Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2009, 00:59
    Padeiro
    Muito pelo contrário! Estou com a melhor das intenções uma vez q esta amiga na verdade é amiga de minha mulher ou seja não tenho interesses particulares camuflados aqui, tenho sim um interesse comunitário no melhor espírito jipeiro! Q os valetes se apresentem! (isso é claro se ela topar ir!)! Cruzem os dedos! Abç
  • 14/01/2009, 01:09
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Muito pelo contrário! Estou com a melhor das intenções uma vez q esta amiga na verdade é amiga de minha mulher ou seja não tenho interesses particulares camuflados aqui, tenho sim um interesse comunitário no melhor espírito jipeiro! Q os valetes se apresentem! (isso é claro se ela topar ir!)! Cruzem os dedos! Abç

Pow vc não explicitou antes, acho que espirito jipeiro pode se apossar de sua amiga e vc vai perde-la pras trilhas, hahahhahahahahaha, abs.
  • 14/01/2009, 07:54
    davidss6
    brother, num precisa sair repetindo a mesma msg em vários tópicos. Imagina só todo mundo fizer isso qdo quiser divulgar algum evento a zona que vai virar!!

Fora que tu joga pra baixo vários tópicos recentes
  • 14/01/2009, 08:09
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    brother, num precisa sair repetindo a mesma msg em vários tópicos. Imagina só todo mundo fizer isso qdo quiser divulgar algum evento a zona que vai virar!!

Fora que tu joga pra baixo vários tópicos recentes

Pow David, só postei em topicos relacionados a TR4 e/ou Mit em que participo, frequento muitos topicos(210), mas posto em poucos.Abs.
  • 14/01/2009, 09:09
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Blue Bus beleza??? O Marcio já respondeu algumas dúvidas, e como sua inscrição já está feita, aguardo vc e se amigo lá dia 25/01.Abs.

Valeu Mauarj, tamo junto:concordo:.

abraço
  • 14/01/2009, 09:48
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Valeu Mauarj, tamo junto:concordo:.

abraço

:parede::parede:

QUEM DIRIA...vou ter que morder a língua em praça pública,:putz:

Olha..esse troço tá funcionando direito, não quero ter que levar um TRATOR pra tirar vc de poça dágua..:mrgreen:

beijo nas intimidades....:oops:

:concordo: e o varejão tá lá!!...:dance:
  • 14/01/2009, 09:59
    BLUE BUS
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :parede::parede:

QUEM DIRIA...vou ter que morder a língua em praça pública,:putz:

Olha..esse troço tá funcionando direito, não quero ter que levar um TRATOR pra tirar vc de poça dágua..:mrgreen:

beijo nas intimidades....:oops:

:concordo: e o varejão tá lá!!...:dance:

Nunca precisei de ajuda em nenhum passeio, mas se você tiver um guincho ou se seu carro puxar 2,5 ton... eu estou logo atrás de você:mrgreen:, já que você gosta de beijar minhas intimidades:lol:. Minha esposa é que não vai gostar muito:concordo:.

Abraço por trás:shock:.
  • 14/01/2009, 12:08
    Be Trindade
    Que isso hein Leo.. deixa sua esposa ficar sabendo!! ahahaha!! Vai acabar com a sua ida pro passeio isso sim!! hhahaha
    valeuu!! até lá!
  • 14/01/2009, 23:27
    wflolaria
    cadastro
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Be Trindade.
    O site para cadastrar-se no evento é: www.mitsubishibrasil.com.br

Esperamos o seu cadastro.

Blue Bus,
    Pode participar L200 sim. Apareça com a sua lá!

Um forte abraço.

oi
    cadastro pronto, só falta botar a L-200 na estrada.
    abraço:grin:
  • 14/01/2009, 23:41
    kiter
    tao sabendo se alguem de bh esta indo???
  • 15/01/2009, 08:02
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por kiter Ver Post
    tao sabendo se alguem de bh esta indo???

Kiter num deu pra ver teu veiculo, mas, para de enrolar e arruma as malas e parti pro RJ, pow vai ser legal, abs.
  • 15/01/2009, 19:26
    mauarj
    Materia do evento no site feirao24horas...
    Senhores, acabei de receber uma nota/materia do segundo maior site de vendas de automóveis do Brasil ( www.feirao24horas.com.br ), onde o Marcio Medina conseguiu colocar o banner do nosso evento e essa materia lá.Tamos Chiques heim galera.Link da noticia:

http://www.feirao24horas.com.br/noti...dTipoProduto=1
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:39.