x
Convex Datacenter
Página 22 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 675

Tópico: Tr4 2010

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Site da Mit tirou as informações da seção News do Mod.2010? O que houve? Alguem sabe?
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Question

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Site da Mit tirou as informações da seção News do Mod.2010? O que houve? Alguem sabe?
    Abraços.
    Só iremos saber após o lançamento. Mas tenho minhas desconfianças - vejo duas possibilidades - primeira: o carro é realmente esse, ficou lindo, resta saber como está por dentro. A nota negando o vazamento pode ser apenas cortina de fumaça, em uma estratégia da Mit para chamar a atenção para o lançamento (marketing viral).

Ou... é vingança mesmo. A matriz não aprovou as mudanças, talvez por lembrarem o LR2, ou por questão de custo da nova estamparia, e matou o modelo, exigindo da MMB um modelo mais simples - ocasionando o tal atraso no lançamento, previsto originalmente para Junho. Nas vésperas no lançamento, a MMB resolve cometer o tal "engano", como para dizer que a culpa do TR4 e do Sport nacionais serem esquisitos não é deles - aqui nós tínhamos desenvolvido modelos realmente bonitos...

O modelo do estudo ficou muito bonito - o conjunto possui design muito bem resolvido - mesmo os faróis do Airtrek ficaram muito bem. As lanternas ficaram perfeitas. Se não for esse mesmo... ficar melhor eu duvido muito. Fico imaginando se o designer não passou muita frustração no processo. Por fim, meu maior medo é o desenho do próprio Sport - apavorante.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Só iremos saber após o lançamento. Mas tenho minhas desconfianças - vejo duas possibilidades - primeira: o carro é realmente esse, ficou lindo, resta saber como está por dentro. A nota negando o vazamento pode ser apenas cortina de fumaça, em uma estratégia da Mit para chamar a atenção para o lançamento (marketing viral).

Ou... é vingança mesmo. A matriz não aprovou as mudanças, talvez por lembrarem o LR2, ou por questão de custo da nova estamparia, e matou o modelo, exigindo da MMB um modelo mais simples - ocasionando o tal atraso no lançamento, previsto originalmente para Junho. Nas vésperas no lançamento, a MMB resolve cometer o tal "engano", como para dizer que a culpa do TR4 e do Sport nacionais serem esquisitos não é deles - aqui nós tínhamos desenvolvido modelos realmente bonitos...

O modelo do estudo ficou muito bonito - o conjunto possui design muito bem resolvido - mesmo os faróis do Airtrek ficaram muito bem. As lanternas ficaram perfeitas. Se não for esse mesmo... ficar melhor eu duvido muito. Fico imaginando se o designer não passou muita frustração no processo. Por fim, meu maior medo é o desenho do próprio Sport - apavorante.
    Lembrando que o design original era by Pininfarina. Mas realmente a versão nova ficou bem interessante.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Lembrando que o design original era by Pininfarina. Mas realmente a versão nova ficou bem interessante.

Abs,
    Olá Marcelo,

Estava me referindo a um suposto TR4 com as mudanças da Sport, e não do atual, ou do modelo do estudo que vazou. Se for para fazer o mesmo que "aconteceu" com o Sport, o atual é melhor... minha opinião.

Cara que imaginação em! essa sua teoria foi demais.
    Elvis não morreu.

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Cara que imaginação em! essa sua teoria foi demais.
    Elvis não morreu.
    Não é teoria - a própria MMB afirmou que as fotos são de um modelo, que não se trata do veículo que está para chegar. Depois, basta ir em uma concessionária (só lá que tem) ver o "novo Sport" nacional para constatar que a ficção virou realidade. Também porque, segundo consta, o fato gerou demissões na Mit.

Você anda falando com o Elvis?

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Não é teoria - a própria MMB afirmou que as fotos são de um modelo, que não se trata do veículo que está para chegar. Depois, basta ir em uma concessionária (só lá que tem) ver o "novo Sport" nacional para constatar que a ficção virou realidade. Também porque, segundo consta, o fato gerou demissões na Mit.
    Você anda falando com o Elvis?
    André, um dos fortes indícios de que acredito que a reestilização da TR4 realmente vai ocorrer é devido a notícia publicada no site da revista autoesporte, que tem credibilidade: "Imagem vaza na internet. Marca nega. E Autoesporte banca: o carro é real"

fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html

Mas 100% mesmo, só no dia do lançamento... aguardamos.

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    André, um dos fortes indícios de que acredito que a reestilização da TR4 realmente vai ocorrer é devido a notícia publicada no site da revista autoesporte, que tem credibilidade: "Imagem vaza na internet. Marca nega. E Autoesporte banca: o carro é real"

fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html

Mas 100% mesmo, só no dia do lançamento... aguardamos.
    Concordo que uma reestilização irá mesmo sair, mas imagina como ficaria apenas trocando o para-choque dianteiro/grade (por um semelhante ao do Sport) e as rodas pelas de 17"... Espero que seja o das fotos! O ideal seria um pouco mais de espaço no interior, principalmente na largura e no banco de trás - mas não parece que foi dessa vez. Já o motor, quem sabe já venha com o novo flex, sem tanque auxiliar...

Ninguém quer passar de helicóptero lá em Catalão e tirar umas fotos? hehe..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    claro que o carro é esse!
    vc tá acreditando na mit?!?!? ela mandou tirar pra não espalhar pra todo mundo que o novo carro está pronto, pq senão irá afetar a venda do modelo 2009.
    o farol da airtrek ficou bonito no carro, mas a mit poderia ter feito algo melhor...novo. assim dá até pra acreditar naquele cara que entrou com uma ação no ministerio publico falando que a mitsubishi usa sucatas do japão para fabricar carros aqui.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    claro que o carro é esse!
    vc tá acreditando na mit?!?!? ela mandou tirar pra não espalhar pra todo mundo que o novo carro está pronto, pq senão irá afetar a venda do modelo 2009.
    o farol da airtrek ficou bonito no carro, mas a mit poderia ter feito algo melhor...novo. assim dá até pra acreditar naquele cara que entrou com uma ação no ministerio publico falando que a mitsubishi usa sucatas do japão para fabricar carros aqui.
    Jera,

Se fosse assim a GM deveria ser tambem, dado que o vectra novo é o mesmo carro com um visual novo....

A Ford com a Ranger pior ainda ... essa nem para melhor mudou ... e so se fala na NOVA Ranger !!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de waba
    Entrada
    28/04/2007

novo painel ?????

Será este o novo painel ?

Usuário Avatar de waba
    Entrada
    28/04/2007

TR 2010 ou 2005 ???

Pela pesquisa da placa NFP 3953, que aparece no projeto proposta da MMC, temos um verdadeiro cabrito;

Placa:NFP3953
    Número do motor:4D56KX4866
    Município:CATALAO-GO
    Marca:MMC/L200 4X4 GLS
    Espécie:CAR/CAMINHONETE
    Cor:VERMELHA
    Ano de fabricação:2005
    Situação no detran:TRANSFERIDO P/ SP EM24/08/06

Isto é mais do que um cabrito, mula.... rsrsrsrsrsrsrs
    Os caras da MMC, poderiam ter colocado uma placa igual a da frente. MMC0000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem