No link tem um vídeo sobre câmbio automático, casualmente feito com uma tr4 antiga, mas vale a explicação sobre câmbio automático.
http://video.globo.com/Videos/Player...MATICO,00.html
Versão Imprimível
No link tem um vídeo sobre câmbio automático, casualmente feito com uma tr4 antiga, mas vale a explicação sobre câmbio automático.
http://video.globo.com/Videos/Player...MATICO,00.html
Pra quem não viu a matéria no Auto Esporte no domingo, segue o link no You Tube.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=v4KU_a8SdPE]YouTube - Auto Esporte - Mitsubishi Pajero TR4 2010[/ame]
Cacok,
Obrigado pelas informações! Cara, como só dá pra eu comprar mesmo a partir de janeiro, nem fui mais atrás! De repente já pegarei uma 2010/2010 e espero sem alguns probleminhas do lançamento (como a dificuldade p/ fechar a porta traseira...)! Também espero que tenha acabado essa febre do lançamento e as concessionárias daqui (Fortaleza-CE) não cobrem esse ágio absurdo!!! Caso contrário, tentarei comprar em SP talvez!
E no mais, como vai o carrinho?! Já deu pra tirar a média do consumo?! Vi que vc colocou o couro na cor cinza! Qual a cor do painel dela? Cinza ou preta?!
Abraço!
[QUOTE=paulo_romero;1028180]Cacok,
Obrigado pelas informações! Cara, como só dá pra eu comprar mesmo a partir de janeiro, nem fui mais atrás! De repente já pegarei uma 2010/2010 e espero sem alguns probleminhas do lançamento (como a dificuldade p/ fechar a porta traseira...)! Também espero que tenha acabado essa febre do lançamento e as concessionárias daqui (Fortaleza-CE) não cobrem esse ágio absurdo!!! Caso contrário, tentarei comprar em SP talvez!
A MIT já reajustou o preço da TR4 no site + o ágio das concessionárias:evil::evil::evil::evil::evil::evil ::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:: evil::evil::evil::evil: :evil:
Pessoal,
Aumentaram os preços dos veiculos?
Quanto está dando de diferença +ou-?
Cacok sabe dizer se na concessionaria onde voce comprou tambem já aumentaram?
Informem quanto estão cobrando e a localização por favor para manter todos informados.
Obrigado a todos que poderem responder!:concordo:
Bruno,
Nào sei dizer se a concessionária que comprei o carro já aumentou....imagino que como já está no site da Mitsubishi, todas as concessionárias já tenham ajustado o preço....agora se eles estão ou não negociando a esse preço, é uma questão de negociação.....parece que estão repassando o IPI, será?
Alguém que já teve a TR4 anterior automática e adquiriu a nova TR4 mod 2010 também automática, sabe dizer se com o acréscimo de potência e principalmente de torque neste nova versão, se isso conseguiu eliminar ou pelo menos amenizar, o mal escalonamento do câmbio automático ?
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Tive uma TR4 2005 e agora estou com a 2010 que está com apenas 150km....aparentemente, o aumento de potencia e torque amenizaram bem pouco o mal escalonamento do cambio.....queria ter pego uma mecanica, mas como tb uso o carro mto na cidade (especialmente no transito de SP), não dá....
Olá Cacok, apesar de ter amenizado pouco o mal escalonamento do câmbio, a sensação que vc tem dessa nova TR4 em relação ao modelo 2005 em relação ao desempenho, é sensível, vale a pena :?:
Pergunto isso pois a 6 meses atrás tinha uma TR4 Flex e resolvi vende-la depois que tentei subir uma Duna que sempre tinha conseguido com a minha Ex-Antiga Pajero Sport e com a TR4 Não consegui de jeito nenhum. tentei de todas as maneiras com 4X4 High, reduzido, em drive, em 2 marcha e nada... e notei que o problema todo era o mal escalonamento do câmbio que deixa um buraco entre a 2º e 3ª marcha.
Então andei no Grand Vitara(em pista asfaltada) e adorei o bom "casamento" do motor e câmbio AT dele. Quando o comprei(dei a TR4 na troca) fui na dita duna e consegui subir com o GV.
Só que no Test Drive que fiz no GV, preocupado em vê a relação do câmbio e motor, não o coloquei em piso mal pavimentado.
Resultado depois que o comprei(já estou com ele a 6 meses) andando em estradas esburacadas e mal pavimentadas estou odiando a suspensão dele. PQP nunca vi um carro p/ ter um suspensão dão dura como esse GV-III. Ela(suspensão) dar uma grande estabilidade ao carro, mas a coluna e o pescoço da gente sofre nas imperfeições do chão. Gera um grande desconforto.
Por isso tou pensando em voltar p/ a TR4, já que possui uma suspenção macia e estou esperançoso que o desempenho tenha melhorado. O problema é que na autorizada daqui ainda não tem TR4 p/ Test Drive, é chegando na loja e saindo, já com clientes na fila, não dar nem tempo de ir p/ o pátio, já sai.
De qualquer forma se tiveres mais algumas considerações sobre o desempenho dela em relação ao modelo anterior, favor portar aqui Ok :concordo:
Um abraço, grato, cordialmente, Francisco de Freitas...