Bom dia Leo! Cara, 2.5 hpe, é uma caminhoneta boa com certeza, mas precisa ter alguns cuidados com o aquecimento, mas geralmente se usada no extremo, que pelo que eu percebi não vai ser o caso teu.
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Bom dia Leo! Cara, 2.5 hpe, é uma caminhoneta boa com certeza, mas precisa ter alguns cuidados com o aquecimento, mas geralmente se usada no extremo, que pelo que eu percebi não vai ser o caso teu.
Existem 1001 tópicos sobre isso, mas vamos lá...
Não é bobagem. Ande em uma 2.8 e uma 2.5 e veja a diferença. Eu diria que é quase brutal. A 2.8 tem muito mais torque, retomadas e arrancadas melhores.Citação:
Ou é bobagem e essa diferença da 2.5 para 2.8 não significa nada?
Apesar de o 2.8 ser melhor, dificilmente será fria. Primeiro, pouquissimas Pajero 2.5 apresentaram problemas de aquecimento. Se eu não tivesse ouvido falar aqui no fórum de 2 casos, diria que não esquenta. Pro seu uso, não deverá ter problema. Esteja atento desde logo: a arrancada e retomada dela é pior, o consumo também é alto. Mas tem os prós: é muito confortável e estável.Citação:
É uma fria como me disseram?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-por-aqui.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-falhando.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...hpe-2-8-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-opinioes.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...e-arrisco.html
Será que isso aqui tava tão escondido?
Alguns dias atrás estava comprando um Pajero Spot HPE 2.8, automatica, e agora eu comprei ela, estou fazendo uma revisão completa nela, pois estava mais de 06 meses parada, adorei o caro, achei que anda bem , o consumo, anda não medi, mas assim que fizer coloco a informação
Bom qdo estava procurando a minha viatura havia me decidido pela sport tb. andei na 2.5, 2.8 e 3.5 (flex) A que mais gostei foi a flex, mas nao era uma escolha racional pelo consumo. Depois a 2.8, por mesmo sendo diesel, é bem esperta. Agora a 2.5 não gostei.
Não sei dizer sobre resistência, durabilidade, e p mi os 3 carros são praticamente identicos, por dentro e por fora (alguns detalhes).
Se quiser minha opiniao va de 2.8.
Caro colega,o que posso te dizer é que tive uma l200 mecãnica 2.5 ano2003 que dava muita dor de cabeça com problemas de aquecimento e tenho vários amigos que tiveram o o mesmo problema,quanto ao motor 2.8 nunca ouvi falar bem nem mal.
Abraço
Minha opinião é que acho uma incoerencia um veiculo que deveria ser 4x4 off-road possuir diversos conectores e dispositivos sensiveis a agua, que em alguns casos causam perda total no veiculo devido ao alto custo de reposição de cabos, sensores e modulos.
Obrigado a todos!
Pessoal reli todo o tópico e confesso que estou com a cuca "fervendo".
Estou interessado em adquirir uma Pajero Sport 2010/2010 2.5 diesel A/T que está com 30000 km e confesso estar receoso.
Vendi minha Hilux pra comprar um Apartamento e adquiri um Fusion que é muito confortável mas não está dando pra segurar a vontade de ouvir o barulinho das castanholas do motor a diesel.
Meu sonho é uma SW4 mas no momento está acima das minhas possibilidades, e por isso pensei em adquirir essa Pajero Sport até juntar mais um dinheiro e realizar o meu sonho da SW4. Quase comprei uma Prado 2006 mas quero uma que tenho teto solar, ou seja, apartir de 2007, mas infelizmente não achei nenhuma extremamente conservada.
Pra mim só serve a Pajero a partir de 2010, Prado a partir de 2007 (8 lugares) e SW4 a partir de 2009 (7 lugares).
A Pajero está anunciada por R$ 88000,00 mas acredito que saia por seus R$ 84000,00. Minha intenção seria ficar com ela por uns 6 a 8 meses e tentar dar um salto pra uma SW4.
Esse problema de aquecimento do motor 2.5 da Pajero Sport já foi resolvido nas modelo 2010.
Será que esse preço de 88 mil está dentro do preço de mercado já que ela saiu de linha?
Pedro Henrique Neves será que o que eu li na sua assinatura é verdade? Você tem uma Pajero Sport com Unichip?
Como ficou o desempenho e consumo? Ela esquenta?
Obrigado.
Elas estão fazendo pelo menos 8km/l na cidade?