Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2009, 18:57
    educastro
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores e amigos da lama/erosões, estamos preparando um encontro de Jipes de todas as marcas e especies, muita gente de fora deve vir a esse evento, muitos amigos já conhecidos e muitos novos amigos, nesse intuito, vamos direcionar nossos pensamentos positivos e forças para que esse evento não seje o único, que esse evento seja apenas um dos muitos que virão acontecer, e que todos os outros encontros sejam muito bons, cada vez, ate se puder, melhores.
    Peço responsabilidade do jipeiros novatos, e muita paciência dos jipeiros mais experientes, pois, com espirito de companheirismo todos sairão felizes desse encontro, e os novatos com vontade de voltar a rever os novos amigos.
    Sei que pedir para não beber será demais, mas, beber com um minimo de responsabilidade.Aos novatos manter distancia dos jipes à frente, ter calma, pois, quem ja ficou preso em comboio na trilha, sabe como é as vezes estressante.

*Equipamentos minimos:
    -Cinta c/ as devidas anilhas(ou manilhas);
    -Um calibrador(para esvaziar os pneus);
    -Se estiver de Sol ou nublado c/ mormaço: filtro solar(não pode faltar);
    -Agua de beber(pois estaremos muito proximo do mar e longe de agua doce);
    -Alguns biscoitos doces e salgados;
    -Agua de reserva(em galões ou garrafas pet);
    -Capas de chuva;
    -Radios talk about( quem já os tiver);
    -Muita vontade de se divertir;
    -Muita animação;
    -Muito espirito de companheirismo;

*Algumas dicas:
    -Manter distancia segura do jipe a frente;
    -Manter uma velocidade compatível com o comboio;
    -Não se afobar se por algum motivo ficar um pouco atras, pois, sempre terá um carro de apoio com comunicadores(Px, talk about, celular) pra ajudar;
    -Não transitar na areia fora dos trilhos feitos pelos jipes a frente;
    -Não entrar em poças de agua/lama sem algum outro jipe já ter entrado;
    -Nas dunas manteremos jipes da organização para instrução, apoio e ordenamento, para não haver acidentes;

Enfim espero que todos se divirtam muito lá no domingo, grande abraço a todos.

Aproveitanndo a deixa e fugindo um pouco do assunto, onde eu encontro um calibrador para comprar, alguém indica alguma loja no Rio de Janeiro?
  • 22/01/2009, 19:00
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por educastro Ver Post
    Aproveitanndo a deixa e fugindo um pouco do assunto, onde eu encontro um calibrador para comprar, alguém indica alguma loja no Rio de Janeiro?

Comprei o meu calibrador c/ manômetro, no Camelo da uruguaiana, por R$30,00, nas barracas de ferramentas, ou vá em alguma casa do Borracheiro.
  • 22/01/2009, 19:09
    Be Trindade
    Citação:

Comprei o meu calibrador c/ manômetro, no Camelo da uruguaiana, por R$30,00, nas barracas de ferramentas, ou vá em alguma casa do Borracheiro.

Com certeza em Sao Cristovao tem...
    Lojas de ferramentas... Pestana auto peças... sei la.. ate no camelodromo...
    espero ter ajudado!
  • 22/01/2009, 21:20
    TurnOff
    Fotógrafo profissional não. Mas da para capturar bela imagens com uma cybershot...
  • 22/01/2009, 21:23
    TurnOff
    Citação:

Postado originalmente por davidson.cabral Ver Post
    Bom mais um novato inscrito, TR4 2008 flex, alguém do RJ que vai no domingo, que horas!!!:concordo:

Pode chegar no pedágio da ponte às 8.
  • 22/01/2009, 22:39
    Marcio Medina
    Camisetas E Adesivos
    Caros Participantes,

As camisetas e os adesivos do evento já estão disponíveis para reserva. Por ser um número limitado de peças, solicitamos que confirmem seus pedidos, caso queiram adquirir. O layout da camiseta e do adesivo estão abaixo.

Pedidos de camisetas:
    Façam seus pedidos informando o tamanho e a quantidade de camisetas.
    Valor único: R$17,00

Adesivos:
    Façam o pedido informando a quantidade e o tamanho nos seguintes formatos, cores e tamanhos:

Adesivo com o logo colorido e fundo branco 25x25cm (para capô, portas ou vidro traseiro): R$12,00
    Adesivo com o logo colorido e fundo transparente 25x25cm (para capô, portas ou vidro traseiro): R$12,00

Adesivo com o logo colorido e fundo branco 15x15cm (vidro traseiro ou qualquer outra aplicação): R$ 10,00
    Adesivo com o logo colorido e fundo transparente 15x15cm (vidro traseiro ou qualquer outra aplicação): R$ 10,00

Adesivo de recorte na cor branca escrito "1º ENCONTRO DE PAJEROS TR4" com 75cm de largura (para-brisa): R$ 11,00

Devido aos pedidos já realizados, produzimos mais uma remessa de camisetas, mas não conseguimos garantir a compra no local sem o pedido antecipado. Só podemos garantir para os que efetivarem a reserva, pois se não tiver em estoque, ainda conseguiremos produzir até domingo.

