Afim eu estou mesmo... vou ver com a patroa! :pensativo:
Versão Imprimível
Quantas viaturas já estão inscritas????
Bem, não sei ao certo quantas viaturas tem, mas acabei de me inscrever, tou indo com a patroa aqui do Rio. A próposito alguém sabe se haverá haverá algum ponto de encontro para agalera que mora no Rio, seguir junta p/ Maricá ? e quanto as camisetas ? a gente reserva agora ou comprar lá em Maricá ? Valeu vamos botar fogo na cidade .....no bom sentido claro
abs
Riquizon
Pessoal,
Acabei de confirmar ....
To nessa tb
Abs
Pow esse evento vai bombar!!!!!!!!! :mrgreen:
Vamos q Vamos!!!!!!
Alou FAMILIA BAILUNE !!!
Todo mundo lá:concordo:
Bom aqui da RAION já temos confirmados
10 TR4S
02 L200 OUTDOOR
01 L200 TRITON
02 PAJERO FULL
Só pra lembrar
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
SITE COM INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA !!
www.mitsubishibrasil.com.br
VALEW !!:dance:
Fala ae Riquizon tem a galera do Baeta's Off-road que estão combinando de sair do Rio de Janeiro, passa por lá e combina com eles, link ae, abs.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33735&page=574
Olá Mauarj e para todos. Depois de negociações caseiras (patroa...) e ajustes do dia e horário de saída e chegada (terei compromisso de trabalho sabadão até umas 17hs, quando poderei sair :dance:) acabei de confirmar minha inscrição!
Saio de Sampa depois das 17hs de sabadão. Alguém com a mesma agenda? Vou de PX na viatura. Algum canal da "tchurma"?
Chegarei bem tarde em Maricá... nem vi ainda as pousadas... dicas? Algum ponto de encontro ou dica para minha chegada mais à noite/madrugada no sabadão?
Abraços e até lá!
Vai caber isso tudo de carro lá?! haha
Alguma dica de pousada pra quem quiser ir no sábado? Alguém do RJ vai sábado? Como faz pra comprar a camiseta e os adesivos, tem q encomendar antes? Abç
Fabio será um prazer recebe-lo aki em Maricá/RJ, mas, conta ae, vai vir com a familia?? Pois ae te instalo em uma pousada maneira.A "Dona Maria" vai gostar da pousada, me manda um MP com seu cell/tell/email, que te passo os dados, Grande abraço e te vejo lá.