Pois é, só jogar mais lenha na fogueira, a boa p mim é 3.5 v6 a gasolina. Esse sim eu gosto.
Versão Imprimível
Pois é, só jogar mais lenha na fogueira, a boa p mim é 3.5 v6 a gasolina. Esse sim eu gosto.
Amigos, acabei de tirar a média da Pajero 2.5, automática, modelo 2009, rodando somente em estradas. Não usei o ar o tempo todo, pois o tempo estava nublado. Ela fez 11,76 kmp/l. Achei uma média excelente, haja vista o que eu tinha lido por aqui.
Também subi a serra da Mantiqueira com 5 adultos (todos com mais de 70 KG) e bagagens. Não esquentou, subi no Drive com o OD desligado e nos trechos mais ingremes, usei a 2 no câmbio automático. Nesse caso, a média caiu para 9,3 km p/l.
abcs
Pajero Sport 3.5 V6 é um avião. Um amigo tem uma e é uma coisa espetacular mesmo. Mas eu não compro mais carros grandes à gasolina. É minha visão preconceituosa mesmo...
Urso Polar, seu consumo está muito bom realmente. Qual foi a média de velocidade?
Pô.....Minha Pajero 2,8 AT não passa de 8 Km/l, Na estrada!!! Ontem mandei para a Bosch fazer limpeza + regulagem de bombas e bicos, espero que o desempenho melhore.
Acho o carro de resposta lenta, pesadão mesmo.Tenho pé leve e ainda assim ele beeeeebe p'ra caramba!
Rapaziada, quem entende de bombas e afins, dá uma olhada no meu ultimo post
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...s-urgente.html
Gostaria de opiniões sobre o assunto.
Almakar :
Vc conseguiu sua Pajero ? Caso ainda queira, entre em contato comigo.
É por isso... 100 km/h deve ser a velocidade mais econômica desse motor...
Dependendo do seu pé, eu acho que tá normal para ela.
Quando tinha a minha 2004 AT eu Viajei 160km de Fortaleza a Itapipoca, estrada muito boa, na semana pouquíssimo trânsito, o tempo todo com 100km/h.
Chegando lá enchi novamente o tanque e ela fez 9,2km/L. Se tivesse pisado talvez tivesse feito bem menos.
É que elas são meio "beberronas" mesmo.!!!