Os adesivos estão sendo produzidos em São Paulo, então fica mais difícil ainda abastecer em caso de falta. O lote de adesivos vai para o RJ na madrugada de sexta para sábado, então, quanto mais rápida for a resposta, maior será sua garantia de aquisição.

Aguardamos suas reservas no e-mail: contato@mitsubishibrasil.com.br

Até o nosso Encontro.

Sds,
    Marcio Medina

CAMISETA (P, M, G, GG E INFANTIL):

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/ts_tr4.jpg

ADESIVO COLORIDO (FUNDO BRANCO OU TRANSPARENTE):

http://www.cdvonline.com.br/ralliart/logo_tr4_baixa.jpg
  • 23/01/2009, 00:09
    Valdenio
    Parabéns pelo evento, fui convidado pelo joão Baeta e pelo Carvalhal. 99% de certeza da minha presença em minha ZJ Laredo

abs
  • 23/01/2009, 08:05
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Parabéns pelo evento, fui convidado pelo joão Baeta e pelo Carvalhal. 99% de certeza da minha presença em minha ZJ Laredo

abs

Pow vc foi convidado por duas figuras mitologicas do Mundo OffRoad aki no RJ, hahahahhahaha, mas, seja muito bem vindo ao nosso evento, abs e até lá.
  • 23/01/2009, 09:26
    Marcelo Carvalhal
    Bom dia GALERRAAAA!!! :dance:

Tô repetindo a mensagen, para não passar desabercebido por todos, a leitura é obrigatória !!
    Não esqueçam dos REPELENTES DE INSETOS !!:parede:

A RAION vai fazer o sorteio de 05 KITS da BOUTIQUE MITSUBISHI ( MIT FOR FUN ) para os participantes do evento

Conto com todos por lá, a diversão é garantida!!!:dance::dance:

Citação:

Senhores e amigos da lama/erosões, estamos preparando um encontro de Jipes de todas as marcas e especies, muita gente de fora deve vir a esse evento, muitos amigos já conhecidos e muitos novos amigos, nesse intuito, vamos direcionar nossos pensamentos positivos e forças para que esse evento não seje o único, que esse evento seja apenas um dos muitos que virão acontecer, e que todos os outros encontros sejam muito bons, cada vez, ate se puder, melhores.
    Peço responsabilidade do jipeiros novatos, e muita paciência dos jipeiros mais experientes, pois, com espirito de companheirismo todos sairão felizes desse encontro, e os novatos com vontade de voltar a rever os novos amigos.
    Sei que pedir para não beber será demais, mas, beber com um minimo de responsabilidade.Aos novatos manter distancia dos jipes à frente, ter calma, pois, quem ja ficou preso em comboio na trilha, sabe como é as vezes estressante.

*Equipamentos minimos:
    -Cinta c/ as devidas anilhas(ou manilhas);
    -Um calibrador(para esvaziar os pneus);
    -Se estiver de Sol ou nublado c/ mormaço: filtro solar(não pode faltar);
    -Agua de beber(pois estaremos muito proximo do mar e longe de agua doce);
    -Alguns biscoitos doces e salgados;
    -Agua de reserva(em galões ou garrafas pet);
    -Capas de chuva;
    -Radios talk about( quem já os tiver);
    -Muita vontade de se divertir;
    -Muita animação;
    -Muito espirito de companheirismo;

*Algumas dicas:
    -Manter distancia segura do jipe a frente;
    -Manter uma velocidade compatível com o comboio;
    -Não se afobar se por algum motivo ficar um pouco atras, pois, sempre terá um carro de apoio com comunicadores(Px, talk about, celular) pra ajudar;
    -Não transitar na areia fora dos trilhos feitos pelos jipes a frente;
    -Não entrar em poças de agua/lama sem algum outro jipe já ter entrado;
    -Nas dunas manteremos jipes da organização para instrução, apoio e ordenamento, para não haver acidentes;

Enfim espero que todos se divirtam muito lá no domingo, grande abraço a todos.

• 23/01/2009, 11:26
    davidson.cabral
    vou querer 2 camisas 1 gg e outra g
  • 23/01/2009, 11:31
    Igor Sedex 10
    Galera, retificando o que foi combinado e colocando novo ponto de encontro que foi combinado no Beco do Alemão ontem:

Pra galera que sai do RJ a Equipe Baeta's Off-Road se encontrará...

Ponto de encontro - 1° Posto de Gasolina depois que desce da Ponte na Alameda São Boaventura em Niterói, se não me engano a bandeira do posto é Shell

Canal do Talk A: 14.0
    Canal PX: quem tiver coloque o canal de preferência!!!
    Canal PY: igual PX

Estarei no posto de gasolina às 8h am!!!!
    Espero todos lá!!!

Atenção: 8h é o horário de limite, portanto não se atrazem!!!
  • 23/01/2009, 11:46
    Igor Sedex 10
    Galera, clica em incluir mapa grande e veja a saida a ser pega na ponte pra chegar no posto!!!

http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...&t=h&z=18&pw=2
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.