Aqui em maceio, ja ta pedindo tmb, mas ta com muito agio
74 a mecanica mt
78 a automatica
e disserao que a gls so vem uma a cada 3 meses por loja, sera???
Oi, otaviosoma!
Comprei a AT por 75 mil. Vem com rack de teto de teto, banco de couro e insulfilm titânio.
A TR chega semana que vem!
Disseram que cada loja vai receber 10 TR4 AT no primeiro lote. Em SJC, que é a cidade onde comprei, não tem ágio. Em Campinas (Avec) e em SP (Brabus) tb não.
Parece-me que vale mais a pena comprar o modelo MT ou AT, viu?
O preço do site foi até dia 30 (o dia que eu comprei). A partir do dia 01 de outubro já estava 3 mil a mais em SJC.
Após um longo e tenebroso inverno com uma Spacefox fechei a compra!
Meu carro anterior era uma Sportage 97... com lift de suspensão de 2" e pneus AT com desenho mais agressivo... o carro era bem valente, espero que a TR não me desaponte!
Quero ver se vou em breve pra Castelhanos em Ilhabela com ela! Alguem foi recentemente de TR4? Sabe se dá pra voltar tranquilo! (pq a ida é fácil!)
A nova TR4 ficou realmente bonita, espero que a MIT tenha resolvido os problemas que a anterior vinha apresentando (barulho na correia, consumo elevado, dificuldade de alinhamento e balanceamento, fragilidade dos farois). Sugiro aos futuros compradores que não se afobem, é comum aqui no Brasil (onde os carros já são caros) a elevação do preço e o ágio no lançamento de um veículo novo ou na sua reestilização, para depois vende-los com descontos. Foi o que aconteceu com o Honda Civic, que tinha fila de espera e ágio, hoje tem desconto, e com a própria TR4 após o face lift de 2007. Como os veículos estão mudando cada vez mais rápido, o tempo entre o ágio e o desconto também está menor. Além disso a TR4 tem vários concorrentes de peso, como Tucson (agora nacional e mais barato), Gran Vitara (pelo que eu sei também com desconto), Ecoesporte (reestilizado), Tiggo e outros que estão por vir (GM e Renno devem lançar concorrentes). Por fim, é sempre bom lembra que as primeiras unidades fabricadas costumam apresentar mais problemas, que são depois corrigidos pelas montadoras.
Pessoal essa é uma maneira de a gente contribuir para que os carros no Brasil não fiquem mais caros do que já são, mas, para quem não pode ou não quer esperar, uma boa compra!
Abraços a todos.