x
Convex Datacenter
Página 25 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #289



    Marcello,

    Eu prefiro os farois da 2008/09 pq são mais fáceis e baratos na hora de repor. Sendo a TR4 um carro para trilha eu acho que as peças devem ser mais baratas do que bonitas. Além disso, os farois duplos ficam mais protegidos na trilha e nas estradas do que um farol duplo de corpo único (mais fácil de quebrar).

    E não acho que o farol da 2008/09 seja fraco. Se ligado junto com o farol de milha a iluminação é perfeita.

    O que MIT deveri fazer é colocar itens de primeira necessidade para a TR4 como opcionais que hj não existem sequer para comprar no mercado com facilidade, como por exemplo um simples protetor de cambio e de tanque.

    abs

    Lindóia



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Lindoia me desculpe mas os faróis da TR atual são um lixo. São os mesmos da L200 e da Pajero Sport, do Troller e da linha pequena de caminhões da VW e iluminam muito pouco.

    Portanto usar farol do Airtreck, mesmo sendo um carro antigo, com certeza é de qualidade superior ao utilizado atualmente.

    Abs,

  • #290
    Usuário
    Entrada
    09/02/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu curti o vídeo. Se estivéssemos numa situação perfeita, além do motor a mit trocava o cÂmbio automático tb, colocava um com 05 marchas.

  • #291

  • #292
    Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    O TR4 voltou às origens: recuperou os faróis e lanternas (maiores e retos) que nunca deveria ter perdido.

  • #293
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    39
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Issao Ver Post
    Olha o video ai...

    http://qik.com/video/2973745

    Parece que é uma apresentação da MIT...

    Vendo a nova TR4 "andando", ao menos para mim, ela ficou ainda mais bonita do que nas fotos...

    Acho que a única diferença está no painel, sendo que o som parece um 2 DIN e não integrado no painel...

    Do resto, ficou 10!

    Issao



    O video ta sem som,

  • #294
    Usuário
    Entrada
    09/02/2009
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ficou linda!!!!

  • #295
    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Marcello,

    Eu prefiro os farois da 2008/09 pq são mais fáceis e baratos na hora de repor. Sendo a TR4 um carro para trilha eu acho que as peças devem ser mais baratas do que bonitas. Além disso, os farois duplos ficam mais protegidos na trilha e nas estradas do que um farol duplo de corpo único (mais fácil de quebrar).

    E não acho que o farol da 2008/09 seja fraco. Se ligado junto com o farol de milha a iluminação é perfeita.

    O que MIT deveri fazer é colocar itens de primeira necessidade para a TR4 como opcionais que hj não existem sequer para comprar no mercado com facilidade, como por exemplo um simples protetor de cambio e de tanque.

    abs

    Lindóia
    Discordo novamente... Além de ruins tanto a lente como os suportes deste farol duplo da Mit (usado na L200 Sport/Outdoor, Pajero Tr4 2007-2009 e Pajero Sport pós-2004).

    Já troquei 2 por lentes de policarbonato rachadas e outras 5 vezes por suportes quebrados. Se alguem quiser fazer uma sacanagem consegue quebrar o suporte dos 4 faróis sem fazer muita força estando apenas o carro na rua e com capo abaixado.

    Além disso não iluminam como um farol descente.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #296
    Usuário Avatar de trilhamarcelo
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    A Mitsubishi Pajero TR4 2010 Flex chega ao mercado exatamente com o design que a marca japonesa descaradamente desmentiu, dizendo que não seria aquele visual. As versões de acabamento são três, Mitsubishi Pajero TR4 2010 GLS, Mitsubishi Pajero TR4 2010 MT e Mitsubishi Pajero TR4 2010 AT, com preços de 65.550, 68.990 e 71.990 reais. As duas primeiras versões são manuais e a última é automática.

    A versão GLS já é completa, mas tem airbag somente para o motorista, freios a disco somente na frente e não conta com ABS. Já a MT incorpora airbag duplo, freios a disco nas quatro rodas e o sistema ABS.

    O motor do modelo é o novo HCR Flex, que ficou mais potente, agora com 140 cavalos rodando com álcool. As cores do Pajero TR4 2010 são mais variadas, saindo do tradicional par de prata e preto. Temos também as cores cinza, verde, branco, azul, vermelho rubi e vermelho mônaco.

    FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.b...-71-990-reais/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-exclusivo-primeiras-imagens-oficiais-do-mitsubishi-tr4-2010-1.jpg   Tr4 2010-exclusivo-primeiras-imagens-oficiais-do-mitsubishi-tr4-2010-2.jpg   Tr4 2010-exclusivo-primeiras-imagens-oficiais-do-mitsubishi-tr4-2010-3.jpg   Tr4 2010-exclusivo-primeiras-imagens-oficiais-do-mitsubishi-tr4-2010-4.jpg  
    Ex L200 GL 2000 Branca, Ex Feroza SX 1997 Chumbo, Ex Pajero TR4 2003 Amarela,
    Atual Pajero Sport V6 Preta e tr4 2007 preta

  • #297
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Instrumentação

    Veja no link abaixo = INSTRUMENTAÇÃO TR4
    http://revistaautoesporte.globo.com/...PAJERO+TR.html

  • #298
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Estava quase fechando um Grand Vitara, mas o TR4 2010 ficou tudo de bom... e o preço está atrativo (entre R$ 65.550 e R$ 71.990).

    O que gostei também foi do aumento do torque, 22kgmf! Estes 4kgmf a mais faz uma diferença na trilha!

    Bem, certamente vou ser um dos primeiros compradores... e não ligo se o farol for do airtrack, pois se quebrar, acho do aritrack em desmanche, hehehe

  • #299
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    45
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Mala maior?

    Olhando o video, tive a impressao que a mala esta maior. Sera que aumentaram alguma coisa o carro? Seria bom, pois e bem apertadinho...

    Abs

  • #300
    Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Agora, raciocinem comigo.

    Como pode ter credibilidade, uma montadora que nega as informações vazadas internamente na própria empresa, dizendo que são falsas as imagens divulgadas. Que tudo seria um "teste" do site ou coisa parecida.
    E agora, o que vemos?

    Era exatamente o novo TR4 2010.

    Será que a MMC Brasil pensa que os internautas mais informados, os verdadeiros formadores de opinião, são trouxas ou idiotas?

    Estava muito interessado em conhecer o novo TR4. Quem sabe p/ adquiri-lo num futuro bem próximo.

    Mas agora, sinceramente, acho que não vou querer nem conhce-lo na concessionária.

    Lamentável.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade