Estou chegando um pouco tarde para postar no fórum (cheguei em SP as 7 da matina da segunda, cansadíssimo e cheio de coisas para resolver).
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Marcos Theodoro, por ser um cara fora do comum. Resolvemos realizar esse evento juntos sem nos conhecermos pessoalmente. Várias pedras no caminho, mas todas transpassadas, como bons jipeiros que somos.
A transparência, honestidade, amizade e companheirismo desse sujeito, realmente, são poucos que possuem. Só quem o conhece pessoalmente pode falar desse carioca que já chega botando pilha(rs). Super solícito e dinâmico, tem um excelente futuro pela frente, capaz até de ter o seu legado aqui no fórum. Espero poder realizar muitos outros eventos contigo, meu amigo!
Em segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todos que compareceram. Foram vcs, e não nós, o verdadeiro sucesso desse evento.
Várias pessoas, muito papo, diversão, companheirismo e repeito. Esse é o espírito. Depois de um passeio tão organizado e com pessoas legais, como vcs, retornar ao ponto de encontro e receber elogios e agradecimentos é para deixar qualquer um com a sensação de dever cumprido. Muito obrigado, companheiros.
Vamos começar a agitar e reunir, novamente, toda essa galera show de bola para mais um passeio como esse. Cada vez mais vamos aumentando nosso círculo de amizade e fortalecendo esse elo que nos liga; a paixão pelo off-road!
O Marcos comentou sobre o material. Por favor, quem tiver mais coisas, nos envie. Estamos montando um videozinho para deixar todos que participaram com boas recordações desse dia.
Um forte abraço a todos!
Abaixo, o imenso comboio de amigos no evento. Carros bem pequenos lá no horizonte não param de chegar. O carro do nosso amigo Marcos(TR4 verde) e o meu ao lado(TR4 Prata). Ele foi o fotógrafo, por isso não estava na foto(rs).