulo lateral, destaca-se o desenho dos espelhos retrovisores e as recém introduzidas saídas do ar do compartimento do motor, que estão situadas nos pára-lamas dianteiros. Sobre a capota o rack completa a aparência e a praticidade do carro. Responsáveis por ressaltar a robustez e também pela mobilidade em qualquer situação estão as rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro, que vem calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17.

    A tampa do porta-malas é mais arredondada e recebeu vidro vigia condizente com a atualidade estética do projeto. O pára-choque traseiro, além da "curva em forma de u" para encaixar o estepe que está localizado na tampa do porta-malas, conta um espaço com piso antiderrapante. Na cor preto fosco, permite o apoio do pé e o acesso seguro ao seu interior. Lanternas traseiras, brake light, spoiler posicionado sobre o teto e refletores posicionados nas extremidades dos pára-choques complementam o arrojado design do veículo.



    No interior, conforto de um sedã

    Como versatilidade, modernidade e conforto andam juntos o Pajero TR4 Flex tem interior condizente com um SUV da sua categoria. Espaço, banco do motorista e volante de direção com regulagem de altura, tudo foi pensado para acomodar com conforto e segurança seus ocupantes. Direção assistida hidraulicamente, trio elétrico e, opcionalmente, bancos de couro com um novo padrão de acabamento são apenas alguns dos itens de conveniência.

    O porta-malas tem 500 litros de volume - até o teto - e o encosto do banco traseiro, bi-partido, pode ser rebatido total ou parcialmente para aumentar o espaço para bagagens, chegando até 1455 litros. Ainda no porta-malas, uma tomada de força de 12V que facilita as necessidades do usuário.

    O novo painel de instrumentos tem perfeito posicionamento e os mostradores têm grafia que permite excelente visualização. Hastes e botões de acionamento das funções de sinalização, conveniência e controle do veículo são ergonomicamente corretos. O ar-condicionado também conta com novos botões de acionamento. Na parte central do painel um mostrador adicional indica data, hora e temperatura externa.

    Os painéis de portas abrigam vários nichos para objetos e espaços para copos e garrafas. O forro do teto foi idealizado de forma proporcionar uma aparência interior agradável e melhorar o isolamento térmico e acústico do veículo. O volante de direção com novo design tem excelente ergonomia, agradável ao toque e foi injetado em material que oferece segurança e conforto ao dirigir. Entre os itens de conveniência o Pajero TR4 Flex 2010 tem sistema de áudio Premium Double Din com MP3 e entrada para iPod, entrada USB localizada no porta-luvas e Bluetooth. O sistema Keyless com alarme integrado facilita travar e destravar as portas à distância.

    Motor mais potente

    O Novo Motor 2.0 Flex 16V HCR - High Compression Ratio (Alta Taxa de Compressão) tem comando de válvulas no cabeçote, 16 válvulas, e ficou mais potente na versão 2010 do Pajero TR4 Flex. Com taxa de compressão de 11:1 - obtida por meio de pistões com novo desenho - ele ficou melhor adequado ao uso do etanol, ao mesmo tempo que ganhou em desempenho. Outro benefício obtido com o motor HCR foi uma significativa redução dos níveis de consumo do veículo. Esse resultado, além de garantir maior economia para o usuário, se reverte em menores níveis de emissão de poluentes.

    Quando abastecido com álcool desenvolve 140 cv de potência a 5.500 rpm. O torque também aumentou, melhorando a sua dirigibilidade no trânsito das cidades, nas retomadas de velocidade e nas situações mais difíceis do off-road: passou para 22 kgf.m a 4.500 rpm. Quando abastecido com gasolina esses valores passam para 135 cv a 5.500 rpm e 20 kgf.m a 2.250 rpm, respectivamente. Para garantir que a maior potência do motor seja transmitida para as rodas com segurança, as caixas de câmbio, tanto a manual quanto a automática, foram otimizadas no sentido de oferecer maior durabilidade.

