Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2009, 08:29
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Be?!!! já de manhã a essa hora no forum?? Mas falando sério, o JCM já providenciou um oficio pedindo a Guarda Municipal autorização e escolta pela cidade, mas valewwwwww ae pela dica.abs.

O trabalho começa cedo né Marcos.. O forum só funciona em horario comercial.. hahahaha!!!
    Que isso.. Mega evento chegando!! vai ser bom hein!! contagem regressiva!!
    aparece la no beco na quinta!! o que acha/!
    vlw..
  • 13/01/2009, 12:08
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Ó... sei que serei achincalhado :lol: mas tô chegando agora de uma viagem de 1600Km de ida e 1600 km de volta com a viatura (a-d-o-r-e-i!) e me deparo com o encontro... peraí! expliquem pro titio aqui: Dia 25 láááá longe em Maricá vai chover Tr4? Como faço para me inscrever/interessar/saber mais? Ajudem aí!

Olá, Fábio TR4.

Esse é o flyer. Para se inscrever, é só acessar o site oficial do evento e preencher um formulário bem simples. A inscrição é GRATUITA, porem OBRIGATÓRIA.

O site está em fase final, mas quase tudo já está funcionando, inclusive o cadastro do evento. Aproveite e cadastre-se como USUÁRIO do site e receba as newsletters com as principais novidades do mundo Mitsubishi.

Depois te envio os modelos de camisetas e adesivos para vc escolher os seus.

Um forte abraço.

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
  • 13/01/2009, 13:02
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae FabioTR4 beleza?!!! É isso mesmo, dia 25/01/2009, Rio de Janeiro, Maricá, vai lotar no 1°Encontro de Pajeros iO/TR4 Rj. Se for realmente aparecer, me mande um MP(c/ cell's e emal), pois , como moro aki estou vendo a hospedagem de quem esta vindo de fora, e ja temos amigos que virão de SP, pode combinar com o pessoal.Abraços e até lá.

Só Pajerinho.....e os Pajerões:mrgreen:.:pensativo:
  • 13/01/2009, 13:54
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Só Pajerinho.....e os Pajerões:mrgreen:.:pensativo:

Olá, Blue Bus.

Inicialmente, o evento seria só para TR4/IO. Mas, como bons jipeiros e pela proporção que o evento tomou, foi resolvido que seria aberto aos demais 4X4, justamente para não deixar os nossos parceiros do fórum fora dessa.

Be Trindade,

Realmente seria um evento local, com algumas pajerinhos e só. Essa não é mais a realidade (pelo menos o retorno que estamos tendo nos mostra outra coisa). Terá gente de SP capital, SP interior, RJ capital, RJ interior e os proprietários de qualquer outra cidade/estado também estão convidados!!! Por isso tornou-se NACIONAL, pois não é mais algo local. Claro que a predominância será do RJ, mas tb terá gente de outros locais.

Forte abraço pra vcs.
  • 13/01/2009, 14:11
    Be Trindade
    Show de bola...
    Ja merecem os parabens antes de acontecer o evento!!
    Qual o site para a inscrição mesmo?!?!
    Valeuuu!!
  • 13/01/2009, 14:17
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Blue Bus.

Inicialmente, o evento seria só para TR4/IO. Mas, como bons jipeiros e pela proporção que o evento tomou, foi resolvido que seria aberto aos demais 4X4, justamente para não deixar os nossos parceiros do fórum fora dessa.

Be Trindade,

Realmente seria um evento local, com algumas pajerinhos e só. Essa não é mais a realidade (pelo menos o retorno que estamos tendo nos mostra outra coisa). Terá gente de SP capital, SP interior, RJ capital, RJ interior e os proprietários de qualquer outra cidade/estado também estão convidados!!! Por isso tornou-se NACIONAL, pois não é mais algo local. Claro que a predominância será do RJ, mas tb terá gente de outros locais.

Forte abraço pra vcs.

Blz...tô dentro.:dance:

Outra pergunta, pode PARTICIPAR L200????
  • 13/01/2009, 17:30
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Show de bola...
    Valeuuu!!

Olá, Be Trindade.
    O site para cadastrar-se no evento é: www.mitsubishibrasil.com.br

Esperamos o seu cadastro.

Blue Bus,
    Pode participar L200 sim. Apareça com a sua lá!

Um forte abraço.
  • 13/01/2009, 19:03
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Be Trindade.
    O site para cadastrar-se no evento é: www.mitsubishibrasil.com.br

Esperamos o seu cadastro.

Blue Bus,
    Pode participar L200 sim. Apareça com a sua lá!

Um forte abraço.

Marcio, a minha é uma Pajero full:mrgreen:, a L200 e de um amigo que esta afim de ir também. A minha inscrição já esta feita.

abraço
  • 13/01/2009, 19:35
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Marcio, a minha é uma Pajero full:mrgreen:, a L200 e de um amigo que esta afim de ir também. A minha inscrição já esta feita.

abraço

Fala ae Blue Bus beleza??? O Marcio já respondeu algumas dúvidas, e como sua inscrição já está feita, aguardo vc e se amigo lá dia 25/01.Abs.
  • 13/01/2009, 20:01
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Show de bola...
    Valeuuu!!

Fala ae Be!!!! Esse seu entusiasmo é um gás a mais pra gente que tá de cabeça quente organizando, ligando, brigando(c/ alguns) tá precisando, esse é o retorno positivo que levanta mais nós da organização e nos motiva mais a melhorar o que puder.Valewwwwwww ae Be, grande abraço.
  • 13/01/2009, 21:03
    Padeiro
    Mais um inscrito! Já q virou evento aberto vou ver se levo uma amiga minha q tem um Troller e está solteira! Abç
  • 13/01/2009, 22:03
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Mais um inscrito! Já q virou evento aberto vou ver se levo uma amiga minha q tem um Troller e está solteira! Abç

Pow ae vc já quer levar sua miga com 2° intenções, olha lá heim?!!! Pow vai se embrenhar pelo meio do mato com a menina heim?!!!! kkkkkkkkkkkkk, abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:43.