Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 22:28
    LUIZ MOTTA
    Medidor de pressão
    Citação:

Postado originalmente por educastro Ver Post
    Aproveitanndo a deixa e fugindo um pouco do assunto, onde eu encontro um calibrador para comprar, alguém indica alguma loja no Rio de Janeiro?

Educastro, meu calibrador digital (marca Western) foi comprado em São Cristóvão (Rua Escobar, 55). É apenas um medidor digital da pressão, não é um compressor, ok ? Custou cerca de 20 e poucos reais.

Abs
  • 24/01/2009, 11:32
    FabioTr4
    xiiii...
    Isto que dá ralar pra ter tempo pra encontrar os amigos de TR4! :parede:Não li a tempo o forum e só agora soube dos "equipamentos" necessários e óbvios.... Velha virgem é assim mesmo;). Acho q terei de seguir um colega anterior e solicitar empréstimo de material alheio... sorry... :lol:

Mas confirmo que saio de Sampa lá pelas 5 da tarde e o Mauarj me receberá nos "portais" de Maricá em plena madrugada... tenho pena dele.... Mas obrigado!
  • 24/01/2009, 12:40
    Joao Baeta
    :arrow:Faltam menos 24hs!!!!!
    :palmas: :palmas:
    Abs
  • 24/01/2009, 13:18
    davidson.cabral
    Olá galera, acabei de chegar de São Cristovão e comprei o calibrador e a corda para reboque de 3 ton foi o maximo que encontrei, na escobar 55 não tinha mais nada o vendedor falor que foi tudo vendido ontem!!!

Abraços e até amanhã!!!
  • 24/01/2009, 13:45
    Valdenio
    Citação:

Postado originalmente por davidson.cabral Ver Post
    Olá galera, acabei de chegar de São Cristovão e comprei o calibrador e a corda para reboque de 3 ton foi o maximo que encontrei, na escobar 55 não tinha mais nada o vendedor falor que foi tudo vendido ontem!!!

Abraços e até amanhã!!!

Davidson eu tb estava por lá.... Encontrei na rua Figueira de Melo mais duas lojas q tinham a cinta a primeira q entrei o cara lá queria o absurdo de R$ 140,00 numa cinta de 2,5ton com 4 metros e 20,00 na anilha de 5/8" tentei negociar mas o cara foi muito mal educado dizendo q eu estava perdendo meu tempo, bom como consumidor larguei tudo no balcão e foi embora, já estava entrando no carro e resolvi entrar em uma loja de esquina com São Cristovão a primeira pergunta o balconista disse q ñ tinha pra carro só pra carga, como um bom observador eu já tinha visto embaixo do balcão pedi pra olhar e mostrei a ele que serviria sim 3.2ton fator 5:1 5 mt, o cara ficou decepcionado pois ele ñ sabia q serviria e deixou de vender somente hj umas 5 (geral estava por lá hj procurando heheheh) preço R$ 110,00 depois de algumas choradeiras ele só ñ tinha as manilhas. Ñ foi o valor q o Marcos pagou mas no sufoco ta valendo a pena..

abs
  • 24/01/2009, 14:07
    Igor Sedex 10
    É galera, também estava por lá hj, apesar de já estar na lama a algum tempo ainda não tinha comprado os equipamentos, mas como o Marcão convocou a galera do Baeta's para apoio então foi o bico na canela que faltava, fui lá hj e paguei:

- R$96,00 na cinta de 4m para 5tn fator 3,5:1

- R$17,00 na manilha de 5/8 (comprei 2)

ambos os itens na casa das correntes

- R$50,00 no calibrador, o mesmo que o marcão indicou!!!

Abraço a todos e quem for sair do rio o ponto de encontro é no primeiro posto de gasolina da alameda são boaventura na descida da ponte às 8h impreterivelmente!!!!
  • 24/01/2009, 14:32
    Padeiro
    Dei mole! Estiove lá hj mas não consegui a cinta, também estava com pressa e ninguém q perguntei sabia informar onde vendia. Mas amanhã estarei lá e vão mais um troller e um tr4 comigo. Abç
  • 24/01/2009, 19:58
    wflolaria
    Atrasado
    Também deixei tudo para última hora e não consegui comprar a cinta, nem o calibrador (para dizer a verdade, nem passei perto de São Cristovão).:parede:
  • 24/01/2009, 20:10
    TurnOff
    Citação:

Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    É galera, também estava por lá hj, apesar de já estar na lama a algum tempo ainda não tinha comprado os equipamentos, mas como o Marcão convocou a galera do Baeta's para apoio então foi o bico na canela que faltava, fui lá hj e paguei:

- R$96,00 na cinta de 4m para 5tn fator 3,5:1

- R$17,00 na manilha de 5/8 (comprei 2)

ambos os itens na casa das correntes

- R$50,00 no calibrador, o mesmo que o marcão indicou!!!

Abraço a todos e quem for sair do rio o ponto de encontro é no primeiro posto de gasolina da alameda são boaventura na descida da ponte às 8h impreterivelmente!!!!

Fala Igor.

Estou pensando em criar um tópico sobre cintas e manilhas. Fiquei sabendo de um acidente com equipamento subdimensionado. Estou preocupado com o pessoal que pode ter comprado uma cinta que não aguente tranco ou manilha com bitola pequena. Tem conhecimento técnico para colaborar??? Comprei o material da MileMarker de excelente qualidade mas que como tudo na vida possui vida útil. É uma discussão para o futuro...
  • 24/01/2009, 22:22
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Fala Igor.

Estou pensando em criar um tópico sobre cintas e manilhas. Fiquei sabendo de um acidente com equipamento subdimensionado. Estou preocupado com o pessoal que pode ter comprado uma cinta que não aguente tranco ou manilha com bitola pequena. Tem conhecimento técnico para colaborar??? Comprei o material da MileMarker de excelente qualidade mas que como tudo na vida possui vida útil. É uma discussão para o futuro...

TurnOff, existe um tópico sobre cintas. Veja em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=29585&page=26

É só encomendar por MP que a pessoa recebe em sua casa. O material é muito bem recomendado, tendo excelente acabamento, etc. É a cinta que eu possuo (6m x 10ton), comprada algum tempo atrás, mas que ainda não precisei utilizá-la.

Abs e até amanhã.
  • 24/01/2009, 23:01
    TurnOff
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    TurnOff, existe um tópico sobre cintas. Veja em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=29585&page=26

É só encomendar por MP que a pessoa recebe em sua casa. O material é muito bem recomendado, tendo excelente acabamento, etc. É a cinta que eu possuo (6m x 10ton), comprada algum tempo atrás, mas que ainda não precisei utilizá-la.

Abs e até amanhã.

Obrigado pelo comentário. Mas eu gostaria de aprender um pouco mais sobre ponto de ruptura das cintas e manilhas. Conhece algum tópico que aborda o assunto?

Abraço.
  • 24/01/2009, 23:22
    LUIZ MOTTA
    Citação:

Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Obrigado pelo comentário. Mas eu gostaria de aprender um pouco mais sobre ponto de ruptura das cintas e manilhas. Conhece algum tópico que aborda o assunto?

Abraço.

Não me lembro de ter lido. Mas realmente é bom aprender mais sobre o assunto.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:33.