x
Convex Datacenter
Página 27 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 675

Tópico: Tr4 2010

Usuário
    Entrada
    08/06/2009
    Agradecimentos: 0

Bom, no site da mit o modelo já mudou para o 2009/2010 e está no famoso aguardem...

Entao, nas proximas semanas já deve chegar nas lojas dai é só dar uma olhadinha ao vivo para ver como tá

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Ficou bonitinho? Até que ficou. Só uma perguntinha: ONDE ENCONTRAR PNEUS DECENTES PARA USO OFFROAD NA MEDIDA 225/65/17 PARA CALÇAR AS NOVAS TR4? aBS.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Externamente ela está muito bonita, mas o interior mudou muito pouco e senti a falta de um ar-condicionado digital igual ao do Pajero Sport.
    Concordo - ar digital, piloto automático, alarme e espelho eletrocrômico deveriam ser de série na automática - são só bugigangas, o chato é ter de colocar depois. O alarme, parece que resolveram colocar um volumétrico de série - é o que parece pelas fotos.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Ficou bonitinho? Até que ficou. Só uma perguntinha: ONDE ENCONTRAR PNEUS DECENTES PARA USO OFFROAD NA MEDIDA 225/65/17 PARA CALÇAR AS NOVAS TR4? aBS.
    Olá Vbeltram, tem o Geolandar, que apesar de ser At é uma excelente opção, considerando as características do TR4.

http://www.yokohama.com.br/index.php...G012&Itemid=47

O BFG, ao que parece, só trocando a roda também.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Vbeltram, tem o Geolandar, que apesar de ser At é uma excelente opção, considerando as características do TR4.

http://www.yokohama.com.br/index.php...G012&Itemid=47

O BFG, ao que parece, só trocando a roda também.
    Valeu André.É que eu prefiro os BF onde há a opção dos MUd Km2 ( exceto na medida da TR4 nova) . Na minha opinião, o GO 12 ,apesar de ser um bom pneu, é bem mais on do que off. Abs. Válter

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Pessoal,

Sobre qual pneu colocar no carro acho que teremos que esperar ... primeiro porque nao sabemos qual o tamanha maximo que conseguimos colocar, outro ponto e que em breve novas medidas irao aparecer, assim como a uns meses atras nao se achava facil pneu de trilha para aro 16.

Ainda acho que a melhor opcao e comprar um jogo aro 15 ou 16 (aprox R$ 1.500) dessa forma posso colocar um pneu realmente de trilha, ou o mud da BF mesmo e ainda tenho a vantagem de nao danificar as rodas originais e no futuro ter um pneu em otimo estado para a venda do carro ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Ficou bonito o novo Tr4, resta saber se o consumo melhorou, o antigo é sofrível neste aspecto...

Sera q o automatico vem c/ couro d fabrica, é o mínimo né...rs

Usuário
    Entrada
    09/10/2008

consumo

Citação Postado originalmente por ROD7 Ver Post
    Ficou bonito o novo Tr4, resta saber se o consumo melhorou, o antigo é sofrível neste aspecto...

Sera q o automatico vem c/ couro d fabrica, é o mínimo né...rs
    A automática AT sai por R$ 71.990. O único opcional são os bancos de couro.
    As mudanças podem ser atribuídas ao novo desenho do pistão, que aumenta a taxa de compressão para 11:1, contra os 9,5:1. Com isso, o motor passa a render melhor com combustível vegetal e, segundo a Mitsubishi, o Pajero TR4 fica 5 por cento mais econômico.
    http://www.carrosnaweb.com.br/notici...CodNoticia=307

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pela primeira vez concordo com o + ou -... Freitas, você que agora tem o Novo Vitara discorda dagente? Abs,
    Olá Marcello, comparar os 2 GV-III e a TR4 2010 fica difícil porque a TR4 até agora, só vimos por fotos. Vamos então comparar com o modelo Flex anterior, e no final, "arriscar"(tentar advinhar) com o mod 2010.

Vou fazer comparações no âmbito da resistência, suspensão e vocação Off-road, pois conforto interno(e acabamentos) não me interessa muito e acho que não vem ao caso.
    Tive 2 TR's ambas AT e meu atual GV tb é AT.

* Nas Dunas o GV se sai melhor, pelo fato do seu câmbio AT ter uma ótima relação de marchas(apesar de serem 4), bem melhor que o câmbio um pouco indeciso da TR4. No GV(principalmente qdo se utiliza o botão "AT/Power" pressionado) o câmbio passa a ter reações de redução e passagem de marchas bem precisas, logo o motor fica sempre cheio(essencial p/ se andar nas dunas no areião) preparado p/ retomadas mais rápidas.

* Em locais de Lama com buracos e depressões, a TR4 se sai melhor, pelo fato da melhor altura em relação ao solo(tem 1cm e meio a mais que o GV) e melhores ângulos de entrada, central e saída.
    Esse é um problema que pode ser resolvido elevando-se a suspensão e colocando pneus maiores, porém, equivale em mais gastos $$.

* Alagados, aqui ambos se sai bem, Empate. Apesar da central do GV ficar no cofre do motor(em posição alta, mas dentro do capô) e da TR4 dentro do carro, tive a oportunidade no final da semana passada botar o carro a prova passando por um alagado bem fundo, onde molhou todo o interior do capô, molhando inclusive a central de lama, porém nada aconteceu.

