x
Convex Datacenter
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 265
    Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Ficou desse jeito [ame]http://www.youtube.com/watch?v=C-P0Z2YpQPk[/ame] .

Para fixar o aparelho que é 1 din mas a frente é 2 dins usei os suportes originais do Blau que veio no carro, cortei a divisão do meio que separava o rádio do controle do ar e como a frente é bem grande, tive de gastar toda a beirada da frente para caber o aparelho. Ainda deixei o porta objetos por trás da frente que é motorizada para guardar alguma coisa.

Ainda falta fazer o acabamento dos cabos e instalar a antena da tv e a câmera de ré.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Pessoal, na minha eu botei um sub de 12 e um módulo, comprei achei aquelas caixa pequena que já vem com o autofalante e instalei um módulo, ficou muito bom. Na equipadora o instalador pensou até que seria preciso instalar um botão liga/desliga para o módulo, mas não precisou.
    Depois boto uma foto aqui para vcs verem, e perdi pouco espaço no porta mala. Agora no fim do ano fiz uma viagem Rio-Natal, Natal-Rio, qdo fui viajar com a família, namorada, pai, mãe e malas percebi que o porta mala do carro para quem tem família é realmente pequeno, assim pretendo instalar o bagageiro thule xperience 843 pra resolver isso, fui o único bagageiro tipo grade (expedição que encontrei). Se alguém souber de mais um, agradeço a ajuda.

Saudações a todos,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Napoli

Marlo:

Gostei muito da solução que encontrou, tenho muita vontade de instalar um aparelho com tela grande neste local mas o receio de não conseguir "levar" os comandos para o lugar do "porta trecos" me desanimava, sem contar que estou esperando fechar os dois anos da garantia para não dar nenhuma desculpa à MIT caso alguma coisa para de funcionar no carro.

Tenho dúvidas, existe alguma entrada usb atrás do equipamento? Seria legal conectar um HD externo para carregar com filmes e músicas e deixar dentro do porta trecos. O aparelho lê vídeos .avi (div-x)?

O navegador pode ser atualizado? Tipo mudar de IGO 8 para IGO PRIMO?

Bruno

Usuário
    Entrada
    10/06/2009
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Olá ades101. Olha Sempre usei marcas famosas e quase sempre os top. MAS AGORA.....ia ter de gastar uns 3000R$ para por uma tela de 7 e comprar módulo gps etc, então fui desse mesmo. Ao todo nele gastei perto de 800R$. POI editáveis, atualização dos mapas no ...vou ver a página e depois posto etc. Som, usando as RCA, bom, depende também do resto dos equipamentos, mas acho que não me passa uma consistência de software e de hardware como o último Clarion que tinha. Para o que queria serviu direito mas não é um Pioneer, Sony, Clarion etc.
    Qual o modelo da central multimida ? To pensando em fazer exatamente a mesma reforma que fizestes.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Marlo:

Gostei muito da solução que encontrou, tenho muita vontade de instalar um aparelho com tela grande neste local mas o receio de não conseguir "levar" os comandos para o lugar do "porta trecos" me desanimava, sem contar que estou esperando fechar os dois anos da garantia para não dar nenhuma desculpa à MIT caso alguma coisa para de funcionar no carro.

Tenho dúvidas, existe alguma entrada usb atrás do equipamento? Seria legal conectar um HD externo para carregar com filmes e músicas e deixar dentro do porta trecos. O aparelho lê vídeos .avi (div-x)?

O navegador pode ser atualizado? Tipo mudar de IGO 8 para IGO PRIMO?

Bruno
    Certamente passar a garantia é correto.!!
    USb só frontal.
    Não lê Divx. Só MP4 se o codec dvix
    Navegador não tentei nada ainda. Mas andei lendo que quem tentou alguns conseguiram outros não.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por ades101 Ver Post
    Qual o modelo da central multimida ? To pensando em fazer exatamente a mesma reforma que fizestes.
    Napoli 8383. Mas na mesma linha tem uma diversidade de modelos. só não tem uma com tudo junto. Se tem tv digital não tem gps, se gps não tem dvix etc. Mas vale olhar bem e escolher o que mais te agrada, com certeza.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    ..... Na equipadora o instalador pensou até que seria preciso instalar um botão liga/desliga para o módulo, mas não precisou.
    Helio? Por que iam por um botão para o módulo. O fio do " remoto" não estava funcionando?

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Pois é Marlo, eles viram o som clarion e como nunca tinha mexido em uma 2010, pensavam que seria preciso botar este botão. Mas quando começaram a mexer perceberam que não seria preciso, foi só isso mesmo. A qualidade do som agora é show de bola!! detalhe para quem for colocar, basta botar um módulo apenas para o novo sub, o cara pensava que botando uma potência maior, para alimentar inclusive os tuítes que já vem ficaria melhor, PN, a potência menor para apenas o sub deu uma qualidade muito melhor ao som final.

é isso,,

valeu,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Muito bom Marlo!

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    O som original da TR4 2009 tem a opção de tocar arquivos MP3, porém ele só consegue reconhecer 254 arquivos ou músicas, mesmo que o pen drive tenha maior capacidade, ele apenas reconhecerá as 254. Tem alguma forma de mudar isso sem mudar o aparelho. Por exemplo através da atualização de firmware?
    Amigo Marcos, estou com o mesmo problema. Conseguiu alguma atualização de Firmware? Ou alguma outra forma de resolver este problema?

Grande abraço!

Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Aqui ( LEOSOUND - Tudo em som automotivo ) tem. Foi o único lugar que achei. Você conecta este cabo no painel traseiro do aparelho e " puxa " o plug para o painel do carro. Eu coloquei um p1 para ligar na saída do fone do meu aparelho, certo?
    Olá Marlo e demais colegas do forum,

Pegue a TR4 a uns dois dias e ainda estou meio perdido, comecei a frequentar essa seção Mitsu só agora, ams vamos logo a minha dúvida.

Tenho a mesma indagação do demir, a minha é 2005 e quero saber se ela tem essa tal entrada auxiliar e o modelo do cabo, no link que postou o produto não aperece, talvez tenha se esgotado ou coisa assim.

Um abraço! e parabens pelo t[opico, um dos mais bem explicados que já lí por aqui, ficou a lição pra eu caprichar mais nos meus posts.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Citação Postado originalmente por Chiari Ver Post
    Olá Marlo e demais colegas do forum,

Pegue a TR4 a uns dois dias e ainda estou meio perdido, comecei a frequentar essa seção Mitsu só agora, ams vamos logo a minha dúvida.

Tenho a mesma indagação do demir, a minha é 2005 e quero saber se ela tem essa tal entrada auxiliar e o modelo do cabo, no link que postou o produto não aperece, talvez tenha se esgotado ou coisa assim.

Um abraço! e parabens pelo t[opico, um dos mais bem explicados que já lí por aqui, ficou a lição pra eu caprichar mais nos meus posts.

Olá Companheiros,

Minha mulher também tem uma TR4 2005 e estamos com a mesma dificuldade: encontrar o cabo adaptador (BP n.º:7 607 897 093) ou cabo similar para a entrada auxiliar do Rádio/CD produzido pela Blaupunkt (Bosch Group) que vinha nas TR4s.

Alguém pode nos ajudar?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de Som Pajero TR4-cabo.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem