Eu prefiro os farois da 2008/09 pq são mais fáceis e baratos na hora de repor. Sendo a TR4 um carro para trilha eu acho que as peças devem ser mais baratas do que bonitas. Além disso, os farois duplos ficam mais protegidos na trilha e nas estradas do que um farol duplo de corpo único (mais fácil de quebrar).
E não acho que o farol da 2008/09 seja fraco. Se ligado junto com o farol de milha a iluminação é perfeita.
O que MIT deveri fazer é colocar itens de primeira necessidade para a TR4 como opcionais que hj não existem sequer para comprar no mercado com facilidade, como por exemplo um simples protetor de cambio e de tanque.
abs
Lindóia
Postado originalmente por Marcello Ladeira
Lindoia me desculpe mas os faróis da TR atual são um lixo. São os mesmos da L200 e da Pajero Sport, do Troller e da linha pequena de caminhões da VW e iluminam muito pouco.
Portanto usar farol do Airtreck, mesmo sendo um carro antigo, com certeza é de qualidade superior ao utilizado atualmente.
Eu prefiro os farois da 2008/09 pq são mais fáceis e baratos na hora de repor. Sendo a TR4 um carro para trilha eu acho que as peças devem ser mais baratas do que bonitas. Além disso, os farois duplos ficam mais protegidos na trilha e nas estradas do que um farol duplo de corpo único (mais fácil de quebrar).
E não acho que o farol da 2008/09 seja fraco. Se ligado junto com o farol de milha a iluminação é perfeita.
O que MIT deveri fazer é colocar itens de primeira necessidade para a TR4 como opcionais que hj não existem sequer para comprar no mercado com facilidade, como por exemplo um simples protetor de cambio e de tanque.
abs
Lindóia
Discordo novamente... Além de ruins tanto a lente como os suportes deste farol duplo da Mit (usado na L200 Sport/Outdoor, Pajero Tr4 2007-2009 e Pajero Sport pós-2004).
Já troquei 2 por lentes de policarbonato rachadas e outras 5 vezes por suportes quebrados. Se alguem quiser fazer uma sacanagem consegue quebrar o suporte dos 4 faróis sem fazer muita força estando apenas o carro na rua e com capo abaixado.
A Mitsubishi Pajero TR4 2010 Flex chega ao mercado exatamente com o design que a marca japonesa descaradamente desmentiu, dizendo que não seria aquele visual. As versões de acabamento são três, Mitsubishi Pajero TR4 2010 GLS, Mitsubishi Pajero TR4 2010 MT e Mitsubishi Pajero TR4 2010 AT, com preços de 65.550, 68.990 e 71.990 reais. As duas primeiras versões são manuais e a última é automática.
A versão GLS já é completa, mas tem airbag somente para o motorista, freios a disco somente na frente e não conta com ABS. Já a MT incorpora airbag duplo, freios a disco nas quatro rodas e o sistema ABS.
O motor do modelo é o novo HCR Flex, que ficou mais potente, agora com 140 cavalos rodando com álcool. As cores do Pajero TR4 2010 são mais variadas, saindo do tradicional par de prata e preto. Temos também as cores cinza, verde, branco, azul, vermelho rubi e vermelho mônaco.
Como pode ter credibilidade, uma montadora que nega as informações vazadas internamente na própria empresa, dizendo que são falsas as imagens divulgadas. Que tudo seria um "teste" do site ou coisa parecida.
E agora, o que vemos?
Era exatamente o novo TR4 2010.
Será que a MMC Brasil pensa que os internautas mais informados, os verdadeiros formadores de opinião, são trouxas ou idiotas?
Estava muito interessado em conhecer o novo TR4. Quem sabe p/ adquiri-lo num futuro bem próximo.
Mas agora, sinceramente, acho que não vou querer nem conhce-lo na concessionária.