Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2009, 17:54
    FabioTr4
    Fotos
    Marcos:
    Comecei a organizar imagens e vi q tenho poucas fotos mas uns bons vídeos do trajeto. Realizados com celular mas de boa qualidade. Diga como te mando. Tb por e-mail passe conta para depósito, hein?

[s]
  • 28/01/2009, 18:17
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Marcos:
    Comecei a organizar imagens e vi q tenho poucas fotos mas uns bons vídeos do trajeto. Realizados com celular mas de boa qualidade. Diga como te mando. Tb por e-mail passe conta para depósito, hein?

[s]

Fala ae Fabio, pow depende vc vai postar em algum servidor temporario??? se for, só me mandar o link que baixo por aqui, meu email:
    mauarj@gmail.com , abs.
  • 29/01/2009, 08:50
    davidson.cabral
    Ai galera segue um video das minhas tentativas para subir as dunas, não reparem mais foi a primeira vez num 4x4 na areia...
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=U8LqO_rclbk&eur]YouTube - Encontro de Pajeiros TR4 e IO Maricá[/ame][/URL]
    Abraço...
  • 29/01/2009, 15:12
    FabioTr4
    Video
    Pois então...
    Publiquei 10 vídeos no youtube. Não é o primeiro da lista... Busca por TR4 e Maricá, além do I encontro de tr4/io.

Enjoy... e qq problema avisem.
    [s]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=EtnjiAjczrc]YouTube - Trilha 1[/ame][/url]
  • 29/01/2009, 15:36
    FabioTr4
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Fabio, pow depende vc vai postar em algum servidor temporario??? se for, só me mandar o link que baixo por aqui, meu email:
    mauarj@gmail.com , abs.

Fala Marcos!
    Ó... meu servidor onde eu postava tudo era o Terra e eles encerraram o serviço me deixando na mão... verei como fazer e aviso. QQ sugestão ajuda. Até penso em CD por Sedex! :concordo:

Xerete enquanto isto os que estão no YouTube.
  • 29/01/2009, 15:54
    davidson.cabral
    Mauarj vc filmou todos os carros que subiram na primeira duna?

O meu camera men não quiz perder a oportunidade de ir dentro do carro e não filmou lá de cima, deve ter ficado showwww...
  • 29/01/2009, 21:41
    kiter
    puta merda, só eu que nao fui...mas até que dei um role legal nesse dia...

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=Dhg5L6CVqeA]YouTube - Pajero TR4 - Várzea das flores.[/ame]
  • 30/01/2009, 00:37
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por kiter Ver Post
    puta merda, só eu que nao fui...mas até que dei um role legal nesse dia...

YouTube - Pajero TR4 - Várzea das flores.

Fala ae Kiter, pow parece que vc se divertiu tb heim??!!! mas ta tranquilo, a gente vai marcar outras paradas por aki, ae num vai ter desculpas, abs.
  • 05/02/2009, 10:39
    MANFREDI
    aLL, show de bola as fots e vídeos.

PARABÉNS AO MARCOS E MARCIO PELA ORGANIZAÇÃO.

Espero poder participar da próxima.

Estou pensando em organizar um passeio para Serra da Canastra, talvez em Julho, que

acham?

A única limitação é o numero de viaturas e participantes pois acho não ter acomodação

pra muita gente.

A época é boa pois tem pouca chuva e muito sol e o frio combinado com vinho e comida

mineira vai ser bom. Ainda tem uma festa junina que eles organizam na parte de baixo da

Serra com o povo dos sítios.

Vamos ver até lá.
  • 05/02/2009, 12:57
    robertokbc
    Passeio Serra Canastra
    Citação:

Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    aLL, show de bola as fots e vídeos.

PARABÉNS AO MARCOS E MARCIO PELA ORGANIZAÇÃO.

Espero poder participar da próxima.

Estou pensando em organizar um passeio para Serra da Canastra, talvez em Julho, que

acham?

A única limitação é o numero de viaturas e participantes pois acho não ter acomodação

pra muita gente.

A época é boa pois tem pouca chuva e muito sol e o frio combinado com vinho e comida

mineira vai ser bom. Ainda tem uma festa junina que eles organizam na parte de baixo da

Serra com o povo dos sítios.

Vamos ver até lá.

Olá Manfredi, ótima ideia. Na Canastra existe muita opção de trilhas (para todos os gostos) e lugares maravilhosos. Quanto a hospedagem, é só ficar nas cidades como Vargem Bonita, Delfinópolis ou São Roque de Minas que possuem mais opções de hospedagem.:concordo:

Grande abraço
  • 05/02/2009, 18:21
    FabioTr4
    Canastra
    Pois então...
    Tô dentro de trilha pra Canastra. Estive por lá ao final de dezembro e como estava "de passagem" para Goiás,:razz: não parei... só passei... e estava uma chuva torrencial o dia inteiro:dance:... só deu pra ver o quão bonita é a região e descobrir algumas estradinhas de terra e visuais incríveis que passamos a caminho.:grin:

Vale a pena. Podemos pensar tb em algum feriado prolongado pq dá pra chegar rapidinho saindo de SP. Que tal abrir novo tópico do assunto?

[s] a todos.
  • 09/02/2009, 17:08
    mauarj
    1 Anexo(s)
    Jornal+Off-Road SP...
    Amigos e companheiros de lama, o Marcio Medina SP(Casa da Vó-Publicidade), conseguiu colocar nosso evento num jornal off-road lá de sampa, e a matéria ficou bem legal,podem visualizar através do anexo, ou se quiserem tenho alguns exemplares comigo, só falar, abraços a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:49.