x
Convex Datacenter
Página 14 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #157



    Citação Postado originalmente por Gui Marques Ver Post
    Jogando mais lenha essa fogueira de incertezas...

    Retirei minha TR4 outro dia da revisao de 80k, e um vendedor da autorizada de Montes Claros (Via Terra) comentou que vão lançar uma versão com motor 1.4....

    Foi o que ouvi...embora a essa altura é tudo especulação mesmo.

    Mas talvez faça sentido. Como o carro nao é muito pesado, uma versão 1.4 para as madames passearem no shopping talvez desse conta das reclamações sobre o consumo. Assim eles manteriam o design atual no 1.4 e reservariam o 2.0 para o facelift.

    Tudo especulação....

    Gui Marques
    1.4 aí ia beber mais e andar menos... não seria 2.4? a triton tem essa opção de motor em alguns países...

  • #158
    Usuário Avatar de JHONNYCAIRO
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    tr4 2010

    Cara até concordo com as mundanças da tr4, e posso te dizer pois conheço pessoas que fizeram o final do projeto dela, e o que sei é a lateral dela vai perder o vinco que é tão conhecido, parte do para choque e capô, e internamente também , mas o fato é que o projeto esta pronto , uns dizem que é pra este ano , mas já era pra ter entrado no mercado antes , mas a crise está atrasando isso, talvez 2011 tenhamos a tão esperada tr4 reestilizada, ou apenas modelada.

    Certamente algo estará por vir. Pensei em comprar a minha mas pra frente, mas certo é que o valor da nova vai vir, um pouco mais salgado.

    Mas posso dizer que estou muito satisfeito com a minha, o fato de já superar a lama e trilhas mesmo com sua estrutura original , me deixou muito satisfeito.

    E a quem aguarda a nova, espero que venha igual ou melhor pois este é realmente um 4x4, pode ter certeza disso.

    att.

    Jhonny


    Citação Postado originalmente por rodrigopinto Ver Post
    Bailune, o interior esta bem parecido com o da tr4 atual...

    As grandes mudanças se encontram nos mostradores de velocidade e rpm, que tem a forma circular e se projetam para fora do painel, com um detalhe cromado em suas bordas e o local onde ficava o relogio digital esta com um espaço um pouco ampliado, com um computador de bordo semelhante ao da l200 triton...

    Com relaçao ao som, encontra-se logo abaixo das saidas de ar condicionado, embutido no centro do painel, muito parecido com o do new civic.

    Os controles de ar condicionado estão logo abaixo.

    Volto a dizer que ela ficou linda, com estilo totalmente baseado na freelander 2, até o nome pajero tr4 que foi adicionado na tampa da mala está no mesmo estilo da freelander...

    Tentei pegar alguma foto com o meu amigo, só que ele está me enrolando ate o momento, ficou de enviar pro meu e-mail e até agora nada...

    Entendo o lado dele, esta tr4 está guardada às sete chaves...

    A maior prova é que liguei pra mitsubishi de uma cidade vizinha para obter preços da tr4 e, ao perguntar sobre a possivel mudança de modelo no próximo mês, o vendedor me falou que mudaria apenas a grade da frente...

    Então falei que tive acesso a um arquivo da mitsubishi e que as mudanças seriam bruscas, diferente do que ele estava me falando...

    Ao perceber que eu sabia o que falava, ele mudou completamente o tom de voz e insistentemente me perguntou através de quem eu tinha visto as fotos... afirmando logo depois que realmente não sabia se as mudanças seriam bruscas, mas que se soubesse de algo me informaria...

  • #159
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    data ?

    o problema e a data que ninguem sabe ao certo ne ...
    eu imagino q a mitsubihi va lancar a tr4 nova no salao do automovel em outubro em SP ..
    pq seria exatamente o mes esperado outubro ..
    bem vamos aguardas ansiosamente !
    abraços

  • #160
    Citação Postado originalmente por eimart Ver Post
    o problema e a data que ninguem sabe ao certo ne ...
    eu imagino q a mitsubihi va lancar a tr4 nova no salao do automovel em outubro em SP ..
    pq seria exatamente o mes esperado outubro ..
    bem vamos aguardas ansiosamente !
    abraços
    Amigo, o proximo salão é em 2010, e ela sera reestilizada ainda em 2009... Acredito que no salão talves eles apresentem a nova TR4 toda modificada.
    Grande Abraço

