Postado originalmente por
drbart
Bruno,
A minha TR4 2010 é chumbo, é bem escura mesmo. A minha ex TR4 2008 era preta, e como vc tb queria mudar a cor, meu primeiro pedido foi até prata, mas no dia do rally na Mit que houve aqui em Fortaleza vi a prata (achei sem graca e uma preta) e a mit estava expondo no salao os seus lancamentos dentre eles uma TR4 chumbo, me apaixonei por ela na hora e nao tive dúvida que era ela q eu iria pegar! Como já era acostumado com a cor preta, essa chumbo para mim é bem diferente do preto, mas pra quem nao é habituado olhando de longe realmente pode pensar q é preta, mas de perto se ve que é cinza mesmo....As verdes quando vejo chego até a ficar em dúvida se é preta ou verde ( tem um vídeo no Youtube de uma TR4 verde?, veja
Eu particurlarmente nao gosto de cores claras, e gosto desses toms escuros da Mit no verde, cinza, azul. Se tivesse comprado a prata só pra mudar de cor, teria me arrependido amargamente. Compre a cor que de fato de satisfaz, peca ao vendedor pra te avisar qnd os carros chegarem na concessionaria assim vc ve ao vivo as cores. A prata nas fotos que tinham na internet qnd a mit lancou o carro achei show mas ao vivo nao gostei nem um pouco....