Gostaria de saber o endereço do encontro. Já fiz minha inscrição: Sergio-TR4
Abraço.
Versão Imprimível
Gostaria de saber o endereço do encontro. Já fiz minha inscrição: Sergio-TR4
Abraço.
Bom como alguns pediram.
-Fotos do ponto de encontro;
-A localização:
RJ 106, km 31, Maricá, Rio de Janeiro.O restaurante Moinho do Sul fica a 200 metros da 2° entrada de Maricá ao lado do posto de combustivel(unico no local).Abs.
Obs: Do Rio de Janeiro à Maricá , são aproximadamente 1 hora de viagem, com trânsito normal( velocidade controlada por milhares de radares de 60km/h a 80km/h).
Mais fotos...e um link do google maps, lembrando que qnd abrir o mapa clique em "incluir mapa grande".
http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Rio+de+Janeiro,+Brazil&d addr=RJ-106+-+Maric%C3%A1+-+RJ&hl=pt-BR&geocode=&mra=pe&mrcr=0&sll=-22.903539,-43.140131&sspn=0.756491,1.142578&ie=UTF8&ll=-22.89567,-43.018295&spn=0.189132,0.285645&z=11&pw=2
Excelente lugar. Se for possível, devido ao número de carros, demarcar uma área para estacionar os possantes podemos fazer uma bela foto... Já imaginou "uma centena" de TR4 lado a lado???
Ae galera fotos do google maps de como chegar a Maricá...
Valeu pelo convite, Marcos. Obrigado. :lol: Já me inscrevi e iremos sim.
Quanto ao kit, camisetas, etc., vão ser vendidos lá no restaurante mesmo ? Guarda prá nós, hein !
Outra coisa, nessa última revista 4x4 e Cia saiu uma planilha de Maricá. Ainda não li, mas é o mesmo trecho que faremos ? Vc tem planilhado ou em GPS ?
Abração e parabéns pela organização desse baita evento.:palmas:
PS: O pessoal do Rio vai pegar a ponte a que horas ?
Pessoal, acabei de me inscrever, estou no grupo dos novatos, hehehe. Até dia 25. :concordo:
__________________________________________________ _____________
Pajero TR4 2.0 16v Flex AT Preta 2008
Apesar de não conhecer o local, dei uma analisada nas fotos e tem como parar pelo menos 30 carros a 45 graus desde o começo do moinho até o final da casa vizinha. Para fazer a foto basta que os primeiros pilotos chegando ao local já coloquem sua viatura em posição. Gostei da idéia do banner...
Fala ae Luiz bele?!!! Pow como ja tinhamos nos falado, agradeço sua presença, sim serão vendidos lá no restaurante, sim reservo sim, só dizer os tamanhos.A galera do Baeta's Off-Road tão marcando um grande comboio saindo do Rio de Janeiro, vê com eles.Abs e ate domingo.