Olá amigos e companheiros de Pajeros, estou organizando o 1° Encontro de Pajeros IO/TR4's no Rio de Janeiro com o objetivo de unir a galera, fazer novas amizades, trocar informações, explorarmos algumas trilhas/passeios, segue os detalhes:
Data: 25/01/2009
Local: Maricá
Ponto de Encontro: Centro de Maricá
Horário: 09:00 Hs
-Teremos café da manhã, na padaria???
-Teremos almoço no restaurante ???
-Teremos palestra informativa sobre condução 4x4
-No local do café da manhã :
-Será o ponto de encontro;
-Será a adesivagem dos jipes;
-Retirada das camisas do evento;
-Bate papo em geral,informações gerais, planilha da trilha/passeio.
Faremos a trilha/passeio será pela restinga de Maricá.
Seremos conduzidos por membros experientes do Jeep Clube Maricá.Será uma boa oportunidade para testarmos nossos jipes na areia, dunas, lama da restinga, erosões(se chover nos dias anteriores).
-Preço do adesivo do evento:
"1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009" - R$ 5,00 à 10,00
-Preço da camisa do evento; R$ 10,00 à 15,00
-Preço dos adesivos do "Clube Pajero IO/TR4":R$5,00/10,00
Obs: Estarei deixando meus contatos para os amigos:
Cell: 021 9747 5478 / 021 7823 5011 / ID:24*77504
Email's: mauarj@gmail.com
msn: mauabichao@hotmail.com
Abraços à todos e espero voces por lá.
Fala Mauarj, acabei de te perguntar sobre o evento lá no forum da tr4 e acabei achando esse aqui. Estou confirmando minha presença e sugerindo q vc faça um pacote para compra de camisas + adesivos mais barato do q comprando apenas um ou outro solto, pois estimulará a compra e talves com um volume maior vc até possa baratear um pouco os custos. Abç
Fala Mauarj, acabei de te perguntar sobre o evento lá no forum da tr4 e acabei achando esse aqui. Estou confirmando minha presença e sugerindo q vc faça um pacote para compra de camisas + adesivos mais barato do q comprando apenas um ou outro solto, pois estimulará a compra e talves com um volume maior vc até possa baratear um pouco os custos. Abç
Amigo jipeiro Padeiro, eu não divulguei esse link ainda, pois, de certo só mesmo a data, estou vendo uns patrocínios, e seria exatamente a respeito de camisas e adesivos que estou vendo.Vou conversar com dois donos de restaurantes em Maricá nesse findi e ver no que dá.Se não vou ser obrigado a encomendar as camisas e os adesivos de acordo que as pessoas forem solicitando, fico feliz em saber que já temos mais um companheiro de TR4 confirmado.Grande abraço e até dia 25/01/2009.
Marcos Theodoro...
Olá amigos e companheiros de Pajeros, estou organizando o 1° Encontro de Pajeros IO/TR4's no Rio de Janeiro com o objetivo de unir a galera, fazer novas amizades, trocar informações, explorarmos algumas trilhas/passeios, segue os detalhes:
Data: 25/01/2009
Local: Maricá
Ponto de Encontro: Centro de Maricá
Horário: 09:00 Hs
-Teremos café da manhã, na padaria???
-Teremos almoço no restaurante ???
-Teremos palestra informativa sobre condução 4x4
-No local do café da manhã :
-Será o ponto de encontro;
-Será a adesivagem dos jipes;
-Retirada das camisas do evento;
-Bate papo em geral,informações gerais, planilha da trilha/passeio.
Faremos a trilha/passeio será pela restinga de Maricá.
Seremos conduzidos por membros experientes do Jeep Clube Maricá.Será uma boa oportunidade para testarmos nossos jipes na areia, dunas, lama da restinga, erosões(se chover nos dias anteriores).
-Preço do adesivo do evento:
"1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009" - ?????
-Preço da camisa do evento; ??????
-Preço dos adesivos do "Clube Pajero IO/TR4"????
Obs: Estarei deixando meus contatos para os amigos:
Cell: 021 9747 5478 / 021 7823 5011 / ID:24*77504
Email's: mauarj@gmail.com
msn: mauabichao@hotmail.com
Abraços à todos e espero voces por lá.
Boas fotos hein Marcoss...
Isso que dar ser preguiçoso.. ainda bem que vc saiu sozinho...ia passar vergonha hein!! hahahaha
Tudo confirmado !?
valeuu!!
Fala ae Be, pow tá mais que confirmado, já correndo atras de adesivos e camisas, devo receber a proposta do restaurante entre hoje e amanhã, vamos q vamos, vai estar por lá né Be?
Fala ae Be, pow tá mais que confirmado, já correndo atras de adesivos e camisas, devo receber a proposta do restaurante entre hoje e amanhã, vamos q vamos, vai estar por lá né Be?
Clarooo...
Um mega evento desse.. nao perco por nada... show de bola!!!
Mande noticiass!!
Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção