Powered by vBulletin

1° Encontro de Pajeros IO/TR4's RJ 2009...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 15:12
    davidson.cabral
    Olá, ainda não consegui comprar a cinta e nem o calibrador não sei se vai dar tempo de comprar, vou filar de alguém mesmo ok:concordo:.
    A respeito do rádio quem tiver nextel podemos usar o directalk do proprio radio no canal 1 codigo 1 vai ficar bom tb.
    Abraço a todos e até domingo!!!!:D
  • 23/01/2009, 17:04
    mauarj
    Previsão do tempo...
    Previsão do tempo ae galera, acho que faz sol domingo, bão demais:

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=309
  • 23/01/2009, 17:43
    Valdenio
    Cinta
    alguém sabe indicar onde consigo comprar uma cinta aki no Rio? Estive hj em São Cristóvão mas só encontrei das cintas utilizadas para movimentação de carga e pasmem o sujeito teve a caroça de me pedir R$ 170,00 em uma de 6 mt p/5 ton.

abs
  • 23/01/2009, 17:44
    Valdenio
    Se eu ñ conseguir a cinta vou ficar no sinto muito mas preciso da sua emprestada :lol::lol:
  • 23/01/2009, 17:50
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por davidson.cabral Ver Post
    Olá, ainda não consegui comprar a cinta e nem o calibrador não sei se vai dar tempo de comprar, vou filar de alguém mesmo ok:concordo:.
    A respeito do rádio quem tiver nextel podemos usar o directalk do proprio radio no canal 1 codigo 1 vai ficar bom tb.
    Abraço a todos e até domingo!!!!:D

Davidson e Valdenio sem choradeiras, acabei de vir de São Cristovão e comprei a cinta e o calibrador:
    *Cinta- Loja Movitek(São cristóvão)-Rua Figueredo de Mello, 385 A,
    Tel: 021 3860-8666/ 021 3860-0903
    Cinta de 3Ton c/ fator de multiplicação 5:1 c/ 5 metros, ou seja, pode dar tranco de até 15Ton, R$95,00+01 anilha de 5/8(R$ 10,00)+ 1 anilha de 1/2(R$9,00)
    Obs: Essa anilha de 1/2" é exclusiva pro ponto de ancoragem traseiro do TR4/iO, pois , ela é em forma de "Ω"(simbolo de ômega).
    *Calibrador c/ manômetro(marca Schuzz R$50,00)-Loja: Ferramentas e máquinas Stamp 783 ltda, Rua São Cristóvão, 783, São Cristóvão.

Abs e vai lá amanhã .
  • 23/01/2009, 18:00
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Se eu ñ conseguir a cinta vou ficar no sinto muito mas preciso da sua emprestada :lol::lol:

Pow pra jipeiro nem precisa pedir, garanto que se vc atolar, antes de vc sair do jipe já vai ter alguém se oferecendo pra ajudar, esse e´o espirito, abs.
  • 23/01/2009, 18:28
    ale_ralves
    Citação:

Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Galera, retificando o que foi combinado e colocando novo ponto de encontro que foi combinado no Beco do Alemão ontem:

Pra galera que sai do RJ a Equipe Baeta's Off-Road se encontrará...

Ponto de encontro - 1° Posto de Gasolina depois que desce da Ponte na Alameda São Boaventura em Niterói, se não me engano a bandeira do posto é Shell

Canal do Talk A: 14.0
    Canal PX: quem tiver coloque o canal de preferência!!!
    Canal PY: igual PX

Estarei no posto de gasolina às 8h am!!!!
    Espero todos lá!!!

Atenção: 8h é o horário de limite, portanto não se atrazem!!!

Fala Povo da lama!!
    A respeito do uso do PX acho que seria legal combinarmos um canal. Tradicionalmente jipeiro usa o 16 (4X4=16).
    Ok??
  • 23/01/2009, 18:47
    Marcão pqdt
    Citação:

Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Fala Povo da lama!!
    A respeito do uso do PX acho que seria legal combinarmos um canal. Tradicionalmente jipeiro usa o 16 (4X4=16).
    Ok??

Boa Noite Galera,

Aproveitando a citação Ale Ralves, Que tal a galera do PY sintonizar em 146.160 Mhz donde 146 pra ficarmos mais ou menos no meio do expectro permitido e o 160 pra ficar parecido com o 4x4, é só uma sugestão, assim quando passarmos por uma Vtr 4x4 no caminho pelo tipo de antena já saberiamos em que frequência o colega estaria.(os HT também funcionam nessa faixa).
    Falae Marcos se a idéia é válida ou já tem alguma Frenquêcia definida pros PY e HT

Grande abraço !!!
  • 23/01/2009, 18:58
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Boa Noite Galera,

Aproveitando a citação Ale Ralves, Que tal a galera do PY sintonizar em 146.160 Mhz donde 146 pra ficarmos mais ou menos no meio do expectro permitido e o 160 pra ficar parecido com o 4x4, é só uma sugestão, assim quando passarmos por uma Vtr 4x4 no caminho pelo tipo de antena já saberiamos em que frequência o colega estaria.(os HT também funcionam nessa faixa).
    Falae Marcos se a idéia é válida ou já tem alguma Frenquêcia definida pros PY e HT

Grande abraço !!!

Fala ae Zero 1 tá bele?!!!! To gostando de ver a animação, a patroa vai ou te liberou???hahahahhahahahahahha.Pow essa parada de PY eu num entendo, e , como já dizia o véi deitado: "papo q num entendo mió cá lá", hahahhahahahaha.A galera q usa talk about vai no canal 14.0, pois, alguns talk's que vendem aki no brasil só vão até o canal 14, e, PX, é cravado no canal 16 sempre, abs e espero vc por lá no domingo.
  • 23/01/2009, 19:06
    mauarj
    Off Line...
    Senhores e amigos da lama/erosões, estarei offline a partir de agora, estou indo pra Maricá agora e, lá não tem net, então, aos amigos que me conhecem e os que não me conhecem e estarão domingo lá em Maricá, espero todos por lá, com esse espirito de jipeiro, de companheirismo, de alegria, com energia e motivação, com isso nosso evento será um sussesso.Grande abraço a todos e até domingo.
    Cell's: 021 9747 5478 / 021 7823 5011 / id: 24*77504
  • 23/01/2009, 21:28
    TurnOff
    Atenção pessoal. Cinta e guincho são coisas sérias. Se o material não for dimensionado para o devido uso podemos ver acidentes nada agradaveis. O material tem um custo elevado pois é fabricado para não se romper (óbvio que se for usado com responsabilidade). Muito cuidado com os quebra galhos. Morri numa grana preta hoje mas garanto que se for ajudar alguém ou se precisar de ajuda não causarei nenhum acidente. O problema é que onde comprei o estoque está zerado fica a sugestão do organizador do evento.

Abraço.
  • 23/01/2009, 22:05
    Marcio Medina
    Já estou indo!!!
    Boa noite, galera!

Sei que está um pouco tarde para avisar, mas sou de SP e estou saindo daqui por volta da 00:00h. Quem for de sampa e quiser vir junto, é só dar um toque.

Se for o caso, posso esperar mais um pouco. Meu celular é (11) 7864-8448 e meu Nextel 84*67975.

Desculpem-me o aviso de última hora, é que estava tudo certo para amanhã de manhã.

TR4 PRATA, fechada com insul-film G5 na Dutra e adesivo do Encontro de Pajeros TR4/iO no para-brisa tem Talk About no 14! É só chamar!

Forte abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:29.