Poxa Erica será uma pena vc não poder participar do MMS Campinas, seria uma boa estréia. Proxima vez ligo com certesa, independente da hora, hahaha, abs.
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Olá!
Olha, em um dos tópicos daqui do fórum tem uma discussão sobre qual o melhor câmbio para trilhas escrito pelo Márcio Medina. Muito bem escrito aliás.
Tenta achar. Foi lendo lá que eu me decidi pela AT e estou gostando bastante!
Ainda tem o problema do escalonamento na troca das marchas, mas eu não sei te dizer se melhorou ou não, porque nunca tive uma TR4 de modelo anterior.
Vou procurar o tópico tb. Se eu achar, eu te mando no email privado, ok?
Abc,
Érica.
Paulo,
Não quis te desanimar. Como eu falei, o carro foi bastante retrabalhado e não é difícil a Mit ter feito alterações no câmbio que reflitam no consumo.
O assunto "consumo" sempre foi delicado no TR4. Pra se ter uma idéia, o Discovery 3 V8 é mais econômico que meu antigo TR4 (2005/2006). Também tive um Freelander V6 que bebia a mesma coisa senão um pouco menos.
É certo que a Mit sabe disso e talvez tenha se esforçado para melhorar esse aspecto.
De qualquer forma, meu carro deu tanto problema que desconfio que fui "premiado" e minha experiência pode não ser a regra geral do TR4. Nunca dirigi outro TR4 automático (só o meu) e não seria surpresa se o câmbio dele também estivesse com defeito. :pensativo:
Enfim, vá até a concessionária e faça um test-drive, afinal, estamos falando de um carro bem diferente do 2005/2006 né ? :concordo:
Um abraço,
Neilson
Entrando nas discussões... minha TR4 é MT e tô achando show! O carro "já" está com 750 km e o motor já se soltou bem... estou adorando o carro! No alcool, devo estar fazendo uns 6,5 km/l rodando quase tudo no trânsito de SP... não dá pra reclamar...
Indico a Road Tech pra quem quiser instalar peito de aço... o Octavio fez um excelente trabalho! As chapas de aço de 3,2 mm são muuuito resistentes! E ficaram perfeitas na TR 2010!! Faz a chapinha original parecer de papel!! rsrs!!
Eriquinha, sei que vc me perguntou de seguro em outro tópico, mas permita-me responder aqui... estou pagando R$ 2.300 em 6 X sem juros! (achei ótimo!). Fiz o seguro pela MIT Seguros (Mapfre) e trouxe o bônus classe 4 que eu tinha na Porto Seguro... se eu precisar acionar o seguro são R$ 2,4 mil se não me engano...
Se alguem quiser marcar uma trilhinha tamo ai!!!
abs!
Sportager,
Acabei de pegar a minha TR4 hoje.
Mas as portas traseiras vieram com dificuldades para abrir e fechar....tem que realmente bater as portas. A sua veio assim também? Comparando com as portas das Pajeros Full que temos em casa, essa TR4 parece uma carroça....
Obrigado!
Abraço!
Olá Cacok,
Uma carroça pq?
O carro é muito ruim, ou é pq vc está comparando com a Full?
Como está sendo o desempenho?
Fale para nós mais sobre essa nova TR4, para que possamos dar um passo certo.
Consumo, desempenho e conforto tbm.
Assim que der coloque fotos dela!!!:concordo:
Abraco!!
Cacok, notei que as portas traseiras precisam de um pouco mais de força pra fechar em comparação às dianteiras... mas nada de mais... eu já rodei 1400 km com o carro e tô realmente adorando... inclusive inaugurei o 4x4 esse fds! show! (nada de mais... voltei de Paraty por Cunha)
O problema é que vc tá comparando a TR4 com as Full que vc tem na garagem... aí fica difícil né? rsrs!! Eu tô comparando com a Sportage 97 que tive (não dá pra comparar! o único aspecto que ela ganha é o fato de ter chassi) e com a Spacefox... que pra fechar a porta precisava chamar mais um pra empurrar a porta comigo pra conseguir fechar!!! hehehe!!
Desejo sorte!! Apesar de alguma dificuldade com a porta (espero que a Mit resolva o teu problema!!) Vc comprou um jipinho bem valente e confortável!!
Abs!
Sportager..
Boa noite,
Como está o novo veiculo?
Como está sendo consumo, desempenho, etc.
Quero informacoes, provavelmente sera meu novo carrinho,
e aqui em Pelotas nao tem consencionaria MIT, quero informacoes
para quando eu for em Porto Alegre fazer teste e provavelmente encomendar, já vá com informacoes do carro.
Fico no aguardo, e muito obrigado!:concordo:
Amigos,
após longo pensar entre a tr4 at e gviii at, optei pela tr4 por ser r$ 15 mil mais barato e, principalmente, por ser nacional.
Ademais, tenho pânico do que pode acontecer com a suzuki já que a mitsubishi ao invés de cortar as asas da mmcb irá investir milhões na linha de montagem da pajero full que será fabricada no brasil e exportada para toda a américa latina.
Cotei hoje o carro na mito (fortaleza) e, para minha surpresa, estão cobrando agio de r$ 4.000,00, ou seja a at de r$ 72 mil sai por r$ 76 mil.
O pior é que, segundo o vendedor, o carro só chega entre 45 e 50 dias, existindo fila de espera de mais ou menos 30 pessoas.
Não sei se sou liso, ou se são os outros que gostam de serem vilipendiados.
Resumo da ópera, vou esperar a moda do lançamento passar!
Assim, sugiro um movimento: Digam não ao ágio!!!!!!
O que vocês acham?
Quais os preços nos seus respectivos estados?
Abraço,
tcpl