x
Convex Datacenter
Página 15 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 675

Tópico: Tr4 2010

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Agradecimentos: 0

Olá,

liguei hj novamente na concessionária de São José dos Campos e eles não confirmaram a data de 01 de outubro para o lançamento da TR4 2010. Penso que eles não querem liberar a informação.

Qdo souberem das datas e, principalmente, qdo tiverem fotos, postem!
    Obrigada!

Eriquinha com certeza vai ser antes de 31/dez... mantenha a calma, se não gostar do modelo 2010 vão estar desovando o 2009 em preços mais interessantes do que trabalham hoje. Não caia em conversa de vendedor.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Acabo de ver aqui em BH uma (parece uma TR4), tinha o sibolo da MIT na grade. A frente ficou meio baixa estilo a triton e a traseira quadradona. Ficou duca. Foi rapido, deu pra ver placas verdes. Não sei se é a TR4 nova ou algum outro modelo da mit, importado independentemente para testes. Achei baixinha. Foi rapido e não deu pra fotos, mas com ela rodando logo logo teremos fotos.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    É amigos, assim como o colega Vinax (parece nome de remédio), estou meio desconfiado da Mit. Mês passado a minha TR4 2007/08 deu um vazamento na caixa de transferência, era um simples retentor. Fiquei aborrecido por ter dado este problema com uma km tão baixa, a minha está com 26 mil km. Mas vai fazer o quê? Bom, minha desconfiança vem do fato que a concessionária Tokio, aqui de Bsb não tinha um simples retentor. Tive que esperar mais de uma semana chegar a peça. Como o vazamento era pequeno, fiquei rodando com o carro até a peça chegar. Depois da peça chegar, ainda esperei 2 dias para a execução do serviço. Agora o que me deixou mais puto, o carro ainda está na garantia, e a Mit de Catalão criou caso para enviar os retentores, sabe por quê? Dizendo o consultor da concessionária que eles "grilaram" por ter feito a terceria revisão do carro 15 dias antes do prazo estabelecido, é mole?
    A concessionária Tokio continua muito boa na minha opinião, pessoal atencioso e tudo mais, mas a Mit de Catalão onde ficam as peças está pisando na bola. É estranho somente o fato da concessionária não ter uma peça tão boba em estoque. Para fazer um "just-in-time" desses, o envio da peça tinha que ser de um dia para outro, afinal, Catalão é perto de Bsb.
    4X4 Brasil
    suzuki40+

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Pessoal,

Acabo de ver aqui em BH uma (parece uma TR4), tinha o sibolo da MIT na grade. A frente ficou meio baixa estilo a triton e a traseira quadradona. Ficou duca. Foi rapido, deu pra ver placas verdes. Não sei se é a TR4 nova ou algum outro modelo da mit, importado independentemente para testes. Achei baixinha. Foi rapido e não deu pra fotos, mas com ela rodando logo logo teremos fotos.
    Marcelo não era um Outlander não? Você disse que a achou baixinha.

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    13/08/2009

Unhappy

O carro será lançado daqui a uns 30 dias no Brasil. Segundo informações quentes, as alterações serão na grade dianteira, na traseira e no espaço interno. Acredito que também haverá alteração no painel do carro.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Marcelo não era um Outlander não? Você disse que a achou baixinha.

Abs,
    Xará,
    Era tipo um outlander, porem mais curta!!! Strange
    Se eu ver denovo, sigo até o inferno mais consigo algumas fotos
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Estive hoje em uma concessionária Mitsbushi (levei a Pajero para revisão), e o gerente de vendas me confirmou a nova TR4 para Outubro (lançamento por volta do dia 01/Out e nas lojas por volta do dia 15).

De acordo com informações, o carro parece um pouco mais longo, motor 2.0 com 140cv Flex, frente semelhante a Triton e traseira com detalhes que lembram a Freelander e preço aproximadamente R$3 a R$5 mil mais caro que o preço atual.........

Agora é esperar pra ver..........
    Recebi essas informações do gerente de vendas de uma grande concessionária Mitsubishi de São Paulo......
    Pelo jeito todos estão confirmando as informações....

Um pouco mais longo? Isso seria ótimo para o TR4, desde que se mantenha valente, e não vire um crossover... Parece que a notícia é muito boa.. a expectativa é maior que a do Sport, a Mit deveria usar comercialmente esse momento, divulgando mais a chegada do novo modelo, se for realmente bom como se espera.

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Recebi essas informações do gerente de vendas de uma grande concessionária Mitsubishi de São Paulo......
    Pelo jeito todos estão confirmando as informações....
    O problema não é apenas a difrença do valor entre o modelo atual e o novo. O IPI reduzido termina em 30 de setembro. Ou seja, mais 7% em cima! Vocês não acham que vale à pena comprar um agora não, mesmo sendo 2009?

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Um pouco mais longo? Isso seria ótimo para o TR4, desde que se mantenha valente, e não vire um crossover... Parece que a notícia é muito boa.. a expectativa é maior que a do Sport, a Mit deveria usar comercialmente esse momento, divulgando mais a chegada do novo modelo, se for realmente bom como se espera.
    Se ele for mais longo será porque esticaram os para-choques, ou seja, em nada mudará para dentro do carro ou mesmo entre-eixos.

Com relação ao IPI tenho ouvido dizer que mensalmente a aliquota subiria 1% até voltar aos valores praticados anteriormente, ou seja, não acabarão de uma vez com a vantagem.

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL

Espera

O que resta é esperar por fotos, aguarda mais um mes antes de trocar a minha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem