x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 202
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Marcos,

Parabéns pelo evento foi muito maneiro mesmo .... vamos colocar fotos ai pessoal !!!!!

Abs
    Valewwwwww Fred, e obrigado pela sua presença e de toda sua familia , abs.

Agradecimentos

Bom dia, Pessoal.

Estou chegando um pouco tarde para postar no fórum (cheguei em SP as 7 da matina da segunda, cansadíssimo e cheio de coisas para resolver).

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Marcos Theodoro, por ser um cara fora do comum. Resolvemos realizar esse evento juntos sem nos conhecermos pessoalmente. Várias pedras no caminho, mas todas transpassadas, como bons jipeiros que somos.

A transparência, honestidade, amizade e companheirismo desse sujeito, realmente, são poucos que possuem. Só quem o conhece pessoalmente pode falar desse carioca que já chega botando pilha(rs). Super solícito e dinâmico, tem um excelente futuro pela frente, capaz até de ter o seu legado aqui no fórum. Espero poder realizar muitos outros eventos contigo, meu amigo!

Em segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todos que compareceram. Foram vcs, e não nós, o verdadeiro sucesso desse evento.

Várias pessoas, muito papo, diversão, companheirismo e repeito. Esse é o espírito. Depois de um passeio tão organizado e com pessoas legais, como vcs, retornar ao ponto de encontro e receber elogios e agradecimentos é para deixar qualquer um com a sensação de dever cumprido. Muito obrigado, companheiros.

Vamos começar a agitar e reunir, novamente, toda essa galera show de bola para mais um passeio como esse. Cada vez mais vamos aumentando nosso círculo de amizade e fortalecendo esse elo que nos liga; a paixão pelo off-road!

O Marcos comentou sobre o material. Por favor, quem tiver mais coisas, nos envie. Estamos montando um videozinho para deixar todos que participaram com boas recordações desse dia.

Um forte abraço a todos!

Abaixo, o imenso comboio de amigos no evento. Carros bem pequenos lá no horizonte não param de chegar. O carro do nosso amigo Marcos(TR4 verde) e o meu ao lado(TR4 Prata). Ele foi o fotógrafo, por isso não estava na foto(rs).

4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Boaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa família "Baeta's Off Road" está ali!!!!
    Triton.... GV azul... GVTD.... JK...TR4.... Jimny.... Triton... Pajero Full...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Beleza de encontro, parabéns à organização, mas ainda não vi meu brimo fabiotr4, será que ele foi esquecido em alguma trilha???

absss

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Evento simplesmente perfeito, organização 10, o Marco Thedoro fez um trabalho digno de respeito e aplusos. Ñ tenho informações a respeito da quantidade de vtr's envolvidas, mas com certeza passou de 50 entre TR4 (claro essas eram orbigatorias afinal o encontro era para elas), Pajeros de varias versões, Bandeirante, Troller, Land Rover, Baja, Hilux, Vitara, Grand Vitara, Jimmy, L200, XJ, ZJ, Wrangler e quadriciclo.

A galera do Baeta muito empolgada, eu msm encontrei com ele já na praça do pedágio rumo ao posto combinado para partirmos em comboio a Maricá, lá tive a oportunidade de bater um papo muito maneiro com o Zero 1 e com um outro amigo que estava numa Hilux (desculpe meu camarada mas esqueci seu nome).

No próximo com certeza estarei presente....

abs
    Fala Valdênio,

Adicionei vc ao amigos aqui do forum, e obrigado pela força na hora da calibragem dos pneus.

Gde Abraço meu e da Sônia à Você e toda sua Família !!!

Zero 1
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Citação Postado originalmente por caique Ver Post
    Beleza de encontro, parabéns à organização, mas ainda não vi meu brimo fabiotr4, será que ele foi esquecido em alguma trilha???

absss
    Olá, Caique!

