Valewwwwww Fred, e obrigado pela sua presença e de toda sua familia , abs.
Versão Imprimível
Bom dia, Pessoal.
Estou chegando um pouco tarde para postar no fórum (cheguei em SP as 7 da matina da segunda, cansadíssimo e cheio de coisas para resolver).
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Marcos Theodoro, por ser um cara fora do comum. Resolvemos realizar esse evento juntos sem nos conhecermos pessoalmente. Várias pedras no caminho, mas todas transpassadas, como bons jipeiros que somos.
A transparência, honestidade, amizade e companheirismo desse sujeito, realmente, são poucos que possuem. Só quem o conhece pessoalmente pode falar desse carioca que já chega botando pilha(rs). Super solícito e dinâmico, tem um excelente futuro pela frente, capaz até de ter o seu legado aqui no fórum. Espero poder realizar muitos outros eventos contigo, meu amigo!
Em segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todos que compareceram. Foram vcs, e não nós, o verdadeiro sucesso desse evento.
Várias pessoas, muito papo, diversão, companheirismo e repeito. Esse é o espírito. Depois de um passeio tão organizado e com pessoas legais, como vcs, retornar ao ponto de encontro e receber elogios e agradecimentos é para deixar qualquer um com a sensação de dever cumprido. Muito obrigado, companheiros.
Vamos começar a agitar e reunir, novamente, toda essa galera show de bola para mais um passeio como esse. Cada vez mais vamos aumentando nosso círculo de amizade e fortalecendo esse elo que nos liga; a paixão pelo off-road!
O Marcos comentou sobre o material. Por favor, quem tiver mais coisas, nos envie. Estamos montando um videozinho para deixar todos que participaram com boas recordações desse dia.
Um forte abraço a todos!
Abaixo, o imenso comboio de amigos no evento. Carros bem pequenos lá no horizonte não param de chegar. O carro do nosso amigo Marcos(TR4 verde) e o meu ao lado(TR4 Prata). Ele foi o fotógrafo, por isso não estava na foto(rs).
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/IMG_0247_baixa.jpg
:arrow:Boaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa família "Baeta's Off Road" está ali!!!!
Triton.... GV azul... GVTD.... JK...TR4.... Jimny.... Triton... Pajero Full...
:palmas: :palmas:
Beleza de encontro, parabéns à organização, mas ainda não vi meu brimo fabiotr4, será que ele foi esquecido em alguma trilha???
absss
Olá, Caique!
Seu primo tá mto bem. Ele curtiu bastante. Ficou na mesma pousada que nós, mas chegamos em SP ontem pela manhã e ele ia sair de Maricá ontem pela tarde/noite. Acho que ia passar pelo Rio antes de voltar à SP. Pelo que conversamos, está muito satisfeito!
Ele e a esposa dela são pessoas muito legais e já combinamos de fazer algumas trilhas aqui em SP.
Forte abraço.
Olá Cambada!
Me recuso a comer pizza com catchup, viu? :discordo: :lol: E a diversão foi muito grande!
Mas antes deixe-me agradecer :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas: à equipe de apoio capitaneada pelo Marcos Theodoro e Marcio Medina e suas respectivas esposas Verusca e Regiane que fizeram com que tudo acontecesse junto com o Edu e esposa (joelho melhorando?) e ao jeep clube de Maricá . Parabéns pela organização, pela ordem conseguida com mais de 70 veículos entre muuuuitas TR4 inclusive a meu Juquinha presente, Pajeronas, Bandeirantes, Troller, Szukis em versões, L200, S10, Cherokie, dentre outros e até Defender, viu Caíque?! :grin:
O Márcio foi um companheirão de trilha e vamos xeretar por Sampa algumas trilhas como na Cantareira, Paranapiacaba, Petrobrás, Salesópolis e outras a descobrir. Convites a todos em aberto! Vamos agitar.
Já o Marcos foi uma verdadeira mãe (cuidou da criançada com seus brinquedinhos de subir em parede). Tenho muito a agradecer desde antes de minha chegada com dicas e também devido à orientação recebida na passagem pelo Rio, não “sastisfeito” esperou chegar em Maricá quase meia-noite para me conduzir à pousada que eu nunca chegaria sozinho na primeira noite :parede:e guiou este bando de maníacos no dia seguinte por trilhas divertidas onde todos tiveram a oportunidade de brincar na lama e areia:dance:. Já to me sentindo na família carioca. Por mim e pela patroa Fabiana Obrigadão!
Tenho algumas fotos, não muitas (tava no volante!), mas que compartilharei em breve.
Meu amigo Marcos: Grande abraço
Meu amigo Márcio: Grande abraço
Grande Fabio(grande de coração e de tamanho), que bom que vc's chegaram bem em sampa, e a patroa Fabiana , vai deixar ela dirigir o jukinha na Trilhas das Flores no dia 8 de março??????O convite já está feito é só aparecer(Olha lá heim, isso dá até separação, hahahhahahhahha).Obrigado pela presença de vc's aki no evento, pela animação, alegria, sua e da Fabiana(diga-se de passagem ela é nota dez!! carismatica, simpática), enfim, mais dois amigos paulistas que fiz nesse mundão off-road.Grande abraço aos dois e até a próxima trilha.
Obs: Só faltou mesmo aquela pizza c/ ketchup, rsrsrsrsrrsrs...
Fala ae figurassa, que bom que chegou tranquilo em sampa.Um amigo jipeiro muito experiente me disse uma vez:"O pior dia de trilha ainda é mais gratificante que o melhor dia de trabalho", nós estamos cansados mas de alma lavada de lama, rsrsrrs.Como vc mesmo disse, esse é apenas o inicio de uma grande parceria e amizade, e o nosso evento foi apenas o 1° de muitos que virão daqui pra frente.Grande abração e até a proxima trilha.
Obs: Com essa foto que tirei, não passo mais fome, já posso começar a trabalhar de fotografo(rsrsrsrs).
O negócio é saber quando virá o próximo!!!!!
Abraços.