Alguém está com intenção de comprar o carro agora em Outubro?
Nas concessionárias que liguei e numa que visitei eles estão praticando o preço de hoje do site +1,5%, dizendo que lá ele ainda não foi atualizado...
Cacok, vou ligar na Itamotors.
Valeu!
Danielgab,
Pode ligar. Comprei o meu em Out, peguei o carro faz uma semana.
Paguei o preço do site R$71.990 na Automatica com o rack e insulfilme.
Abraços!
Alguém sabe me dizer exatamente o que foi alterado na suspensão da TR4 2010? Pelo que entendi, as molas estão mais macias, já que o pneu 17" tem perfil mais baixo e não absorve tanto impacto...
Pessoal da TR4 2010, alguém se escreveu para a etapa da Mitsubishi Motors em Campinas?
Danielgab,
Pode ligar. Comprei o meu em Out, peguei o carro faz uma semana.
Paguei o preço do site R$71.990 na Automatica com o rack e insulfilme.
Abraços!
Olá, pode colocar o consumo da tua automática na cidade e na estrada pra termos a possibilidade de comparar a automática X manual?
Alguém sabe me dizer exatamente o que foi alterado na suspensão da TR4 2010? Pelo que entendi, as molas estão mais macias, já que o pneu 17" tem perfil mais baixo e não absorve tanto impacto...
Pessoal da TR4 2010, alguém se escreveu para a etapa da Mitsubishi Motors em Campinas?
Eu me inscrevi!!!
Na ultima etapa do MMS vou estrear a TR4 2010 e levar o restante da familia pra participar na Full 3p...
É, Cacok! Seria interessante vc verificar o consumo da sua automática antes de reprogramá-la!!! A sua tem bancos de couro? Quanto aumenta?! Abraços!
Oi Paulo e Roger,
Estou auferindo o consumo ainda....tô no primeiro tanque.....
Hoje fui ver, está em meio tanque de alcool e rodou uns 150km só de cidade....
Quanto ao banco de couro, custou R$1.500.....
Abraços!
Oi Paulo e Roger,
Abraços!
Cacok sobre o banco de couro, voce colocou na MIT mesmo?
Como ficou?
tô pensando em fazer o remapeamento da ECU com o Mauricio da Reiko pra ganhar mais uns cvs...depois de fazer na Full e passar de 165cv para 240cv, tô achando a TR4 meio fraquinha......
Cacok,
Nao acredito em muita melhora remapear a TR4. O motor da sua Full a diesel sim da uma diferenca muito grande devido ao turbo, que ganha mais pressao...
Depois que vc ver isso com o Mauricio fala p/ gente...abraco...
Oi Paulo e Roger,
Abraços!
Cacok,
Então vc pagou R$ 73.490,00 nela vindo toda completa (automática + rack + couro) de fábrica?! Foi isso?! Ou o couro foi colocado a parte?
Cacok sobre o banco de couro, voce colocou na MIT mesmo?
Como ficou?
Abraco!
Bruno,
Coloquei os bancos de couro na Mit mesmo. No meu caso, na Itamotors onde comprei o carro.
Acho que ficaram melhores que os originais (já que os originais não tem couro nas portas e são pretos), e coloquei couro cinza na minha TR4...
Abraço!
Nao acredito em muita melhora remapear a TR4. O motor da sua Full a diesel sim da uma diferenca muito grande devido ao turbo, que ganha mais pressao...
Depois que vc ver isso com o Mauricio fala p/ gente...abraco...
Alefull,
Falei com o Mauricio na segunda e ele me disse que para a TR4 dá pra ganhar uns 20cv mais uns kg de torque....realmente parece pouco, mas só fazendo pra saber......
Tem algumas pessoas q já tem a TR4 2008 chipada, vamos ver o que eles dizem...
Abraço!
Então vc pagou R$ 73.490,00 nela vindo toda completa (automática + rack + couro) de fábrica?! Foi isso?! Ou o couro foi colocado a parte?
Valeu, abraço!
Paulo,
Isso mesmo. Foi R$71.990 (TR4 + Automatica + Rack) + R$1.500 (couro) = R$73.490.
Coloquei o couro na concessionária que inclui couro nas laterais das portas...
Abraços!
PS.: E ai, conseguiu achar o carro?