Espera 8 meses e compra uma SW4 :)
Versão Imprimível
Pessoal, por qto vcs tem fechado o seguro da Sport 2.8 HPE 05 aqui por são paulo capital?!
Abraço
iai ng tem seguro?
E aí Leo.
Vc agora tem a Pajero né isso, qual sua opinião sobre ela?
Eu particularmente tive uma 2.8 que achei um bom carro mas não consegui acertar os bicos, a fumaça preta. Quando parava fumaça ficava sem força e vice-versa, aí preferi vender o carro.
Queria ver opiniões sobre a 2.5.
:pipoca:
A 2.5 é uma tristeza só, comparado com a 2.8.
Meu pai tem uma 2007 com motor 2.5 e já teve uma 2002 2.8.
A 2002 era bem melhor, mais forte, mais veloz. A 2007 consome mais e anda menos. Agora é muito confortável.
Sem falar que o 4M40 da 2.8 é um dos melhores motores que a Mit já fabricou, tanto que evoluiu pro 4M41 da Pajero Full e Triton.
....mas sobre o 4d56 ...no caso o D4BH...será que é isso mesmo?
Hell Galloper Test of Performance - 0 - 100 km/h 7 seg. - YouTube.
Pois é Gugu....O carro é otimo de tudo ainda que um pouco beberrona ! A minha faz uma fumaceira danada mas ainda não a levei ao posto Bosch de bombas; aqui no RJ/Capital só tem serviço de bombas/bicos na Zona Norte ou Oeste o que é bem longe para mim.
Já usei / testei diversos aditivos e tipos de diesel para ver qual diferença faria antes de levar o carro para mexer am bomba e bico, a melhor combinação foi o aditivado da Ypiranga + Bardhal Max diesel. Menos fumaça e um melhor desempenho.
Painel pifado... Nem em sonho faz isso. E o ponteiro do conta giros pulando feito loco??
Abraço.'.
Já cantei a pedra aqui há bastante tempo: se for a 2.8 AT pegue sem medo! Esse serviço de revisão de bomba e bicos pode ser cara, mas vale cada centavo. Além do mais, é uma revisão básica para qualquer motor diesel com alguma rodagem já.
Agora se for a 2.5, ande no carro primeiro de tire suas conclusões. Eu não recomendo não.