  • #161
    O motor 2.4 é uma revindicação antiga, espero que venha mesmo - e pode ser que até fique mais econômica - principalmente na estrada, aumentando a autonomia. Já o espaço interno, ao que tudo indica, não será alterado, infelizmente - ao meu ver o principal ponto negativo da TR4 - para isso precisaria aumentar o entreeixos, o que provavelmente não será feito. As mudanças internas, sinceramente, espero que não se restrinjam ao painel - principalmente os controles das portas e maçanetas, e o console central precisam de uma revisão completa. Já externamente, em minha opinião, nem precisava mudar muito - os faróis precisam ser melhores, talvez com xenônio (ou pelo menos disponível) e de neblina, pelo propósito do veículo. Ah... também espero que a Mit mantenha uma opção de pneus de 16 polegadas, e não só o de 17...
    4X4 Brasil

  • #162
    Bem que podia ter essas mudanças mesmo, mas acho que nao vai ser dessa vez... acho q a única coisa que vao fazer é projetar a frente do carro como fizeram na sport, diga-se de passagem, um lixo total.
    Abraços

  • #163
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Olá!

    Vejam o que acham:
    O vendedor me ligou e disse que eu poderia deixar pago 10% do valor da TR4 2010 para fazer o pedido e ter a primeira TR4 da região.
    10% de qto?? Como comprar sem ver o carro? Como comprar sem saber qdo o carro chega??
    A resposta foi que a Mitsubishi se comprometeria a entregar o carro em até 90 dias. Ou seja, o carro sai esse ano ainda!

    Então... Aguardamos...

    Bjo a todos!

  • #164
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Olá!

    Vejam o que acham:
    O vendedor me ligou e disse que eu poderia deixar pago 10% do valor da TR4 2010 para fazer o pedido e ter a primeira TR4 da região.
    10% de qto?? Como comprar sem ver o carro? Como comprar sem saber qdo o carro chega??
    A resposta foi que a Mitsubishi se comprometeria a entregar o carro em até 90 dias. Ou seja, o carro sai esse ano ainda!

    Então... Aguardamos...

    Bjo a todos!
    O problema não é antecipar os 10% e sim não saber como o carro vai ficar. Quando começam a mexer muito em projetos antigos surgem algumas coisas bizarras. Taí a S10, nova Ranger e Pajero Sport que não me deixam mentir.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #165
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Estive hoje em uma concessionária Mitsbushi (levei a Pajero para revisão), e o gerente de vendas me confirmou a nova TR4 para Outubro (lançamento por volta do dia 01/Out e nas lojas por volta do dia 15).

    De acordo com informações, o carro parece um pouco mais longo, motor 2.0 com 140cv Flex, frente semelhante a Triton e traseira com detalhes que lembram a Freelander e preço aproximadamente R$3 a R$5 mil mais caro que o preço atual.........

    Agora é esperar pra ver..........

  • #166
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Tr4 2010

    Citação Postado originalmente por Cleberht Ver Post
    Srs Amantes da lama,
    Vcs tem alguma informação sobre a TR 2010?? Se haverá alguma alteração do modelo 2009?? E quando deve ser lançada??
    aQUI na revenda de Joao Pessoa fui informado que deve sair ate 30 de Outubro, mas que nao deve ter grandes mudancas.
    Nao sei de pelo fato dele tambem estarem representando a Suzuki (estao querendo que eu compre um Grand Vitara). De qualquer maneira, vou esperar para ver.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    72
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    A mit está bem das pernas?

    Amigos,
    Tive sérios problemas na revisão de 70k de minha TR4. Fui a duas concessionárias e em ambas os emesmos problemas: Falta de qualificação das oficinas (não conseguiram, sequer, alinhar o parachoques traseiro), falta de peças (até o limpador estava faltando) e promessas e promessas não cumpridas. Eles sequer lavaram o carro antes de me devolver. Fiquei tão desconfiado que levei o carro a uma outra oficina, não autorizada mas de confiança e descobri que nem aperto eles fizeram, só trocaram os líquidos.
    Fui à MITSUDAN, em Niteroi-RJ e como nada se resolveu, fui a YEN MOTORS no Rio. Em ambas os mecânicos falaram que a falta de pças é uma constante na rede e que Catalão está com o mesmo prolema. Eles pedem e eles não enviam as peças solcitadas senão depois de muita reclamação.
    Então penso eu, como vão melhorar a TR4 que está em cima dum projeto já superado? Acho que falta $$$$ na Mitsubishi, que está sofrendo com um mix de produtos defasados em relação à concorrência -ainda usam caixas automáticas de apenas 4 velocidades - e está começando a pegar.
    Quem sabe a Mit do Japão não assume e aí as coisas melhoram?
    Abraços

  • #168
    Axo q essas mudanças vão ser pra pior...se levarmos em conta a merda q fizeram com a sport...mas tô feliz com aTR4 2009...muito bom!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade