Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2009, 19:15
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Clarooo...
    Um mega evento desse.. nao perco por nada... show de bola!!!

Mande noticiass!!

Be aguarde novidades sobre o evento, estamos contando com o apoio de uma firma de publicidade de Sampa do nosso amigo jipeiro Marcio Medina, e , se tudo correr dentro dos planos será um grande evento mesmo, conto com a sua presença Be, sem falta por lá, abs.
  • 06/01/2009, 20:11
    Marcio Medina
    Cartaz do Evento
    Olá, Pessoal.

Taí o cartaz de divulgação do evento. Vamos divulgar!!!

Abs.

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
  • 06/01/2009, 20:28
    Padeiro
    Legal o logo do encontro! Tá ficando bom o negócio!
    Abç
  • 06/01/2009, 22:39
    dkrabbe
    Fala Senhores !!!

Puxa MauaRJ tá ficando dez o seu evento, heim? Por problema de agenda, infelizmente não vai dar para eu estar no evento que com certeza será 10!!! Estarei no rio 1 semana antes e vamos marcar de tomar uma cerveja juntos, ok?

Abs

DKrabbe
  • 06/01/2009, 23:22
    Be Trindade
    Marcos... tem falado com o Luiz ?!?! aquele que foi pra Maua com a gente?!? ele gosta.. pode ser uma boa falar com ele.. mt tempo que nao encontro com ele!!
    valeuu!!!

Marcio... OTIMO CARTAZ... esta explicado pq vc trabalha numa agencia de publicidade!!!

valeuu!!
  • 07/01/2009, 00:36
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Senhores !!!

Puxa MauaRJ tá ficando dez o seu evento, heim? Por problema de agenda, infelizmente não vai dar para eu estar no evento que com certeza será 10!!! Estarei no rio 1 semana antes e vamos marcar de tomar uma cerveja juntos, ok?

Abs

DKrabbe

Fala ae DK!!! bele?!!! Será uma pena sem a sua ilustre presença, mas, não faltará oportunidades, qnd for vir mesmo, só me ligar que te acho aki no RJ. Deixo meus cell's: 021 977 5478/ 021 7823 5011 / id: 24*77504, abs.
  • 07/01/2009, 00:40
    mauarj
    Citação:

Marcos... tem falado com o Luiz ?!?! aquele que foi pra Maua com a gente?!? ele gosta.. pode ser uma boa falar com ele.. mt tempo que nao encontro com ele!!
    valeuu!!!

valeuu!!

Fala Be!!! Ainda não fechei com as parcerias os detalhes, então, não estou divulgando ainda, mas pode deixar, vou divulgar o evento em todas as listas que participo, aqui no forum, orkut, e em outros.Quanto ao Luiz Motta TR4 Prata 08/08, ele é amigão depois do passeio de Mauá, sempre falo com ele, concertesa estará presente, mas, sempre bão lembrar.Abs.
  • 07/01/2009, 01:01
    Be Trindade
    Certissimo!!!
    qualquer ajuda!! estamos ae!! aqui no rio.. estamos pro que der e vier!! hahaha!
    valeuu!!!!!
  • 07/01/2009, 10:14
    Marcio Medina
    Citação:

valeuu!!!

Marcio... OTIMO CARTAZ... esta explicado pq vc trabalha numa agencia de publicidade!!!

valeuu!!

Olá, Be Trindade.
    Que bom que gostou.:dance: Espero que todos gostem e, acima de tudo, prestigiem o evento, que será muito legal.

Mauarj:
    Se possível, peça ao pessoal da concessionária a fonte que faz parte do logo deles, bem como os logos dos outros parceiros.

Pra toda galera:
    Quem quiser, ou souber de alguém que queira fazer uma parceria nesse evento, por favor, entre em contato com o Mauarj, pois ele estará fechando as parcerias ainda esta semana.

É isso aí! Vamos agitar esse tópico e comparecer ao evento.

Abs.
  • 07/01/2009, 11:21
    trovaoverde
    Fala aí Marcos.
    Pode ficar tranquilho que vamos colocar umas 40 pagerinhos nessa restinga maravilhosa de Maricá.
    Como te falei vamos divulgar no site do JCM e em todas as listas.
    Você agora como Diretor de Eventos do Jeep Clube Maricá vai ficar encarregado de a cada 2 meses programar um encontro de uma marca de 4x4. Que tal?
    DIA 25 MARICÁ VAI COMEÇAR A TREMER....
    Vamos chamar a guarda municipal para escoltar até a restinga o comboio?
  • 07/01/2009, 11:41
    SAMUKA_ATOLADO
    Acho que vou aparecer
    Acho que vou aparecer no encontro, mais com uma condição, que tenha mais mulheres que cuecas :dance:.

Outra coisa to precisando de um help nesse topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50588

ABRAÇOS
  • 07/01/2009, 19:09
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por trovaoverde Ver Post
    Fala aí Marcos.
    Pode ficar tranquilho que vamos colocar umas 40 pagerinhos nessa restinga maravilhosa de Maricá.
    Como te falei vamos divulgar no site do JCM e em todas as listas.
    Você agora como Diretor de Eventos do Jeep Clube Maricá vai ficar encarregado de a cada 2 meses programar um encontro de uma marca de 4x4. Que tal?
    DIA 25 MARICÁ VAI COMEÇAR A TREMER....
    Vamos chamar a guarda municipal para escoltar até a restinga o comboio?

Fala ae Patrão, beleza??!!!Até que enfim apareceu por estas bandas, hahhahahahaha, já se entendeu com o forum4x4brasil????hahahahahhaha. Tá inventando ideias, contanto que seja bom para o JCM, to dentro, abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.