Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2009, 19:12
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por SAMUKA_ATOLADO Ver Post
    Acho que vou aparecer no encontro, mais com uma condição, que tenha mais mulheres que cuecas :dance:.

ABRAÇOS

Fala ae Samuka_atolado será muito bem vindo aqui por essas bandas, sempre bom ter mais um companheiro de Mitsubichi.Abs.
  • 11/01/2009, 02:07
    mauarj
    1 Anexo(s)
    É pessoal estamos bem na fita , a RAION MIT, aki no Rio de Janeiro tá mandando um RAION NEWS para os clientes divulgando nosso evento, olha só estamos chiques.Abs.
  • 11/01/2009, 09:30
    Be Trindade
    Boa Marcos, isso que dá o esforço!!! ja comecou o reconhecimento.. ahahaha
    Estamos ae... ja temos mts inscritos???
    vlww...
  • 11/01/2009, 14:44
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Boa Marcos, isso que dá o esforço!!! ja comecou o reconhecimento.. ahahaha
    Estamos ae... ja temos mts inscritos???
    vlww...

Fala ae Be?!!! Pow o camarada da Raion me ligou e disse que estava dando retorno essa divulgação sobre o evento, algumas pessoas já haviam se inscrito nesse hotlink que les deixaram, só achei que pegou pesado: "Encontro Nacional de TR4's"? pow meio loko pensar desse geito, mas....Abs ae Be.
  • 11/01/2009, 19:30
    A.costa
    To seguindo os posts, vou aparecer.

A.costa
  • 11/01/2009, 20:14
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Be?!!! Pow o camarada da Raion me ligou e disse que estava dando retorno essa divulgação sobre o evento, algumas pessoas já haviam se inscrito nesse hotlink que les deixaram, só achei que pegou pesado: "Encontro Nacional de TR4's"? pow meio loko pensar desse geito, mas....Abs ae Be.

Marcos, que tal uma lista.. pra dar uma ideia da proporção do seu evento?!?!
    vlww...
  • 11/01/2009, 20:17
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por A.costa Ver Post
    To seguindo os posts, vou aparecer.

A.costa

Pow o negócio tá crescendo hiem?!!!!!Haahahahahahahah, abs.
  • 11/01/2009, 20:38
    mauarj
    Citação:

Marcos, que tal uma lista.. pra dar uma ideia da proporção do seu evento?!?!
    vlww...

Be seguinte, o e-flyer de divulgação terá um hotlink que direciona pra um link de inscrição, ai teremos mais ou menos a ideia de quantos veiculos irão, igual ao da Raion, entendeu? Mas ta valendo a idéia ae Be, grande abraço, se aparecer outras ideias só falar, são sempre muito bem vindas.Abs.
  • 12/01/2009, 23:11
    FabioTr4
    Tô chegando
    Ó... sei que serei achincalhado :lol: mas tô chegando agora de uma viagem de 1600Km de ida e 1600 km de volta com a viatura (a-d-o-r-e-i!) e me deparo com o encontro... peraí! expliquem pro titio aqui: Dia 25 láááá longe em Maricá vai chover Tr4? Como faço para me inscrever/interessar/saber mais? Ajudem aí!
  • 13/01/2009, 07:35
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Ó... sei que serei achincalhado :lol: mas tô chegando agora de uma viagem de 1600Km de ida e 1600 km de volta com a viatura (a-d-o-r-e-i!) e me deparo com o encontro... peraí! expliquem pro titio aqui: Dia 25 láááá longe em Maricá vai chover Tr4? Como faço para me inscrever/interessar/saber mais? Ajudem aí!

Fala ae FabioTR4 beleza?!!! É isso mesmo, dia 25/01/2009, Rio de Janeiro, Maricá, vai lotar no 1°Encontro de Pajeros iO/TR4 Rj. Se for realmente aparecer, me mande um MP(c/ cell's e emal), pois , como moro aki estou vendo a hospedagem de quem esta vindo de fora, e ja temos amigos que virão de SP, pode combinar com o pessoal.Abraços e até lá.
  • 13/01/2009, 08:01
    Be Trindade
    Eita ferro... ja to vendo isso lotado...
    Marcos.. ja falou com a guarda municipal... vai engarrafar tudo la hein!!! show de bola!!!

vlw...
  • 13/01/2009, 08:09
    mauarj
    Citação:

Eita ferro... ja to vendo isso lotado...
    Marcos.. ja falou com a guarda municipal... vai engarrafar tudo la hein!!! show de bola!!!

vlw...

Fala ae Be?!!! já de manhã a essa hora no forum?? Mas falando sério, o JCM já providenciou um oficio pedindo a Guarda Municipal autorização e escolta pela cidade, mas valewwwwww ae pela dica.abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.