x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 202
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Essas coisas você aprende com o tempo, e mesmo aprendendo ainda faz umas burradas. por exemplo, naquele dia que nos encontramos na sede do CJRJ, eu tinha acabado de estourar uma cinta na pista para poder me desatolar, qual foi o erro? .... querer tirar um elefante com uma formiga, coloquei a cinta para um Willys me tirar, a land com suas meras 2tn e o willys com meras 1tn mais ou menos, demos tranco e a cinta arrebentou, outra coisa, a cinta que eu comprei porexemplo, ela é de elevação de carga, ela totalmente esticada suporta somente 2,5tn com fator de 3,5:1 e se eu por o ponto de apoio no centro da cinta ela suporta 5tn que é o valor pelo qual me venderam ela e se eu amarrar uma daspontas ela passa para carga máxima de 2tn, com fator de segurança todos eles 3,5:1!!!

espero que tenha entendido........ rsrsrsrs
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos do Encontro Pajero TR4/IO

Boa Tarde Galera,

Por incrível que possa parecer, consegui chegar antes do Marcos Theodoro pra postar umas fotinhas aqui, hahaha, quem quiser ver é só clicar no Link abaixo:

1º Encontro Nacional de Pajeros TR4/IO - Maricá/RJ

Zero 1
    4X4 Brasil
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Brincadeiras à parte,

Gostaria de agradescer e parabenizar ao Marcos e todo o pessoal envolvido na organização do evento, por ter nos proporcionado a oportunidade de estar com uma galera tão especial como esta presente hoje no encontro.

Valeu !!!

Gde Abraço!!!

Zero 1
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Encontro

Parabéns ao Marcos e a todos q viabilizaram esse encontro, inclusive aos participantes!
    Tomara q seja apenas o início de uma rotina de encontro de vários camaradas!
    Abç
    Cesar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -marica_tr4-062.jpg   -marica_tr4-066.jpg   -marica_tr4-063.jpg  

Queria parabenizar a organização do envento foi muitoooo bommmmmm, quando tiver mais é só me chamar que estou juntos com todos....

PS: não pude ir para o almoço pois tinha compromisso aki no Rio, mais queria agradeçer a todos os participantes pelo evento!!!

Abraço...

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Essas coisas você aprende com o tempo, e mesmo aprendendo ainda faz umas burradas. por exemplo, naquele dia que nos encontramos na sede do CJRJ, eu tinha acabado de estourar uma cinta na pista para poder me desatolar, qual foi o erro? .... querer tirar um elefante com uma formiga, coloquei a cinta para um Willys me tirar, a land com suas meras 2tn e o willys com meras 1tn mais ou menos, demos tranco e a cinta arrebentou, outra coisa, a cinta que eu comprei porexemplo, ela é de elevação de carga, ela totalmente esticada suporta somente 2,5tn com fator de 3,5:1 e se eu por o ponto de apoio no centro da cinta ela suporta 5tn que é o valor pelo qual me venderam ela e se eu amarrar uma daspontas ela passa para carga máxima de 2tn, com fator de segurança todos eles 3,5:1!!!

espero que tenha entendido........ rsrsrsrs
    Entendido. E manilhas, já viu alguma se romper? Pode causar um baita estrago. A dúvida é, como definir a bitola?

Aproveitando a mensagem! Gostaria de parabenizar a organização do evento e a todas as pessoas, equipes de apoio ou não, que fizeram este domingo ser um dos melhores que eu e a TR4 já passamos juntos. Um abraço e espero um novo evento em breve, podem inclusive contar com minha ajuda!

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ

Comentarios de uma ZJ no meio das TR4/IO

Evento simplesmente perfeito, organização 10, o Marco Thedoro fez um trabalho digno de respeito e aplusos. Ñ tenho informações a respeito da quantidade de vtr's envolvidas, mas com certeza passou de 50 entre TR4 (claro essas eram orbigatorias afinal o encontro era para elas), Pajeros de varias versões, Bandeirante, Troller, Land Rover, Baja, Hilux, Vitara, Grand Vitara, Jimmy, L200, XJ, ZJ, Wrangler e quadriciclo.

A galera do Baeta muito empolgada, eu msm encontrei com ele já na praça do pedágio rumo ao posto combinado para partirmos em comboio a Maricá, lá tive a oportunidade de bater um papo muito maneiro com o Zero 1 e com um outro amigo que estava numa Hilux (desculpe meu camarada mas esqueci seu nome).

No próximo com certeza estarei presente....