Seu primo tá mto bem. Ele curtiu bastante. Ficou na mesma pousada que nós, mas chegamos em SP ontem pela manhã e ele ia sair de Maricá ontem pela tarde/noite. Acho que ia passar pelo Rio antes de voltar à SP. Pelo que conversamos, está muito satisfeito!

Ele e a esposa dela são pessoas muito legais e já combinamos de fazer algumas trilhas aqui em SP.

Forte abraço.
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por caique Ver Post

absss
    Caique, o Fabio Ferrero agora é nosso irmão do mundo off-road, faz parte de nossa familia, quase carioca da gema(só faltou comer pizza c/ katchup,rsrsrsrrssrrs),e tem muitas fotos c/ ele sim, grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -i-20encontro-20de-20pajeros-20tr4-20063.jpg   -i-20encontro-20de-20pajeros-20tr4-20055.jpg  

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP

Cheguei em casa ontem e tuuuuuuuuuuuuuuudo bem!

Olá Cambada!
    Me recuso a comer pizza com catchup, viu? E a diversão foi muito grande!
    Mas antes deixe-me agradecer à equipe de apoio capitaneada pelo Marcos Theodoro e Marcio Medina e suas respectivas esposas Verusca e Regiane que fizeram com que tudo acontecesse junto com o Edu e esposa (joelho melhorando?) e ao jeep clube de Maricá . Parabéns pela organização, pela ordem conseguida com mais de 70 veículos entre muuuuitas TR4 inclusive a meu Juquinha presente, Pajeronas, Bandeirantes, Troller, Szukis em versões, L200, S10, Cherokie, dentre outros e até Defender, viu Caíque?!

O Márcio foi um companheirão de trilha e vamos xeretar por Sampa algumas trilhas como na Cantareira, Paranapiacaba, Petrobrás, Salesópolis e outras a descobrir. Convites a todos em aberto! Vamos agitar.

Já o Marcos foi uma verdadeira mãe (cuidou da criançada com seus brinquedinhos de subir em parede). Tenho muito a agradecer desde antes de minha chegada com dicas e também devido à orientação recebida na passagem pelo Rio, não “sastisfeito” esperou chegar em Maricá quase meia-noite para me conduzir à pousada que eu nunca chegaria sozinho na primeira noite e guiou este bando de maníacos no dia seguinte por trilhas divertidas onde todos tiveram a oportunidade de brincar na lama e areia. Já to me sentindo na família carioca. Por mim e pela patroa Fabiana Obrigadão!

Tenho algumas fotos, não muitas (tava no volante!), mas que compartilharei em breve.

Meu amigo Marcos: Grande abraço
    Meu amigo Márcio: Grande abraço

Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá Cambada!
    Me recuso a comer pizza com catchup, viu? E a diversão foi muito grande!
    Mas antes deixe-me agradecer à equipe de apoio capitaneada pelo Marcos Theodoro e Marcio Medina e suas respectivas esposas Verusca e Regiane que fizeram com que tudo acontecesse junto com o Edu e esposa (joelho melhorando?) e ao jeep clube de Maricá . Parabéns pela organização, pela ordem conseguida com mais de 70 veículos entre muuuuitas TR4 inclusive a meu Juquinha presente, Pajeronas, Bandeirantes, Troller, Szukis em versões, L200, S10, Cherokie, dentre outros e até Defender, viu Caíque?!

O Márcio foi um companheirão de trilha e vamos xeretar por Sampa algumas trilhas como na Cantareira, Paranapiacaba, Petrobrás, Salesópolis e outras a descobrir. Convites a todos em aberto! Vamos agitar.

Já o Marcos foi uma verdadeira mãe (cuidou da criançada com seus brinquedinhos de subir em parede). Tenho muito a agradecer desde antes de minha chegada com dicas e também devido à orientação recebida na passagem pelo Rio, não “sastisfeito” esperou chegar em Maricá quase meia-noite para me conduzir à pousada que eu nunca chegaria sozinho na primeira noite e guiou este bando de maníacos no dia seguinte por trilhas divertidas onde todos tiveram a oportunidade de brincar na lama e areia. Já to me sentindo na família carioca. Por mim e pela patroa Fabiana Obrigadão!

Tenho algumas fotos, não muitas (tava no volante!), mas que compartilharei em breve.

Meu amigo Marcos: Grande abraço
    Meu amigo Márcio: Grande abraço

Grande Fabio(grande de coração e de tamanho), que bom que vc's chegaram bem em sampa, e a patroa Fabiana , vai deixar ela dirigir o jukinha na Trilhas das Flores no dia 8 de março??????O convite já está feito é só aparecer(Olha lá heim, isso dá até separação, hahahhahahhahha).Obrigado pela presença de vc's aki no evento, pela animação, alegria, sua e da Fabiana(diga-se de passagem ela é nota dez!! carismatica, simpática), enfim, mais dois amigos paulistas que fiz nesse mundão off-road.Grande abraço aos dois e até a próxima trilha.
    Obs: Só faltou mesmo aquela pizza c/ ketchup, rsrsrsrsrrsrs...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Bom dia, Pessoal.

Estou chegando um pouco tarde para postar no fórum (cheguei em SP as 7 da matina da segunda, cansadíssimo e cheio de coisas para resolver).

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Marcos Theodoro, por ser um cara fora do comum. Resolvemos realizar esse evento juntos sem nos conhecermos pessoalmente. Várias pedras no caminho, mas todas transpassadas, como bons jipeiros que somos.

A transparência, honestidade, amizade e companheirismo desse sujeito, realmente, são poucos que possuem. Só quem o conhece pessoalmente pode falar desse carioca que já chega botando pilha(rs). Super solícito e dinâmico, tem um excelente futuro pela frente, capaz até de ter o seu legado aqui no fórum. Espero poder realizar muitos outros eventos contigo, meu amigo!

Em segundo, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todos que compareceram. Foram vcs, e não nós, o verdadeiro sucesso desse evento.

Várias pessoas, muito papo, diversão, companheirismo e repeito. Esse é o espírito. Depois de um passeio tão organizado e com pessoas legais, como vcs, retornar ao ponto de encontro e receber elogios e agradecimentos é para deixar qualquer um com a sensação de dever cumprido. Muito obrigado, companheiros.

Vamos começar a agitar e reunir, novamente, toda essa galera show de bola para mais um passeio como esse. Cada vez mais vamos aumentando nosso círculo de amizade e fortalecendo esse elo que nos liga; a paixão pelo off-road!

O Marcos comentou sobre o material. Por favor, quem tiver mais coisas, nos envie. Estamos montando um videozinho para deixar todos que participaram com boas recordações desse dia.

Um forte abraço a todos!

Abaixo, o imenso comboio de amigos no evento. Carros bem pequenos lá no horizonte não param de chegar. O carro do nosso amigo Marcos(TR4 verde) e o meu ao lado(TR4 Prata). Ele foi o fotógrafo, por isso não estava na foto(rs).

Fala ae figurassa, que bom que chegou tranquilo em sampa.Um amigo jipeiro muito experiente me disse uma vez:"O pior dia de trilha ainda é mais gratificante que o melhor dia de trabalho", nós estamos cansados mas de alma lavada de lama, rsrsrrs.Como vc mesmo disse, esse é apenas o inicio de uma grande parceria e amizade, e o nosso evento foi apenas o 1° de muitos que virão daqui pra frente.Grande abração e até a proxima trilha.
    Obs: Com essa foto que tirei, não passo mais fome, já posso começar a trabalhar de fotografo(rsrsrsrs).

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Talking Acabou a Moleza

O negócio é saber quando virá o próximo!!!!!

Abraços.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP

Fotos

Algumas fotos do evento.

Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem