Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2009, 07:57
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Apesar de não conhecer o local, dei uma analisada nas fotos e tem como parar pelo menos 30 carros a 45 graus desde o começo do moinho até o final da casa vizinha. Para fazer a foto basta que os primeiros pilotos chegando ao local já coloquem sua viatura em posição. Gostei da idéia do banner...

Fala ae TurnOff, posso te fazer uma pergunta?? Vc é fotógrafo??? Se sim, vamos precisar do maior numero de fotos possível, então, larga o dedo na camera por lá e tire fotos das formas que quiser, grande abraço e seja bem vindo a esse mundo de lokos que gostam de jogar o carro no buraco e na lama, literalmente, hahahahahahhahaha.
  • 22/01/2009, 07:58
    Be Trindade
    BOm.. pra quem sairá do RJ...
    Tem uma galera (eu inclusive) que marcamos a saída as 8:00 am num posto ESSO na Lagoa.. perto do Rebouças..quem estiver afim de sair junto é só chegar....
    Dps encontraremos uma parte do grupo na ponte... nao sei que horas.... assim que der... vlww...

Hj todos estão convidados para ir na "nossa reunião" no rest. Beco do alemão na barra da tijuca....as 8:30 pm....

Marcos.. crente que eu ia conseguir postar antes de vc.... impossivel!!! hahaha
  • 22/01/2009, 07:59
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por educastro Ver Post
    Pessoal, acabei de me inscrever, estou no grupo dos novatos, hehehe. Até dia 25. :concordo:

__________________________________________________ _____________
    Pajero TR4 2.0 16v Flex AT Preta 2008

Fala ae EduCastro , bele?!!!! Seja muito bem vindo, espero que aproveite bastante domingo e faça outras vizitas, sempre estamos organizando trilhas por Maricá, só manter contato, abs.
  • 22/01/2009, 09:29
    Bailune1
    Ae, ta chegando o dia do mega evento!!!!!!!!!!! :dance:

Ja estou na contagem regressiva!!!!!!!!! :pipoca:

Vamos q Vamos!!!
  • 22/01/2009, 12:49
    davidson.cabral
    Bom mais um novato inscrito, TR4 2008 flex, alguém do RJ que vai no domingo, que horas!!!:concordo:
  • 22/01/2009, 14:16
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por davidson.cabral Ver Post
    Bom mais um novato inscrito, TR4 2008 flex, alguém do RJ que vai no domingo, que horas!!!:concordo:

Saída da Zona Sul posto ESSO antes do Rebouças saída as 8am em ponto :pipoca:
  • 22/01/2009, 14:44
    Marcão pqdt
    Falae Marcos,

Acabei de me inscrever, domingo estaremos lá.

Gde Abraço!!!

Zero 1
  • 22/01/2009, 15:56
    educastro
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae EduCastro , bele?!!!! Seja muito bem vindo, espero que aproveite bastante domingo e faça outras vizitas, sempre estamos organizando trilhas por Maricá, só manter contato, abs.

Com certeza mauarj, manteremos contato, estou sempre na casa de um amigo na rua 31 em barra de guaratiba. valeu!!
  • 22/01/2009, 16:24
    LUIZ MOTTA
    Camisetas
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Luiz bele?!!! Pow como ja tinhamos nos falado, agradeço sua presença, sim serão vendidos lá no restaurante, sim reservo sim, só dizer os tamanhos.A galera do Baeta's Off-Road tão marcando um grande comboio saindo do Rio de Janeiro, vê com eles.Abs e ate domingo.

Marcos, uma "P" para a esposa e uma "G" para mim.
    Obrigado.

Pretendo pegar o comboio do Baeta's na ponte.
    Abs
  • 22/01/2009, 17:32
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Falae Marcos,

Acabei de me inscrever, domingo estaremos lá.

Gde Abraço!!!

Zero 1

Pow ate q enfim apareceu heim Zero 1, tava pensando que iria faltar, vamos brincar um pouco lá na restinga, mas, sem preocupação de estragar seu TR4 zerinho, hahahhahahahahaha, abs.
  • 22/01/2009, 18:05
    mauarj
    Encontro Marcado c/ a diversão e responsabilidade...
    Senhores e amigos da lama/erosões, estamos preparando um encontro de Jipes de todas as marcas e especies, muita gente de fora deve vir a esse evento, muitos amigos já conhecidos e muitos novos amigos, nesse intuito, vamos direcionar nossos pensamentos positivos e forças para que esse evento não seje o único, que esse evento seja apenas um dos muitos que virão acontecer, e que todos os outros encontros sejam muito bons, cada vez, ate se puder, melhores.
    Peço responsabilidade do jipeiros novatos, e muita paciência dos jipeiros mais experientes, pois, com espirito de companheirismo todos sairão felizes desse encontro, e os novatos com vontade de voltar a rever os novos amigos.
    Sei que pedir para não beber será demais, mas, beber com um minimo de responsabilidade.Aos novatos manter distancia dos jipes à frente, ter calma, pois, quem ja ficou preso em comboio na trilha, sabe como é as vezes estressante.

*Equipamentos minimos:
    -Cinta c/ as devidas anilhas(ou manilhas);
    -Um calibrador(para esvaziar os pneus);
    -Se estiver de Sol ou nublado c/ mormaço: filtro solar(não pode faltar);
    -Agua de beber(pois estaremos muito proximo do mar e longe de agua doce);
    -Alguns biscoitos doces e salgados;
    -Agua de reserva(em galões ou garrafas pet);
    -Capas de chuva;
    -Radios talk about( quem já os tiver);
    -Muita vontade de se divertir;
    -Muita animação;
    -Muito espirito de companheirismo;

*Algumas dicas:
    -Manter distancia segura do jipe a frente;
    -Manter uma velocidade compatível com o comboio;
    -Não se afobar se por algum motivo ficar um pouco atras, pois, sempre terá um carro de apoio com comunicadores(Px, talk about, celular) pra ajudar;
    -Não transitar na areia fora dos trilhos feitos pelos jipes a frente;
    -Não entrar em poças de agua/lama sem algum outro jipe já ter entrado;
    -Nas dunas manteremos jipes da organização para instrução, apoio e ordenamento, para não haver acidentes;

Enfim espero que todos se divirtam muito lá no domingo, grande abraço a todos.
  • 22/01/2009, 18:37
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por davidson.cabral Ver Post

Em tempo e organizando a bagunça:
    *1°Encontro de Pajeros iO/TR4's Maricá/RJ(aberto a todos os 4x4);
    Ponto de encontro: Restaurante Moinho do Sul,RJ 106,KM31,Maricá;
    Horário: 09:00hs
    Venda de Camisas e adesivos no local do encontro;
    Café da manhã: R$6,50 por pessoa;
    Almoço: R$ 12,50 por pessoa
    Palestra informativa de condução basica 4x4;
    Bate papo, fotos, informações gerais, etc;

*Galera que vai sair do Rio:
    -1° Ponto de encontro:
    Posto Esso Lagoa antes do Túnel Rebouças, saida as 08:00hs em ponto,Cell's pra contato:
    Bernardo Trindade 021 7845 7414
    Felipe Bailune 021 7858 1096
    Igor 021 9942 0116
    -2° Ponto de Encontro:
    Posto Shell, depois da descida da ponte, na Alameda São BoaVentura, sentido Maricá/Saquarema.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:52.