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -i-encontro-de-pajeros-tr4-004.jpg   -i-encontro-de-pajeros-tr4-022.jpg   -i-encontro-de-pajeros-tr4-055.jpg   -i-encontro-de-pajeros-tr4-126.jpg   -i-encontro-de-pajeros-tr4-154.jpg  

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Entendido. E manilhas, já viu alguma se romper? Pode causar um baita estrago. A dúvida é, como definir a bitola?

Aproveitando a mensagem! Gostaria de parabenizar a organização do evento e a todas as pessoas, equipes de apoio ou não, que fizeram este domingo ser um dos melhores que eu e a TR4 já passamos juntos. Um abraço e espero um novo evento em breve, podem inclusive contar com minha ajuda!
    Fala meu brother, manilha nunca vi romper não cara, e se escolhe aquela que vc olha assim e fala .... essa cabe!!! hauahuahuua, mas tem que ver tb a procedência e tal ....... não podemos tb colocar uma de 1/2 pra uma bandeirante puchar uma defender ......... mas é bem tranquilo, pra tr4 pega uma de 5/8 num formato que entre no seu ponto de ancoragem ali atraz no parachoque, tomar cuidado pois se for muito grande ou num formato ruim quando você usar vai quebrar o parachoque, é fato!!!

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcãããããããããão meu brother, vc esta de parabéns, muito f!@#$%¨&* o evento, pra calar muita boca por ai né amigo ....... huhuhuhauhauahuahu .... mas deixa pra lá ............ me amarrei, e pra justificar a nossa ausência no final (os Baeta's) nós esticamos pro buraco pq passar do lado e não ir lá não dá!!! hauhauhauahuahuahua Grande abraço e espero o próximo!!!! PARABÉNS!!!!!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Grande M.T.....
    Hoje foi realmente um show!!!!!!
    Tá de parabéns.... (Até polícia militar de Maricá nos acompanhou....!!)
    A nossa galera realmente apareceu hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Divertido d+!!!!!!!!
    E no final a gente foi no B.A.... Brincar um pouco... Tava beeeeeeeeeeem legallllllll!!!!!!
    Eu irei postar fotos na 6f... (Maquina do Lucas... Que foi de moto XR 200)
    Estamos dentro no 2° passeio!!!!!!
    Pode nos contar!!!!!!
    Valdenio...TurnOff.... Etc- Prazer em te conhecerem!!!!
    Grande abraço
    Presidente Baeta's Off Road!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Grande M.T.....
    Hoje foi realmente um show!!!!!!
    Tá de parabéns.... (Até polícia militar de Maricá nos acompanhou....!!)
    A nossa galera realmente apareceu hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Divertido d+!!!!!!!!
    E no final a gente foi no B.A.... Brincar um pouco... Tava beeeeeeeeeeem legallllllll!!!!!!
    Eu irei postar fotos na 6f... (Maquina do Lucas... Que foi de moto XR 200)
    Estamos dentro no 2° passeio!!!!!!
    Pode nos contar!!!!!!
    Valdenio...TurnOff.... Etc- Prazer em te conhecerem!!!!
    Grande abraço
    Presidente Baeta's Off Road!
    o prazer foi todo meu Baeta.... Se permitirem vou acompanhar vc's numa próxima expedição Pena q ñ tivemos tempo pra papear melhor, mas ñ faltará oportunidade.

abs

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Agradecimentos....

Fala ae galera, cheguei ontem em casa aki no RJ e desmanhei na cama, só vendo as mensagens hoje.
    Galera muito obrigado a todos pela presença, pela animação, pelo encontro com amigos já conhecidos, pelos novos amigos que, tenho certeza que muitos ainda vou ver com mais frequência, pelo comboio que tava lindo de ver tantos jipes parando Maricá(literalmente), pela superação de muitos novatos transpondo os obstaculos com tranquilidade e aprendendo com os jipeiros mais experientes, pela paciencia de muitos, enfim, é o 1° passeio/trilha na qual organizo(com o apoio de muitos amigos claro), mas estou muito feliz com resultado positivo ao final de todo o evento passeio/trilha.
    Não posso deixar de agradecer à Família JCM, que estava em peso lá no evento apoiando, ajudando, dando dicas, aos amigos que vieram de São Paulo( Marcio Medina/Regiane, Fabio/esposa), aos amigos do Baeta's Off-Road (com toda a animação e empolgação de sempre), ao amigo jipeiro Jauvane(que ministrou a palestra off-road), ao amigo Eraldo do São Gonçalo Jipe Clube e sua galera, ao amigo jipeiro Luiz Figueira do NJC,à Guarda Municipal De Maricá(que montou e disponibilizou uma equipe só pra escoltar o comboio), à Prefeitura de Maricá, que permitiu a realização do evento, aos novos amigos e futuros jipeiros que conheci, enfim, agradecimnetos a todos os presentes, grande abraço a todos e até o próximo evento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem