Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2009, 19:38
    kiter
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Kiter num deu pra ver teu veiculo, mas, para de enrolar e arruma as malas e parti pro RJ, pow vai ser legal, abs.

Afim eu estou mesmo... vou ver com a patroa! :pensativo:
  • 15/01/2009, 22:03
    BBB
    Quantas viaturas já estão inscritas????
  • 18/01/2009, 22:09
    RIQUIZON
    Bem, não sei ao certo quantas viaturas tem, mas acabei de me inscrever, tou indo com a patroa aqui do Rio. A próposito alguém sabe se haverá haverá algum ponto de encontro para agalera que mora no Rio, seguir junta p/ Maricá ? e quanto as camisetas ? a gente reserva agora ou comprar lá em Maricá ? Valeu vamos botar fogo na cidade .....no bom sentido claro
    abs
    Riquizon
  • 19/01/2009, 11:23
    Fred Bailune
    Pessoal,

Acabei de confirmar ....

To nessa tb

Abs
  • 19/01/2009, 11:43
    Bailune1
    Pow esse evento vai bombar!!!!!!!!! :mrgreen:

Vamos q Vamos!!!!!!
  • 19/01/2009, 15:43
    Marcelo Carvalhal
    Alou FAMILIA BAILUNE !!!

Todo mundo lá:concordo:

Bom aqui da RAION já temos confirmados

10 TR4S

02 L200 OUTDOOR
    01 L200 TRITON
    02 PAJERO FULL

Só pra lembrar

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg

SITE COM INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA !!

www.mitsubishibrasil.com.br

VALEW !!:dance:
  • 19/01/2009, 15:55
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por BBB Ver Post
    Quantas viaturas já estão inscritas????

Fala ae Bruno, já são mais de 70 inscritos ate agora, Maricá vai tremer com a carreata passando pelo Centro, abs.
  • 19/01/2009, 15:57
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Bem, não sei ao certo quantas viaturas tem, mas acabei de me inscrever, tou indo com a patroa aqui do Rio. A próposito alguém sabe se haverá haverá algum ponto de encontro para agalera que mora no Rio, seguir junta p/ Maricá ? e quanto as camisetas ? a gente reserva agora ou comprar lá em Maricá ? Valeu vamos botar fogo na cidade .....no bom sentido claro
    abs
    Riquizon

Fala ae Riquizon tem a galera do Baeta's Off-road que estão combinando de sair do Rio de Janeiro, passa por lá e combina com eles, link ae, abs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33735&page=574
  • 19/01/2009, 15:59
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Acabei de confirmar ....

To nessa tb

Abs

Fala ae Fred, fiquei contente em saber que vc é presença confirmada, abraços e até domingo.
  • 19/01/2009, 19:17
    FabioTr4
    Mais Um!
    Olá Mauarj e para todos. Depois de negociações caseiras (patroa...) e ajustes do dia e horário de saída e chegada (terei compromisso de trabalho sabadão até umas 17hs, quando poderei sair :dance:) acabei de confirmar minha inscrição!

Saio de Sampa depois das 17hs de sabadão. Alguém com a mesma agenda? Vou de PX na viatura. Algum canal da "tchurma"?

Chegarei bem tarde em Maricá... nem vi ainda as pousadas... dicas? Algum ponto de encontro ou dica para minha chegada mais à noite/madrugada no sabadão?
    Abraços e até lá!
  • 19/01/2009, 20:09
    Padeiro
    Vai caber isso tudo de carro lá?! haha
    Alguma dica de pousada pra quem quiser ir no sábado? Alguém do RJ vai sábado? Como faz pra comprar a camiseta e os adesivos, tem q encomendar antes? Abç
  • 20/01/2009, 00:05
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá Mauarj e para todos. Depois de negociações caseiras (patroa...) e ajustes do dia e horário de saída e chegada (terei compromisso de trabalho sabadão até umas 17hs, quando poderei sair :dance:) acabei de confirmar minha inscrição!

Saio de Sampa depois das 17hs de sabadão. Alguém com a mesma agenda? Vou de PX na viatura. Algum canal da "tchurma"?

Chegarei bem tarde em Maricá... nem vi ainda as pousadas... dicas? Algum ponto de encontro ou dica para minha chegada mais à noite/madrugada no sabadão?
    Abraços e até lá!

Fabio será um prazer recebe-lo aki em Maricá/RJ, mas, conta ae, vai vir com a familia?? Pois ae te instalo em uma pousada maneira.A "Dona Maria" vai gostar da pousada, me manda um MP com seu cell/tell/email, que te passo os dados, Grande abraço e te vejo lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:54.