-
Muito pelo contrário! Estou com a melhor das intenções uma vez q esta amiga na verdade é amiga de minha mulher ou seja não tenho interesses particulares camuflados aqui, tenho sim um interesse comunitário no melhor espírito jipeiro! Q os valetes se apresentem! (isso é claro se ela topar ir!)! Cruzem os dedos! Abç
-
Citação:
Postado originalmente por
Padeiro
Muito pelo contrário! Estou com a melhor das intenções uma vez q esta amiga na verdade é amiga de minha mulher ou seja não tenho interesses particulares camuflados aqui, tenho sim um interesse comunitário no melhor espírito jipeiro! Q os valetes se apresentem! (isso é claro se ela topar ir!)! Cruzem os dedos! Abç
Pow vc não explicitou antes, acho que espirito jipeiro pode se apossar de sua amiga e vc vai perde-la pras trilhas, hahahhahahahahaha, abs.
-
brother, num precisa sair repetindo a mesma msg em vários tópicos. Imagina só todo mundo fizer isso qdo quiser divulgar algum evento a zona que vai virar!!
Fora que tu joga pra baixo vários tópicos recentes
-
Citação:
davidss6
brother, num precisa sair repetindo a mesma msg em vários tópicos. Imagina só todo mundo fizer isso qdo quiser divulgar algum evento a zona que vai virar!!
Fora que tu joga pra baixo vários tópicos recentes
Pow David, só postei em topicos relacionados a TR4 e/ou Mit em que participo, frequento muitos topicos(210), mas posto em poucos.Abs.
-
Citação:
mauarj
Fala ae Blue Bus beleza??? O Marcio já respondeu algumas dúvidas, e como sua inscrição já está feita, aguardo vc e se amigo lá dia 25/01.Abs.
Valeu Mauarj, tamo junto:concordo:.
abraço
-
Citação:
BLUE BUS
Valeu Mauarj, tamo junto:concordo:.
abraço
:parede::parede:
QUEM DIRIA...vou ter que morder a língua em praça pública,:putz:
Olha..esse troço tá funcionando direito, não quero ter que levar um TRATOR pra tirar vc de poça dágua..:mrgreen:
beijo nas intimidades....:oops:
:concordo: e o varejão tá lá!!...:dance:
-
Citação:
Marcelo Carvalhal
:parede::parede:
QUEM DIRIA...vou ter que morder a língua em praça pública,:putz:
Olha..esse troço tá funcionando direito, não quero ter que levar um TRATOR pra tirar vc de poça dágua..:mrgreen:
beijo nas intimidades....:oops:
:concordo: e o varejão tá lá!!...:dance:
Nunca precisei de ajuda em nenhum passeio, mas se você tiver um guincho ou se seu carro puxar 2,5 ton... eu estou logo atrás de você:mrgreen:, já que você gosta de beijar minhas intimidades:lol:. Minha esposa é que não vai gostar muito:concordo:.
Abraço por trás:shock:.
-
Que isso hein Leo.. deixa sua esposa ficar sabendo!! ahahaha!! Vai acabar com a sua ida pro passeio isso sim!! hhahaha
valeuu!! até lá!
-
cadastro
Citação:
Marcio Medina
Olá, Be Trindade.
O site para cadastrar-se no evento é:
www.mitsubishibrasil.com.br
Esperamos o seu cadastro.
Blue Bus,
Pode participar L200 sim. Apareça com a sua lá!
Um forte abraço.
oi
cadastro pronto, só falta botar a L-200 na estrada.
abraço:grin:
-
tao sabendo se alguem de bh esta indo???
-
Citação:
kiter
tao sabendo se alguem de bh esta indo???
Kiter num deu pra ver teu veiculo, mas, para de enrolar e arruma as malas e parti pro RJ, pow vai ser legal, abs.
-
Materia do evento no site feirao24horas...