Qual a faixa de ano e de preço?
Versão Imprimível
A Pajero Sport diesel 2.8(motor 4M40) até 2003 tinha a sua potência em 125cvs e seu torque em 29,8kgfm.
A partir de 2004 com este mesmo motor a diesel 2.8(4M40) foi adotado o módulo Hpe e uma turbina maior que fez aumentar a sua potência p/ 145cvs e seu torque p/ 38kgfm.
Que eu sabia é a única diferença, pois diferencial, câmbio, CT é tudo igual.
Matiusso.
Eu ja tive uma Pajero Sport Aut. Diesel 2007 .
Estava muito afins de comprar este carro... Peguei um carro com menos de 50.000km de unico dono!
Um verdadeiro FILÉ-MIGNON. Na primeira revisão que fiz na MIT da Naçoes Unidas (o carro estava na garantia de fabrica).
Um mecânico reconheceu o carro e comentou que eu havia comprado de um dono que cuidava muito bem e que não ia ter dor de cabeça.
Mas infelizmente na primeira viajem de SP para SC depois Argentina... ja fiquei PUTO. O carro é muito chocho e gasta demais.
Depois fui para o MS e qualquer forçada esquentava.
E na ultima fui ate o Chile e só passei nervoso com aquecimento e consumo.
Detalhe meu cunhado tem uma L200 quadradinha com 200.000km que nunca deu trabalho e me acompanho em todas as viagens.
Na minha opinião o carro é mega confortável. Mas o motor não é compatível.
Eu ja andei com X-Terra (MS) e Troler (Argentina) que tem o mesmo motor que vc. E com este conhecimento acredito que vc vai se decepcionar.
Tenho um amigo que tem as duas X-Terra e Pajero Sport Diesel Manual 2007. Ele concorda comigo - Conforto é Pajero mas para viajar so usa a X-Terra.
Hoje tenho uma Hilux Aut SRV 2010. Qto a motor não tem comparação anda muito, super econômico, só que perco no conforto que a Pajero é matadora.
Fica ai minha opinião espero ter ajudado!
Abraços.
Surgiu em outra cidade uma Pajero Sport HPE 2005 at por 46k sem troca, não pude vê-la ainda, mas já pedi o cálculo do seguro, quase 8,5k e meio na seguradora mais em conta. Os amigos que tem um carro semelhante sabem me informar se conseguiram um valor mais em conta?
ABS
Oi Lincolnjb,
Amigo, agora vc me deixou triste com seus comentários, por serem contundentes (numa boa!)...rsrsrs. É que estou muito interessado em adquirir uma PAJERO SPORT HPE 2.8 DIESEL MECÂNICA 2006-2008, estou pesquisando preço e ao mesmo tempo colhendo todo tipo de experiencias dos amigos aqui do fórum.
Com sua experiencia, vc acha q nao devo me aventurar nessa de pajero?
Obrigado
Adriano-CE
Olá Pedro Henrique,
Vi seu anuncio da PAJERO, parece q está inteirona, ein!?
Enviei-lhe algumas perguntas...já vendeu?
Um abraço
Bom, pelo que já li dos pajerista daqui, na verdade qto mais nova melhor...
Dentro da minha limitação financeira, penso numa 2006-2008, com baixa quilometragem, se possível.
Jose.
Nao sei "acredito" se realmente qto mais nova melhor!
Tive uma 2007 motor 2.5 e cambio Automatico.
Eu compraria outra mas com motor 2.8.
As +novas tem a caixa de tração comum 4x2 + 4x4 + 4x4 reduzida!
Nao tenho certeza, mas se as Sport com motor 2.8 usar caixa super select! Ai meu amigo! Cai dentro que Super Select é MONSTRO!!!
Agora lógico! Precisa estar inteira! Não importa se é nova ou velha!
Boa compra!
Iniciei aqui no Forum uma pesquisa sobre qual 4 X 4 comprar e acabei batendo o martelo pela Pajero diesel; agora, na minha busca por uma usada cheguei a uma nova bifurcação: Motor 2.8, que muitos me disseram ser o melhor, ou 2.5, que muitos - Fora do ambiente do Forum - me disseram que é fria!
Procra daqui, olha dali, já vi alguns carros, e agora estou com a possibilidade de dar meu carro "de passeio"como parte do pagamento por uma Sport HPE com motor 2.5.
É uma fria como me disseram?...Ou é bobagem e essa diferença da 2.5 para 2.8 não significa nada?
Obrigado a todos antecipadamente pelas opiniões!
...32 visualizações do post até agora e ne huma opinião.Será timidez da galera?