    Essa elevação nos dados de potência e torque garante ao Pajero TR4 Flex 2010 maior capacidade de superar obstáculos, e de enfrentar as condições mais adversas possíveis. Com o motor flex fuel o usuário também pode escolher entre economia no momento do abastecimento - com álcool - ou uma grande autonomia - com gasolina. O tanque de combustível do Pajero TR4 Flex, produzido em polietileno de alta densidade, comporta 72 litros de combustível. Abastecido com gasolina e em velocidade constante de 100 km/h, o modelo equipado com câmbio manual pode rodar até 750 quilômetros. O Pajero TR4 foi o primeiro utilitário esportivo 4x4 com motor flex fuel do país.

    Encarando todos os terrenos e desafios

    Com inúmeras virtudes, um dos principais atrativos é o mais completo e exclusivo sistema de tração existente no mercado. Isso, aliado ao fato de que muitos precisam de um carro de uso amplo, com extrema mobilidade nos terrenos difíceis, mas que também tenha espaço e conforto de um sedã.

    Com o sistema Super Select 4WD-I ele tem a versatilidade de poder contar com quatro diferentes alternativas de tração: 4x2, ideal para rodar suave na cidade ou no campo; 4x4 contínuo (o diferencial central compensa a diferença de rotação entre os eixos dianteiro e traseiro, garantindo maior estabilidade e segurança em pisos de baixa aderência, como asfalto molhado ou pistas com lama e areia leve); 4x4 com bloqueio de diferencial central assegura aderência e força em terrenos com lama ou areia e maior controle direcional em pistas de terra ou cascalho; e 4x4 com bloqueio de diferencial central e reduzida, praticamente dobrando o torque nas rodas, garante ainda mais força em terrenos muito lamacentos ou rampas escorregadias. Com exceção desta última, todas as outras opções de tração podem ser selecionadas com o veículo em movimento até 100 km/h.

    Com Super Select 4WD-I o usuário pode contar com até 20 combinações de marcha à frente (quando equipado com transmissão manual de cinco marchas) e 16 combinações com transmissão automática de quatro marchas.

    A incomparável vocação off-road do Pajero TR4 Flex é notada em características construtivas importantes. Com ângulos de entrada e de saída de 35 graus e capacidade de subida de rampa de 35º ou 70%, ele tem grande facilidade para abordar obstáculos íngremes e difíceis. Os 215 mm de altura livre do solo garantem ao modelo a possibilidade de transpor áreas alagadas com até 60 centímetros de profundidade. A suspensão dianteira é independente, do tipo McPherson, e a traseira, multi-link com cinco braços. Os amortecedores têm stop hidráulico que garantem maior conforto nas irregularidades do piso. A manobrabilidade é excelente, o Pajero TR4 Flex tem raio de giro de apenas 5,2 metros.

    Ele também é construído com a mais moderna tecnologia estrutural, utilizando chassi integrado ao monobloco. Essa técnica torna o carro mais leve e menos suscetível a torções e flexões de carroceria nas exigências off-road. Motor, transmissão e suspensão dianteira estão montados no sub-frame (chassi integrado ao monobloco) para aumentar a rigidez do conjunto aos impactos.

    Segurança é item de série

    Os freios, a disco nas quatro rodas - ventilados na frente e sólidos atrás -, possuem ABS (dispositivo antitravamento) e EBD (que controla eletronicamente a distribuição da força de frenagem entre os eixos dianteiro e traseiro, independente da carga do veículo). Também de série, a barra estabilizadora traseira garante maior estabilidade na suspensão, atenuando a inclinação lateral em curvas acentuadas. O modelo conta ainda com airbag duplo frontal (exceto na versão GLS).

    O Pajero TR4 Flex 2010 pode ser encontrado nas concessionárias Mitsubishi a partir de outubro nas cores prata, preto, cinza, verde, branco, azul, vermelho rubi e vermelho mônaco.

    Fonte: http://www.mitsubishimotors.com.br/m.../2/noticia/341

    Issao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade