Educastro, meu calibrador digital (marca Western) foi comprado em São Cristóvão (Rua Escobar, 55). É apenas um medidor digital da pressão, não é um compressor, ok ? Custou cerca de 20 e poucos reais.
Abs
Versão Imprimível
Isto que dá ralar pra ter tempo pra encontrar os amigos de TR4! :parede:Não li a tempo o forum e só agora soube dos "equipamentos" necessários e óbvios.... Velha virgem é assim mesmo;). Acho q terei de seguir um colega anterior e solicitar empréstimo de material alheio... sorry... :lol:
Mas confirmo que saio de Sampa lá pelas 5 da tarde e o Mauarj me receberá nos "portais" de Maricá em plena madrugada... tenho pena dele.... Mas obrigado!
:arrow:Faltam menos 24hs!!!!!
:palmas: :palmas:
Abs
Olá galera, acabei de chegar de São Cristovão e comprei o calibrador e a corda para reboque de 3 ton foi o maximo que encontrei, na escobar 55 não tinha mais nada o vendedor falor que foi tudo vendido ontem!!!
Abraços e até amanhã!!!
Davidson eu tb estava por lá.... Encontrei na rua Figueira de Melo mais duas lojas q tinham a cinta a primeira q entrei o cara lá queria o absurdo de R$ 140,00 numa cinta de 2,5ton com 4 metros e 20,00 na anilha de 5/8" tentei negociar mas o cara foi muito mal educado dizendo q eu estava perdendo meu tempo, bom como consumidor larguei tudo no balcão e foi embora, já estava entrando no carro e resolvi entrar em uma loja de esquina com São Cristovão a primeira pergunta o balconista disse q ñ tinha pra carro só pra carga, como um bom observador eu já tinha visto embaixo do balcão pedi pra olhar e mostrei a ele que serviria sim 3.2ton fator 5:1 5 mt, o cara ficou decepcionado pois ele ñ sabia q serviria e deixou de vender somente hj umas 5 (geral estava por lá hj procurando heheheh) preço R$ 110,00 depois de algumas choradeiras ele só ñ tinha as manilhas. Ñ foi o valor q o Marcos pagou mas no sufoco ta valendo a pena..
abs
É galera, também estava por lá hj, apesar de já estar na lama a algum tempo ainda não tinha comprado os equipamentos, mas como o Marcão convocou a galera do Baeta's para apoio então foi o bico na canela que faltava, fui lá hj e paguei:
- R$96,00 na cinta de 4m para 5tn fator 3,5:1
- R$17,00 na manilha de 5/8 (comprei 2)
ambos os itens na casa das correntes
- R$50,00 no calibrador, o mesmo que o marcão indicou!!!
Abraço a todos e quem for sair do rio o ponto de encontro é no primeiro posto de gasolina da alameda são boaventura na descida da ponte às 8h impreterivelmente!!!!
Dei mole! Estiove lá hj mas não consegui a cinta, também estava com pressa e ninguém q perguntei sabia informar onde vendia. Mas amanhã estarei lá e vão mais um troller e um tr4 comigo. Abç
Também deixei tudo para última hora e não consegui comprar a cinta, nem o calibrador (para dizer a verdade, nem passei perto de São Cristovão).:parede:
Fala Igor.
Estou pensando em criar um tópico sobre cintas e manilhas. Fiquei sabendo de um acidente com equipamento subdimensionado. Estou preocupado com o pessoal que pode ter comprado uma cinta que não aguente tranco ou manilha com bitola pequena. Tem conhecimento técnico para colaborar??? Comprei o material da MileMarker de excelente qualidade mas que como tudo na vida possui vida útil. É uma discussão para o futuro...
TurnOff, existe um tópico sobre cintas. Veja em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=29585&page=26
É só encomendar por MP que a pessoa recebe em sua casa. O material é muito bem recomendado, tendo excelente acabamento, etc. É a cinta que eu possuo (6m x 10ton), comprada algum tempo atrás, mas que ainda não precisei utilizá-la.
Abs e até amanhã.