Fala ae Samuka_atolado será muito bem vindo aqui por essas bandas, sempre bom ter mais um companheiro de Mitsubichi.Abs.
Versão Imprimível
É pessoal estamos bem na fita , a RAION MIT, aki no Rio de Janeiro tá mandando um RAION NEWS para os clientes divulgando nosso evento, olha só estamos chiques.Abs.
Boa Marcos, isso que dá o esforço!!! ja comecou o reconhecimento.. ahahaha
Estamos ae... ja temos mts inscritos???
vlww...
Fala ae Be?!!! Pow o camarada da Raion me ligou e disse que estava dando retorno essa divulgação sobre o evento, algumas pessoas já haviam se inscrito nesse hotlink que les deixaram, só achei que pegou pesado: "Encontro Nacional de TR4's"? pow meio loko pensar desse geito, mas....Abs ae Be.
To seguindo os posts, vou aparecer.
A.costa
Be seguinte, o e-flyer de divulgação terá um hotlink que direciona pra um link de inscrição, ai teremos mais ou menos a ideia de quantos veiculos irão, igual ao da Raion, entendeu? Mas ta valendo a idéia ae Be, grande abraço, se aparecer outras ideias só falar, são sempre muito bem vindas.Abs.
Ó... sei que serei achincalhado :lol: mas tô chegando agora de uma viagem de 1600Km de ida e 1600 km de volta com a viatura (a-d-o-r-e-i!) e me deparo com o encontro... peraí! expliquem pro titio aqui: Dia 25 láááá longe em Maricá vai chover Tr4? Como faço para me inscrever/interessar/saber mais? Ajudem aí!
Fala ae FabioTR4 beleza?!!! É isso mesmo, dia 25/01/2009, Rio de Janeiro, Maricá, vai lotar no 1°Encontro de Pajeros iO/TR4 Rj. Se for realmente aparecer, me mande um MP(c/ cell's e emal), pois , como moro aki estou vendo a hospedagem de quem esta vindo de fora, e ja temos amigos que virão de SP, pode combinar com o pessoal.Abraços e até lá.
Eita ferro... ja to vendo isso lotado...
Marcos.. ja falou com a guarda municipal... vai engarrafar tudo la hein!!! show de bola!!!
vlw...