:palmas::palmas::palmas::palmas: o produto do octavio.tenho na TR e é showwwwwww
Versão Imprimível
Daniel,
Pelo que voce disse acho que os 8 com certeza, eu já tinha escutado sobre ela nao fazer tanta diferenca na estrada, mais se fizer perto dos 11 na gasolina esta otimo.
Em relacao a viagens voce acredita que o carro seja bom?
Em relacao ao conforto para 2 ou 4 pessoas?
Velocidade media de quanto? 120km?
Se usa a tracao 4x4 normal para se ter uma maior estabilidade.
Essas coizinhas vou ter que aprender pois so dirigi a Hilux do meu vô e nem utilizei a tracao!
Bom com o tempo eu aprendo.
Se mais alguem poder ajudar com informacoes sobre o carro e sobre as perguntas que eu fiz ao Daniel eu agradeco!
Obrigado!
:idea: Eu também estou doido pra ter minha TR4 2010, mas ainda não sei qual câmbio escolher (ando em cidade média e viajo 1.000km por mês) e também tenho dúvida nas cores (já que no site da MIT não dá pra ter noção exata), por isso peço aos menbros que postem fotos das viaturas (em especial CINZA, azul e verde).
[QUOTE="Bruno Silva";1023594]Daniel o meu problema é a distancia.
Moro no RS e bem no sul, para ir a SP fica dificil, so se for em alguma viagem.
Sabe se ele envia para outros estados?
A instalacao é feita somente lá?
:concordo:[/QUOTE]
[COLOR=green]Fala ae Bruno, sou Amigo do Octavio e claro meu TR possui suas proteções, são muito fortes e resistentes. Ele envia pro Brasil todo, passe um email e diga q foi indicação minha(Marcos Theodoro) e do forum q ele lhe dará um desconto.Email's: [/COLOR]
"Octávio Sarmento Filho" [EMAIL="osarmentof@hotmail.com"]osarmentof@hotmail.com[/EMAIL]
"Octávio Sarmento Filho" road.tech@hotmail.com
Cell: 019 9173 0279
[]'s protegidos...
Legal!!!
Aproveitando... Marcos, vc que é um expert! Já dirigiu a TR4 2010?! Caso positivo, qual sua indicação para aquisição? Automática ou manual?! A diferença de consumo é mesmo grande? E quanto ao desempenho, a auto realmente deixa a desejar com acelerações tardias e trocas de marchas muito longas (demoradas)?! Valeu mesmo! Abração!
Roger,
A minha TR4 2010 é verde. Não tenho fotos, mas vou ver se consigo tirar umas fotos no final de semana e coloco aqui.
Até comprar esse carro, nunca tinha tido um carro verde. É um verde metálico bem escuro, na sombra até lembra um preto....muito bonito, tô gostando bastante....
Abraços!
Sportager,
Troquei um email com o Octavio a respeito da Roadtech. Vi umas fotos e parece muito legal.
Uma pergunta para vc que instalou na TR4 2010, esse peito de aço fica muito aparente vendo o carro de lado ou de alguma forma afeta a altura do veiculo?
Tava pensando em colocar, mas não pra fazer trilha, mais pra fazer rally.....
Obrigado!
Abraço!
Paulo,
Assim como disse para o TCPL, pq vcs não tentam comprar em SP?
Comprei a minha aqui, não fiquei na fila.....liguei na concessionária Itamotors (ex Itatiaia) e logo recebi o carro (acho que esperei uma semana no máximo....). Paguei o preço de tabela (R$71.990 na automatica), ainda ganhei o rack (que é um opcional de R$800) e o insulfilm.
Não ganho nada fazendo propaganda deles, mas se quiser, liga lá e fala com a Ivonete ou Daniel.
Abraços.
Oscar