OBS: Mandei por 2 vezes na autorizada que isolasse a central com silicone, disseram que iriam fazer o serviço, mas nessas 2 vezes terminaram por não fazer dizendo que seria mais prejudicial que benéfico e que tinham se comunicado com a fábrica e me disseram que a central era ermeticamente fechada e "blindada" e que antes de eu ter problemas com ela, já teria tido um calço hidráulico. Me mostraram que através dos fios não tinha como entrar água alí pois possui uma trava emborrachada, blá, blá, etc... Bem, vai acreditar neles p/ vê se é verdade heheehe...

* Suspensão, acho que se for p/ os que preferem correr, a do GV é bem melhor que a da TR4, por ser dura, dar uma estabilidade muito boa a viatura, vc tem o carro mais na mão, entra-se em curvas com bastante segurança.
    Mas se for se referir a conforto/maciez da SUSPENSÃO a da TR4 é bem melhor que a do GV, pois vai ter uma suspensão dura assim lá na casa do caralho A da TR4 é bem mais macia e eu particularmente prefiro mais conforto em uma suspensão(até p/ uso no off-road) do que dureza p/ correr.

* Resistência(chassi, suspensão, buchas, braços, etc), a TR4 é um carrinho bem resistente, que aguenta bastante trancos, já o GV ainda tou testanto ele, pondo-o no batente p/ ralar aos poucos, logo ainda não posso precisar nada a esse respeito - digamos que ainda está em testes antes de se dar algum veredicto.

Agora em relação ao 2010 acho que o maior defeito do seu antecessor, não era nem tanto o motor, mais sim o câmbio(tanto o manual quanto principalmente o AT) que tem relações longas demais prejudicando a sua performance. Tanto que, um amigo que tem uma TR4 MT e dirigiu um GV tb MT nas dunas, disse-me que preferiu o GV.
    Agora com um motor mais potente e maior torque nessa versão 2010, essa "lerdeza" do câmbio deverá ser amenizada ou até mesmo sumir.

Em relação ao consumo, o GV-III é mais econômico que a TR4, pois seu motor possui comando de válvulas variável e o melhor gerenciamento do seu câmbio tb ajuda. No entanto, com um motor melhor trabalhado nessa nova versão a TR4 2010 deve-se igualar com o GV-III na questão consumo.

PS: Quando a TR4 chegar vou fazer um test-drive nela, se eu gostar muito, é capaz de eu até trocar meu GV nele, porém, caso contrário, pretendo levantar o GV com molas e amortecedores novos e por pneus BF's de perfil maiores, pois assim fico com o carro mais alto, e ganho em conforto(Maciez) na Suspensão.

Abraço a todos, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil Razão: complementar texto
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    24/07/2009

Dá para comparar sim!!!

Freitas,

Excelentes comentários!

Postei um tópico: TR4 2010 x GVIII, e gostei bastante de ouvir seus comentários.

Teve gente que disse ser burrice tecer tal comparação, mas vc provou que com inteligêcia, proporcionalidade, bom senso e conhecimento isso é possível.

São comentários como os seus que ajudam pessoas menos experientes como eu a tomar decisões.

No meu caso, já estava certo que compraria um GVIII, mas com a nova TR4, confesso que também estou esperando um test drive para ver se os R$ 14/15 mil reais a mais do GVIII valem mesmo a pena.

Se me permite, gostaria de acrescentar um detalhe aos seus comentários: o espaço da TR4 é sofrível, enquanto que o do GVIII é excelente. Será que isso melhorou???

Se possível, também envie esse comentário no tópico acima mencionado.

Atc,

TCPL

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TCPL Ver Post
    Freitas,

Excelentes comentários!

Postei um tópico: TR4 2010 x GVIII, e gostei bastante de ouvir seus comentários.

Teve gente que disse ser burrice tecer tal comparação, mas vc provou que com inteligêcia, proporcionalidade, bom senso e conhecimento isso é possível.

São comentários como os seus que ajudam pessoas menos experientes como eu a tomar decisões.

No meu caso, já estava certo que compraria um GVIII, mas com a nova TR4, confesso que também estou esperando um test drive para ver se os R$ 14/15 mil reais a mais do GVIII valem mesmo a pena.

Se me permite, gostaria de acrescentar um detalhe aos seus comentários: o espaço da TR4 é sofrível, enquanto que o do GVIII é excelente. Será que isso melhorou???

Se possível, também envie esse comentário no tópico acima mencionado.
    Atc,TCPL
    Olá TCPL, obrigado pelo comentário. Vc tem razão em relação ao espaço, no GV realmente é bem melhor que a da TR4, porém, p/ mim ainda não está na minha lista de prioridades, pois no atual momento, é apenas eu e minha noiva .

Agora uma coisa que esqueci de mencionar, o jogo de giro(esterço) do GV-III é impressionante, muito bom, faz curva até muito melhor do que determinados carros menores que ele.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

A MIT definitivamente matou a vocação off road da TR4 para dar a ela uma carinha de carro de madame. Se a TR4 fosse boa pra ira ao Shopping, tudo bem. Mas não é.

Faróis e lanternas caros e com amplo espaço para acertar uma paulada ou uma pedrada (Jeep tem que ter farol redondo e barato), saída de ar lateral que só vai servir pra pra juntar barro (e acho que vai atrapalhar a colocação do sonorkel, vamos ver), rodas 17 que não têm opções de pneus off road...

Tudo pra continuar enganando as madames que compram o carro porque acham bonitinho.

É um apena, pois é um desperdício a tração 4x4 nesse carro.

O aspecto positivo parece ser o aumento de potência, mas acho que ficou aquem do esperado. Um motor V6 seria sim uma grande modificação, não aumentar meia dúzia de cavalos.

Ainda bem que comprei a minha em 08/09. A nova não compraria.

Abs

Lindóia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem