x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 265
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por nicotr4 Ver Post
    Airton, desculpe a demora em comentar novamente. Andei dando atenção ao som de novo, e notei que quando aumento um pouco mais o volume realmente os falantes da JBL respondem ok, vou instalar mais um par na traseira.

Estava pensando em instalar um sub pequeno escondido em algum canto pois não quero solto no porta-malas, e talvez uma
    potência pequena só pra alimentar esse conjunto adequadamente.

Qual tua opinião sobre isso? Recomenda alguma marca/modelo pra potência? Será que rola de fazer sozinho?
    Então, Nico...bom dia.
    Se vc tiver um pouco de conhecimento, rola sim, não é muito difícil.
    Eu mesmo quero colocar um par de falantes novos na traseira, preciso achar um bom.
    Nas portas, eu coloquei um par da Pioneer de 6", ficou bom. Na coluna traseira, mantive os originais, mas preciso trocar, um deles já está meio que "roncando".
    Mas para não mexer nele (faltava grana à época) eu coloquei um par de falantes 6x9" no tampão traseiro, da Bravox, de 220W. E o tal sub que eu falei, está na caixa selada, é de 10" da Arlen. E ela tem velcro no fundo, o que a deixa presa no carpete do veículo. Esses dois estão sendo "empurrados" por um módulo estéreo da Buster...módulo relativamente bom e toca bem, sem distorcer.
    Seguem fotos do meu conjunto.
    Sistema de Som Pajero TR4-20140528_104638.jpgSistema de Som Pajero TR4-20140528_104645.jpgSistema de Som Pajero TR4-20140528_104659.jpgSistema de Som Pajero TR4-20140528_104720.jpg
    Os falantes não entortaram o tampão com o peso...a caixa é pequena e bate bem (não curto exageros).
    E o módulo serve direitinho no espaço em cima da caixa de roda, entre a base do tampão e a curva do para lama interno.
    Esse módulo é estereo, porém uma das saídas dele está ligada em mono, para tocar a caixa e as outras duas saídas estão ligadas nos 2 de 6x9".
    Espero que ajude.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por GLAUBER GURGEL Ver Post
    Boa tarde amigo!
    Se você regular bem, furando a carenagem do painel o máximo para baixo acessível com o buraco do parafuso da peça, vai encaixar perfeitamente.
    Anexo 458942
    Inclusive, após mover o comando para baixo, naquela lateral interna de metal, vc faz um furo pro cabo do quente/frio passar.
    Segue uma imagem de como ficou na minha.
    Anexo 464811
    Dessa forma o cabo fica completamente operacional, não prendendo em lugar nenhum.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Airton, hoje, durante o intervalo do almoço, desmontei o som da Ororo e estudei a descida dos comandos do ar condicionado tendo as imagens que vc disponibilizou em mãos. A principio acredito que vai ser possível fazer em casa. Sei que vai dar trabalho pois sou meio desastrado mas teimoso.. mas vai dar certo. Porem, existe algo que não sei se vai ser possível, e sinceramente não sei onde procurar e nem como procurar. Como disse anteriormente, queria aproveitar um sistema de som da renault (Aikon - Modelo abaixo) que tenho em casa, porem os conectores são diferentes. Preciso achar um adaptador macho e femeá da pajero para essa central Aikon. Isso existe? Se sim, alguém sabe o nome que tenho que procurar?

Sistema de Som Pajero TR4-central-multimidia-aikon-para-renault-duster-e-sandero-em-sp-14798-mlb3947361901_032013-o.jpg
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Airton, hoje, durante o intervalo do almoço, desmontei o som da Ororo e estudei a descida dos comandos do ar condicionado tendo as imagens que vc disponibilizou em mãos. A principio acredito que vai ser possível fazer em casa. Sei que vai dar trabalho pois sou meio desastrado mas teimoso.. mas vai dar certo. Porem, existe algo que não sei se vai ser possível, e sinceramente não sei onde procurar e nem como procurar. Como disse anteriormente, queria aproveitar um sistema de som da renault (Aikon - Modelo abaixo) que tenho em casa, porem os conectores são diferentes. Preciso achar um adaptador macho e femeá da pajero para essa central Aikon. Isso existe? Se sim, alguém sabe o nome que tenho que procurar?

Sistema de Som Pajero TR4-central-multimidia-aikon-para-renault-duster-e-sandero-em-sp-14798-mlb3947361901_032013-o.jpg
    Então, o ideal seria vc postar uma foto do conector da sua central...
    Qdo instalei o meu CD player no Caveirão, percebi que o conector era exatamente idêntico ao original da Balukpunt.
    Aí, qdo fui colocar a multimídia, tive que adaptar...o que fiz foi pegar o conector do rádio e cortar o chicote que vem...e ligar no da central, com soldas e tal...aí, liguei a central e guardei o conector do rádio...qdo for trocar de carro, é só religar e beleza.
    Apesar da bagunça, tudo saiu bem no final...rsss
    Sistema de Som Pajero TR4-20140528_134001.jpg
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Bom, vou fazer o rebaixamento dos controles do ar condicionado esse final de semana. Ai tiro as fotos dos conectores e tento descobrir se eh possível sem soldas. Caso tenha que soldar, ai vai ser melhor eu procurar alguém pra fazer, pois posso mandar tudo pro saco se fizer coisa errada.. ehheheh
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Bom, vou fazer o rebaixamento dos controles do ar condicionado esse final de semana. Ai tiro as fotos dos conectores e tento descobrir se eh possível sem soldas. Caso tenha que soldar, ai vai ser melhor eu procurar alguém pra fazer, pois posso mandar tudo pro saco se fizer coisa errada.. ehheheh
    Então, nem é tão complicado...
    Explico o pq: os fios tem seguido um determinado padrão, a seguir:
    Branco e Branco/preto: falante dianteiro esquerdo;
    Cinza e Cinza/Preto: falante dianteiro direito;
    Verde e Verde/preto: falante traseiro esquerdo;
    Roxo e Roxo/Preto: falante traseiro direito;
    Vermelho: + 12 V
    Preto: gnd (terra)
    Amarelo: memória (+12 V)
    Azul : antena elétrica (ou saída para acionar módulo amplificador)
    Laranja (iluminação do painel- nem todos possuem)

Basicamente, é essa a sequencia...alguns tem mais fios e entradas RCA, para câmera, etc, mas não foge muito disso.
    A minha finalizou assim agora...por enquanto, mais nada dentro dela...agora, só os estribos...
    Qq coisa, avisa aí.
    Abraços
    Sistema de Som Pajero TR4-multimidia01.jpg
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Airton... voce eh Oh Cara.. heheheh... vou dar uma estudada nesse final de semana.. Tirar as fotos e vou ver se eh possível fazer sozinho.. Em relação ao painel do som.. vc trocou pelo modelo novo ou cortou e adaptou o seu mesmo (2007)?

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    ficou realmente muito bom!
    Pajero 99 GLSB Diesel

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Airton... voce eh Oh Cara.. heheheh... vou dar uma estudada nesse final de semana.. Tirar as fotos e vou ver se eh possível fazer sozinho.. Em relação ao painel do som.. vc trocou pelo modelo novo ou cortou e adaptou o seu mesmo (2007)?
    Esse esquema que te passei é inclusive o mesmo do som original que vem nela...
    Sobre o painel, sim, comprei a moldura na internet...pensei que fazer com a minha, mas aí pensei: "amanhã ou depois quero pegar um carro mais novo e a original foi detonada"
    Então, cacei na net e achei essa:
    Moldura Central Multimídia Pajero Tr4/io - R$ 140,00 no MercadoLivre

Detalhe, vem numa embalagem com código da própria mitsubishi e atrás também...é original...
    E serve desde a Pajero IO e em todos os modelos da TR4...

Qq coisa grita aê...abraços
    4X4 Brasil
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    O anuncio de venda esta pausado. Vou procurar outro. Achei alguns do modelo do meu, porem terei que cortar e adaptar. Entao vou dar preferencia para um ja pronto. So para ter uma ideia, alguem tem noção de quanto custaria em uma concessionaria? Aproveitando, tirei algumas fotos dos conectores.. mas acho que nao vao ajudar muito nao... de qualquer forma. Segue abaixo.

Da central multimidia
    Sistema de Som Pajero TR4-img_0010.jpg

Da TR4
    Sistema de Som Pajero TR4-img_0016.jpg

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    É...são diferentes....vai ter que fazer aquele esquema de adaptação da fiação...
    O anúncio tá pausado mas é pq ele tá esperando mais...ele mandou o produto antes do prazo...zerado...
    Mande um e-mail para ele, o nome dele é Jair....o mail dele é esse aqui.
    jdashop@hotmail.com
    Os telefones dele são esses:
    Jair
    11-99943-4003 vivo
    11-98444-7062 tim

Pode mencionar o meu nome, dizendo que eu indiquei pra ti.
    Abraços
    4X4 Brasil
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Eh, rapadura eh doce, mas nao eh mole. Depois de mais de duas horas tentando passar o sistema de ar para baixo, acabei desistindo. Nao consegui soltar totalmente os cabos dos controles do ar e acabei quebrando um pedaço do trem. Fiquei com receio de estragar tudo e acabei desistindo. O pior eh que decidir tirar a central multimidia aikon do logan, e voltar o som antigo pra ele. Assim, se desse certo a adaptacao, teria um gps na TR4. Mas o resultado eh que removi toda instalacao para nada. Bom, um dia a gente ganha, no outro a gente luta... Semana que vem eu tento mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem